sábado, 29 de maio de 2010

Alô?

Quem me conhece sabe que eu uso celular apenas pra olhar as horas ou avisar minha mãe que eu estou chegando ou saindo de algum lugar.
Pra dizer a verdade, acho que celular é um negócio muito irritante. Principalmente quando chegam torpedos da operadora dizendo que "VOCÊ JÁ RECEBEU 2 MINUTOS EM LIGAÇÕES". No mínimo, chegam dois por dia (NO MÍNIMO)¬¬'
Eu sempre detestei falar em telefone. Acho muito melhor resolver as coisas pessoalmente.
Meu celular, coitado. Não aguenta dar um "oi" que já está se despedaçando. Isso porque eu já ganhei usado, né. Minha irmã vive trocando de aparelhos e sobra pra mim, já que eu não uso pra nada mesmo kkkkkk
Só que teve um episódio no ano passado, que fez com que o estado do celular piorasse.
Estava eu, morrendo de frio saindo do colégio com meu irmão, um fato raro, já que ele não me levava e nem voltava comigo pra casa. Enfim, eu ia sair do colégio e liguei pra minha mãe, avisando que eu já tinha saído. Só que a calçada que tem na frente do colégio é toda irregular, eu fiquei com medo de tropeçar e cair porque já eram 22:30 e a rua não tinha iluminação nenhuma.
Daí eu tava super concentrada, né. Tinha que discar o número e tomar cuidado pra não tropeçar, isso exige muito de mim, que tenho uma péssima coordenação motora ¬¬'
E não é que apareceu uma criatura vinda das sombras e disse "Bu."

Gente, na hora eu quis TRUCIDAR o menino. Além de me dar o maior susto, eu tropecei e meu celular caiu. Eu não falaria nada se o celular estivesse num estado ao menos razoável, sabe. Mas depois dessa, as teclas ficaram todas soltas. AI QUE ÓDEO.
E eu, que já não gosto de celular, tenho que andar com essa porkêra estragada. É mole?

Beijocas e ARRASEM! Bom retorno pro Gabriel!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Adeus, Paul.

Ontem, 24 de maio de 2010, foi encontrado num hotel, o corpo do baixista da banda Slipknot, Paul Dedrick Gray. Paul tinha 38 anos e sua esposa está grávida do primeiro filho do casal. Todos os maggots (fãs da banda) estão arrasados com esse fato. Realmente, é uma pena que o Paul tenha morrido, a banda não será a mesma sem ele, porque afinal, eram 9 amigos. Nove pessoas que estavam juntas 24 horas por dia fazendo o que mais gostavam.
Tenho certeza de que haverá uma grande lacuna dentro de cada integrante da banda e dentro de cada maggot. Adeus, Paul. Descanse em paz.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem já sorriu hoje levanta a mão!

Olá pessoas!
Esses dias eu tô correndo com tudo, pra quem não sabe, eu tenho que prestar dois concursos, sendo que, pra um eu ainda nem me escrevi ¬¬'
Enfim... minha vida tá uma correria, minha irmã querendo controlar a minha vida AAAAAAAAAFF! Tô comendo e bebendo a apostila.
Tenho muitos motivos pra chorar, mas desta vez eu me recuso. Sinceramente, chorar nunca fez o meu tipo. E, apesar da correria, aconteceram coisas boas, como a Festa do Divino aqui na cidade, eu fui \o/. Tava muito massa lá, apesar das piriguetes ¬¬'
Então, por achar que você, assim como eu, também precisa sorrir um cadim...


Beijocas e ARRASEM! 

sábado, 22 de maio de 2010

Esse blog me faz sorrir!

Mais uma indicação da Paty. Paty I LOVE YOU!!!!
Muito obrigada, flor!
E as regrinhas?
Dizer duas coisas que me fazem sorrir:
♥ Marília Gabriherpes
♥ Uma piscadela ;)
Uma coisa que me faz sorrir no blog da Paty:
♥ Tem um relógio lá que é muito fofo, eu fico olhando pra ele um tempão kkkkkkkkkkkkk
Indicar o selo:
Pessoal, não sei quem aceita ou não, portanto vou manter aqui a mesma indicação. Quem quiser, pode levar, ok?
Faço apenas uma indicação:

Beijocas e ARRASEM!

