sábado, 26 de junho de 2010

A bicharada tá solta!

Aqui no bairro onde eu moro tem bicho de tudo quanto é jeito. Às vezes eu acho que eles se dividem em ruas, sabe... kkkkkkkkkk
Mas não é doideira minha não, na rua onde eu moro tem gatos (muuuuuuuuitos), na outra rua tem galinhas (muuuuuuuuitas), na outra tem cachorros (muuuuuuuuitos), enfim, cada rua tem um tipo de bicho e, ao que me parece, todos eles se respeitam entre si.
Só que, tem certos animais que, por possuírem asinhas, não vivem apenas em uma rua. É o caso dos pombos, passarinhos e borboletas. E haja borboleta, viu? Nuss, nunca vi tanta borboleta num bairro só! Eu mesma, já fui "atropelada" várias vezes por umas delicadas borboletas desavisadas que passavam pela minha frente em seus voos graciosos. E elas entram dentro de casa (depois não querem sair). Quem gosta mesmo delas é a Grazi, minha sobrinha, porque as borboletas parecem gostar muito dela. Sempre que entra uma em casa e a Grazi está, ela fica entrando e saindo, girando em torno da minha sobrinha como se a Grazi fosse uma flor.
E não é que a Grazi parece mesmo uma flor?
E na foto: Eu (de preto), minha mãe (de rosa), Grazi (a garotinha sorridente de lilás), Nicolas (de verde) e Julya (de azul).
Essa foto foi tirada no dia do meu aniversário que era apresentação do dia das mães na escola e eu estava na sala da minha irmã :)

Voltando à bicharada, vale ressaltar que, na casa da Nany tem um montão de cachorros. Que eu me lembre tem o chato do Chiclete, a Samira, o Brutus, a Muleta e o Jagunço que é enorme (medo).
 Beijocas, pessoinhas!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do mundo

Copa do Mundo aqui no Brasil é sempre festa, né? Sempre aquela algazarra, aquela bagunça toda, todo mundo comemorando, sofrendo, torcendo, gritando, comendo e bebendo em frente à televisão. Todo mundo desconcentrado no trabalho por não saber se o Brasil ganhou ou perdeu, correndo com tudo pra dar tempo de assistir a partida, tudo verde e amarelo, camisas da seleção desfilando por aí a torto e a direito e gente comentando sobre os jogos em tudo quanto é esquina. É uma belezura!

Meu desejo sincero é que a seleção ganhe este título, mas não estou muito confiante, tivemos bons resultados, mas também temos adversários muito fortes pela frente e a defesa brasileira não está lá essas coisas.
Maaaaaaaaaaaaaas, não é de todo ruim. É até bom ver essa animação toda, lógico que as pessoas precisam ter a decência de não beber antes de dirigir, não só pra conservar a própria vida, mas pra não matar inocentes por uma irresponsabilidade.

Então, corações a mil, VAAAI BRASIIIL \o/
(apesar do mau humor do Dunga)

Beijocas e ARRASEM!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O Loverekoh

Na verdade, o nome dele é Müller, mas um dia fizemos uma competição de qual seria o apelido mais meloso e Loverekoh foi o apelido vencedor \o/. Ontem eu ganhei um presente lindo dele, fiquei encantada! Muito obrigada Loverekoh, te gosto pakas! E pra quem quiser conhecer um pouco mais do que o Müller escreve é só visitar o
(perdoem o nome do blog, foi eu quem colocou kkk)

E foi esse o presente:
(clica que cresce)
Gente, achei minha irmã gêmea perdida!!!
OMG, fiquei emocionada quando me mostraram kkk além do Lukas e da Lílian, achei mais uma irmã gêmea!
 Eu sou a da esquerda, ok? =P
Pelo que me disseram dela, ela era uma cantora muito famosa nos anos 90, mas infelizmente faleceu já faz um tempo. =/
Bem, fiquem com Deus e ARRASEM!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

Pessoas do meu coração...
Diz o ditado "Cada macaco no seu galho", pois eu, macaca que sou, cá do meu galho, lhes ofereço um cafezinho. Alguém vai querer?
Já que todo mundo demonstrou todo esse interesse em meu singelo café, vou mostrar a vocês como eu faço café aqui na minha casinha :)
Hoje vou falar pra vocês sobre a Maria, a cafeteira italiana mais fofa do pedaço, ok? Bato em quem disser o contrário. =]
Pra quem nunca viu, uma cafeteira italiana é assim:
Linda, não? Pois é, Maria (a cafeiteira) é muito eficiente, mas também muito afobada.
Não entendeu? Eu explico! :)
Quando você sentir o cheirinho de café, corre. Mas corre rápido pra desligar o fogo, senão ela derrama o café todinho ¬¬'
Mas, apesar dos pesares, nós amamos a Maria \o/
 
 E também tem um selinho lindo que eu ganhei do Allan
Muito obrigada pelo carinho Allan, bom saber que meu blog é massa kkkk

Indication:

Beijocas e ARRASEM!

sábado, 5 de junho de 2010

Nany


Amizade é uma coisa tão boa, né? Ter um amigo que é quase um irmão, é um dos mais belos presentes que Deus pode nos dar. Eu me sinto privilegiada por ter uma amiga assim \o/
Nos conhecemos em 2006 quando eu mudei de escola, detalhe, eu era a mais nova da sala e a mais diferente de todo mundo. Oo'
E quando eu a conheci, ela era completamente diferente do que é hoje e não é exagero meu. Ela era loirinha, beeem magrinha e quase nem aparecia na sala. Depois de um tempo essa menina começou a usar maquiagem, mudar as roupas, começou a falar dentro da sala, sentar no fundão... Sinceramente? Acho que eu fui uma má influência pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas mesmo com todas as nossas discussões por causa de quase tudo, eu considero a Nany como uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Não só porque temos o sobrenome igual, não só porque a mãe dela é minha madrinha, não só porque ela tem os olhos mais bonitos do mundo. Mas porque ela conseguiu conquistar a minha amizade e o meu carinho sem precisar se esforçar.
Mesmo nas furadas da vida nós conseguimos nos divertir, é impressionante! E bota furada e programa de índio, viu. Nunca vi duas pessoas que se metem em furadas igual a nós duas. Mas o bom disso tudo é que rendem boas histórias!

Beijocas pessoinhas, ARRASEM!