domingo, 28 de fevereiro de 2010

Minha experiência com o ciúme

O ciúme é algo que precisa ser muito bem dosado, porque causa estragos ENORMES na vida das pessoas...
Agora eu pergunto...
Você sente ciúme?
Seu ciúme chega ao ponto de machucar as pessoas?
Você se sente mal por ser ciumento (a)?

Eu amo perguntar =]

Mas enfim, vou contar minha experiência com o ciúme.. Minha irmã é professora, daí eu tive que me acostumar desde cedo com a atenção que ela dava aos alunos né. Porque ela é uma professora atenciosa e pá. Então tinha sempre umas meninas que vinham aqui em casa, às vezes até passavam o dia por aqui.
E eu ficava me corroendo de ciúme, mas entendia que era o trabalho da minha irmã e que se eu desse piti causaria problemas à ela e pá, eu não queria isso. Portanto pisava bem pisadinho no meu ciúme.
Mas dói né, poxa, não vou mentir... porque minha irmã tinha me criado durante a vida toda e vem um Zé-não-sei-das-quantas e tira ela de mim em 5 minutos??
Doeu foi muito em mim... mas eu consegui deixar meu ciúme tão bem pisadinho que hoje ele até parece não existir.
Eu não sei se isso foi bom pra mim, não sei se vou sentir falta disso mais tarde, isso só Deus mesmo pra saber.
Só sei que hoje eu não sinto a menor falta dele :)
Beijinhos pra vocês!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O fim de um celular

"Levei picada de aranha e meu celular quebrou... Mas ganhei um Celular novo e ainda matei a Aranha (6) OIUASDHOISUHD.. Deus é um cara Bacana.'"
(Ismael)


Vou contar pra vocês como tudo aconteceu...
Meu irmão bobão lindo, estava tirando fotos em uma linda tarde de sexta-feira, quando, de repente, uma aranha picou o dedo dele. Com o susto, ele deixou o celular cair e daí já dá pra imaginar o estrago.
Foi um drama aqui em casa. A vida dele, fora o Ted (o computador), era o Pivete (o celular). Pensem num garoto que ficou chateado!
Por mais que minha mãe dissesse que era só um celular e que depois ele poderia comprar outro melhor, não adiantava.
Meu irmão só faltou enterrar o celular kkkkkkkkkkkkkkk
Daí, minha irmã, uma gênia, teve a brilhante idéia de comprar outro celular pra ela e dar o que era dela pro Ismael, porque era do mesmo modelo do finado Pivete.
Daí foi impressionante como acabou o drama kkkkkk
Acho que ele nem sentiu tanto pela picada da aranha, mas por ter perdido o celular que ele TANTO gostava.
Essa frase aí de cima, no início do post foi do status do msn dele. Eu nem ia contar esse episódio, mas depois de uma frase dessas nem tem como né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FRASE DO DIA:
Tenha fé, mas tenha muita!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

EU TENHO DEFEITOS


Achou estranho?
Pois é, eu tenho, você também, o seu vizinho, o artista que você mais gosta, a Madonna, o Obama, a Mulher Maravilha, a Xuxa, enfim, todo mundo tem defeitos.
A diferença é que alguns se assumem com seus defeitos e se sentem bem com eles porque sabem que ninguém é perfeito e ninguém vai conseguir agradar a todos.
E os outros ficam tentando aparecer por aí perfeitos escondendo suas falhas a todo custo pra surpreender alguém, pra poder pisar nos outros, enfim.
Você já pensou em como seria o mundo se todos fossem perfeitos? Imagine só a casa perfeita, numa rua perfeita onde os cachorros caminham perfeitamente com seus donos perfeitos numa tarde perfeita com um clima perfeito e pá.
Seria bonito? Sim, seria maravilhoso. Mas seria um tédio.
A variedade é o tempero da vida!
Então aceite as diferenças dos outros e as suas também, seja mais tolerante com as pessoas.

FRASE DO DIA:
Doido, eu? Magina! @.@

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Faz parrrrte...


Se decepcionar com algo faz parte da vida, não é?
Às vezes você se decepciona com pessoas, com coisas, com atitudes, enfim, se decepciona.
Mas o que torna isso mais duro ou menos duro é a maneira com que você encara essa decepção. Eu acredito que toda decepção ensina muito a nós.
Pode te ensinar a enfrentar com mais força certas adversidades da vida, a não confiar tanto nas pessoas, a ter mais paciência...

Lembrem-se sempre de que tudo pode ensinar você, só depende da sua disposição pra aprender.

[*FRASE DO DIA:
"Viva para ser feliz e não viva em vão." (Charlie Brown Jr. Não Viva Em Vão)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Socorro!

Gente do céu... Não sei se vocês estão assistindo ao Jornal Nacional, mas existe um mistério na cidade onde eu moro.
Pra quem não sabe, eu moro em Luziânia GO.
As pessoas aqui estão simplesmente SUMINDO!!!
Isso é terrível! Sabe o que é ter medo de sair de casa?
Meu irmão esses dias, foi fazer a prova de um concurso em Brasília, quando ele já estava de saída, apareceram uns "olheiros" de uma agência de modelos.
Agora me digam, o que olheiros fariam na porta de um lugar onde praticamente só foi gente velha fazer concurso? Meu irmão sacou na hora, disse que estava com pressa e foi embora.
Mas pessoal, tá difícil conviver com essa situação. Antes eram só rapazes sumindo, mas ontem mesmo já sumiu uma moça de 25 anos. Se fossem só crianças, daria até pra entender que sumissem, mas quem some não tem envolvimento com nada de drogas, armas, algo assim. E são pessoas jovens que poderiam muito bem se livrar disso né.
Só sei que eu tô APAVORADA com essa situação. Parece que as pessoas estão sendo abduzidas. Que diacho de pessoa some e não deixa rastro??
Ninguém sabe onde foram parar, tá uma pá de carro de polícia aqui de um lado pro outro.
Ah tem uma nova, com essa onda de desaparecimentos aí, minha irmã fica quase doida com os alunos dela que tem em média 4-5 anos. Outro dia mesmo sumiu um. Pensem numa professora que chorou! Mas graças a Deus o pestinha apareceu, tinha ido pra casa com uma mulher que dizia ser amiga do pai dele.
Mesmo assim, estamos cobertos de cuidados, porque são pessoas jovens que estão sumindo e advinhem... Numa média de 14 a 25 anos. A dona Ismália tem 16 ¬¬'
Me desejem sorte pra que eu não suma também.
Beijos!