Selo Blog de Ouro

Eu posso dizer que sou privilegiada, porque recebi esse prêmio duas vezes, a primeira foi indicação do Lukas, no Ninho de Gato e essa foi indicação da Paty . Agradeço de coração à Paty pelo carinho e pelos comentários fofíssimos que ela deixa aqui, tô meio sem tempo pra responder aqui porque ainda tenho muita coisa pra fazer, mas AMEI receber esse prêmio, muito obrigada Paty!
O post do blog que mais merece o selo é... Humanos x Plantinhas, onde converso com a Débora Andrea, uma amiga mais que especial que infelizmente está meio sumida daqui, mas que rendeu esse post lindo que eu tanto amo!
O que eu mais gosto no blog da Paty, é a maneira como ela organizou aquele espaço de uma maneira tão singela e tão doce que parece que você entra num quarto de menina.
Todo mundo aqui merece receber o selo, portanto vou deixar disponível aqui pra quem quiser pegar.
Beijocas e ARRASEM!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Toque, toque DJ - Dance!

Quem gosta de Dance aí levanta a mão!
_o_ _o_ \o/ _o_ \o/ \o/

Minha história com o dance....
Tudo começou quando eu era criança e minha queguida irmã escutava aquele dance dos anos 90 super dançante e animado. Daí ela gravava numas fitas (OMG, fitas, véia total) e ficávamos dançando até de madrugada no quarto dela. Daí o tempo passou e eu comecei a querer me firmar num estilo musical, depois notei que isso não seria possível, já que eu sempre fui acostumada a ouvir do Reggae ao Sertanejo e gostar de cada estilo. Então, em 2004 conheci a Jovem Pam \o/, daí veio o Planeta DJ (programa da rádio com o locutor mais legal e mais maluco que eu já ouvi). Foi aí que eu me interessei de verdade pela dance music e comecei a procurar mais artistas desse cenário pra ver do que eu gostava mais.
E encontrei vários \o/
O grande problema da dance music atual, é que se perdeu um pouco daquela melodia que tinha antes e que eu tanto aprecio. Posso indicar alguns artistas que eu escuto desde aquela época e alguns mais atuais:
Royal Gigolos
Benny Benassi
Röyksoop
DJ Joe - K
DJ Tiesto
Tem mais só que eu esqueci agora :)
O vídeo de hoje é uma música do Infected Mushroom, israelenses que eu AMO *--*
A música é I Wish - Skazi Brutal Remix





Eu Desejo

Eu quero dar, tomar, fazer, mexer,
Eu quero ver isso acontecer
Eu quero ver, ser, o único que joga o jogo
sem medos e arrependimentos
Eu quero conhecer você
Melhor do que eu me conheço
Eu quero sentir o fim
E curtir a consequência

Eu estou jogando o jogo
O único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou (x2)

Eu quero mover, relaxar, quebrar a rotina
E ter isso tudo de volta
Eu quero ter o tempo de volta
E ir direto ao começo
Ser desconhecido e totalmente sozinho
Perder o tipo que é por trás
Começar um novo jogar comigo mesmo
E dar o meu melhor

Eu estou jogando o jogo
O único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou (x2)

domingo, 16 de maio de 2010

Bar


"Tarde.
A lembrança me pesa no copo
no topo
da alma
e rói.

Falta
uma parte de mim nesta mesa.
Indefesa
minha outra parte
dói.

(Juarez Leitão)

***
  Esse é um poema que me encanta muito. Não só pela simplicidade, mas por descrever a tristeza e a motivação que leva uma pessoa à depressão. Porque na verdade tudo começa com aquele vazio no coração, depois a pessoa procura, sem sucesso, algo que possa preencher. Mas sempre há algo que nos deixa vulneráveis, frágeis... Essa é a parte que dói. "
-.-
 Esse texto eu escrevi num caderno que estou fazendo pra Nany, junto com o poema de Juarez Leitão.
Alguns de vocês devem estar se perguntando: " Mas a Ismália, falando de tristeza?? Quem morreu??" Eu digo a vocês, pois é... também me sinto triste e não, ninguém morreu.
A diferença é que eu tento fazer das coisas uma piada, tento ver o lado bom das coisas, porque me disseram que é assim que deve ser. Mas chega uma hora em que só sorrir já não é o suficiente e é preciso deixar que as lágrimas escorram. Como eu tenho uma IMENSA dificuldade pra chorar, isso me torna insensível às vezes, venho aqui no meu humilde blog encher os ouvidos (ou olhos) de vocês todos kkkkkkk - me aturem...
Preciso desabafar... 
Na verdade, eu sempre fiz questão de não incomodar as pessoas com o que eu sentia, até porque lidar com a tristeza não é fácil pra nós, imagine os outros que já tem seus problemas, né. Então eu evitava falar sobre a tristeza, deixei a coitada encostada num canto e fui-me embora com meu sorriso. Portanto às vezes passo essa imagem de "perfeitinha" e até mesmo de falsa, porque nenhum ser humano (ou ET, no meu caso) é capaz de ser feliz o tempo inteiro.
Então, quando estou triste, faço coisas felizes pra não me chatear, como ouvir Tiririca ou assistir ao vídeo do show fracassado do Restart (P*ta falta de sacanagem, aquele vídeo kkkk). Por causa desse costume que não sei dizer se é bom ou ruim, é que se tornou inevitável pra mim sorrir em momentos assim.
Foi por isso que na sexta feira, quando minha tristeza chegou com tudo, escrevi o texto mais idiota de toda a minha vida. [perdoem a revolta, mas eu ri litros quando li]
Picolé de maracujá

Sejamos doces
Doces de arrepiar
Sejamos doces
Doces como
Um picolé de maracujá.

(Ismália de Jesus)
Me perdoem pelo transtorno, beijocas e ARRASEM, sorrindo ou chorando.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Monólogos de Grazi...

Pessoal, essa é a Grazi:
A Grazi é minha sobrinha-afilhada, tem 4 anos, um docinho de menina tá bom, nem sempre, que, como filha única, não tem muita companhia pra brincar.
Quando ela está aqui em casa, eu brinco com ela, minha mãe também, sabe. Mas mesmo assim fica um vazio né. Eu quando era criança,ao menos tinha meu irmão pra fazer bagunça junto comigo e até me puxar pela fralda quando eu ia colocar caroço de laranja descascado na tomada (lalala ♫)
Mas a Grazi é filha única, minha irmã não pensa em ter outro filho, pelo menos por enquanto e eu dou razão a ela porque com uma só já é complicado, imagine dois. Acho que por isso a Grazi desenvolveu algo que eu também fazia na minha infãncia, mas quando não tinha ninguém olhando, claro.
A Grazi faz MONÓLOGOS!
Sim, monólogos, ela fica interpretando, desfilando, brigando, conversando... essas coisas. As pessoas dizem que é loucura falar sozinho, mas eu considero que, na infância isso é normal, porque eu também fazia. Acredito que depende muito do estado emocional da criança e tal. Eu sempre me senti muito sozinha, então fazia disso um meio de ter com quem conversar, mesmo que fosse comigo mesma.
Matricular a criança na escola ajuda muito nesses casos, porque a criança passa a ter com quem conversar e se sociabiliza mais fácil. A Grazi é um exemplo. Nunca vi uma pessoa ser tão sociável quanto ela. No meu aniversário mesmo, fomos ao shopping trocar meu presente e durante uns quinze minutos que eu me distraí, a Grazi arrumou duas amigas Oo'
As meninas saíram e disseram: "Tchau, Grazi!" Sinceramente, eu nunca fui muito sociável. As pessoas sempre ficavam olhando pra mim e me tratando como adulta, quando na verdade eu queria e precisava ser tratada como uma criança.
Graças a Deus, com a Grazi é diferente.
Beijocas e ARRASEM!

domingo, 9 de maio de 2010

Eu e a mamys

 Era uma vez uma mulher, que estava grávida de uma menina. No dia que essa mulher sentiu as dores do parto, ela foi ao hospital como todas as grávidas fazem. Porém, o médico disse a ela que mesmo estando em trabalho de parto, ainda não era a hora do bebê nascer e a mandou de volta pra casa. Já em casa, a mãe, ansiosa, comeu, comeu, comeu muito! Daí, a mãe foi dormir e passou muito mal depois porque tinha comido muito, chegou a pensar que ia morrer! Foi aí que a filha mais velha, chamou o "pai", que levou a mãe para o hospital. Chegando lá, a mãe foi preparada para o parto, mas cadê o médico?? A enfermeira chamou, chamou, mas o médico não a atendeu. Então a enfermeira fez o parto da mãe e trouxe ao mundo uma linda menininha grande e gorda à qual deram o nome de Ismália.

E começou assim a minha história kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe foi essencial na minha vida e a nossa relação é muito legal. Pra vocês terem uma idéia, nós calçamos o mesmo número e às vezes ela usa as minhas roupas. Mas eu SEMPRE uso as dela kkkkkkkkkkkkkk
Ela tem uma paciência de Jó comigo, sabem... Que outra pessoa me aguentaria falando um sorridente "OI" a cada dois minutos sem gritar comigo nenhuma vez? Que outra pessoa teria o maior trabalho de fazer sempre a comida que eu gosto? Que outra pessoa perderia horas do seu dia rezando por mim? Que outra pessoa me amaria assim???
Ela tem todos os motivos do mundo pra não querer lembrar do dia das mães do ano passado, em que eu fiz o favor de estar doente e ter ido parar no hospital, onde me deram uma injeção infeliz que me fez desmaiar nos braços dela. Eu juro que naquela hora eu só queria acordar e dizer pra ela que não era nada, que eu estava bem, mas eu ouvia os gritos dela pedindo ajuda e não podia fazer nada.
Eu fiz um ESFORÇO MONSTRO esse ano pra não ficar doente nessa época, mas já no aniversário do meu irmão eu fiz o favor de ficar doente. No meu aniversário eu estava morrendo, nem tive forças pra postar, fiquei com medo que fosse passar mal outra vez e ir parar no hospital de novo, imaginem a apreensão que eu fiquei.
Hoje, dois dias depois do meu aniversário, estou aqui, inteira kkkkkkkkkkkkkkkkk
MÃE, EU TE AMO!
Eu queria deixar bem claro aqui, que a melhor mãe do mundo é a minha e que:
a dona Maria Feli é o motivo da minha FELIcidade!
Tem uma música da Pitty, que eu mandei uma vez como depo pra minha mãe, eu estava na casa da minha irmã e fiquei sabendo que ela chorou ao ler aqui. A música se chama Só Agora:


 Só agora
Composição: Pitty
 
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!
 

quarta-feira, 5 de maio de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

O rádio.
Aqui em casa todos somos movidos a música, por isso PRECISAMOS ouvir música o tempo inteiro kkk
Então, no ano passado compramos um radinho que salvou as nossas vidas ô/
O Cabuloso!
\o/\o/\o/\o/
O Cabuloso é um radinho pequeno, prático e muito fofo *-* que já nos ajudou E MUITO com os trabalhos do colégio e até hoje ajuda minha irmã nas aulas dela.
Sempre que nós íamos apresentar um seminário na sala de vídeo lá do colégio, as caixinhas de som tinham desaparecido ou não estavam funcionando (porque elas só funcionavam quando tinham vontade ¬¬).
Daí o Cabuloso deixava as músicas do trabalho perfeitas e nós só tirávamos notas boas *-*
E hoje ele vai quase todos os dias ajudar minha irmã com as adoráveis pestinhas dela kkkkkkkkkkkk
Enfim, amamos o nosso radinho e ai de quem disser o contrário ô/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas e ARRASEM!