quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aniversário!!!

Gente, hoje é aniversário do Game Oveeeeeeeeeeeer \o/\o/
Tá, eu sei que vai ter gente dizendo que é em Junho porque é o primeiro mês que aparece na lista de postagens e tal. Vou contar uma historinha procês (por favor, não durmam):
Quando eu quis criar um blog, motivada pelo Edmar que é um dos amigos que eu mais amo, eu criei dois blogs. Um pra colocar meus textos e o outro foi criado apenas pra testar as coisas antes de colocar no Ninho de Gato, que na época se chamava Só de Passagem. Acontece que, depois de um tempo só postando coisas aleatórias, decidi que ia levar isso aqui adiante porque senti a necessidade de dizer o que eu pensava, fazer piada, contar episódios da minha vida... e no Ninho de Gato não dava pra fazer isso porque é um blog sério (cof, cof!), é.
Daí eu comecei a organizar o Game Over e postar nele as coisas que eu achava mais legais, comecei a falar sobre meu irmão, minha família, meus amigos... coisas próximas de mim. E tudo isso resultou no Game Over que vocês conhecem hoje e que é um blog muito querido por mim, é onde eu falo minhas besteiras e vocês leem e ainda ficam felizes kkkkkkkk


E eu gostaria de agradecer pelo carinho e a amizade de algumas pessoas que me visitam aqui e que fazem desse blog uma casa onde eu AMO ficar:
Luna: Obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho, você é e sempre será a minha DIVA! - Palavras... apenas momentos
Allan: Você foi chegando e foi ficando por aqui com esse jeitinho LINDO de ser, você é um fofuxo *-* kkk
Luiza: Meu baby, sei que você está um pouco ausente, mas não poderia deixar de lhe agradecer pelos comentários lindos que você deixa por aqui e que me deixam tão feliz Te amo!
Déia: A mamãe mais poderosa do pedaço, anda deixando seus encantos por aqui também! \o/ - Depois do Divã / Diário do Leo
Clara: Que deixa sempre esse ar de doçura por aqui *-* - Wonderful Little Things
Aline: Minha amiga de infância que vem sempre dar o ar de sua graça por aqui, com os comentários lindos e fofos de sempre! - Alininha
Débora: Que é uma das pessoas que mais fizeram parte do blog desde o início.
Todas as pessoas que comentaram, seguiram e visitaram este blog: Cada um de vocês teve sua participação aqui, mesmo que tenha sido só lendo ou compartilhando alguma postagem, fico feliz pelo carinho de todos.
E tenho dois agradecimentos especiais a fazer, Nany e Lukas, meus dois amores, vocês não estão mais presentes na blogosfera, mas eu gostaria de agradecer pelos bons tempos em que estávamos todos aqui.

 ✖
Agradeço a Deus pela existência de TODOS sem excessão, porque vocês me ajudaram a construir cada pedacinho desse sonho. Poxa, dois anos atrás eu NUNCA imaginei que pudesse ter um blog e hoje vejo quanto bem os meus blogs têm me feito. Um abraço e uma beijoca em cada um de vocês, que vocês possam estar sempre beeeeeeeem juntinho de mim (tá, nem tão juntinho assim kkkkkkkkkkkk) e que vocês todos realizem seus sonhos porque ter um blog um dia foi sonho pra mim e hoje é real.

 ✖
E tenho um selo feito pelo Allan Penteado, que comemorou nessa semana o seu post de número 100! Parabéns, Allan, que possa chegar o post de número 100000000 (nuss!) e que eu possa ler todos eles. Vâmbora que o selinho nos espera:
E eu indico a todos vocês, meus amigos blogueiros que sabem a importância de cada postagem e de cada momento vivido aqui na blogosfera.
Muito obrigada Allan, você é um DOCE!!!

Quem quiser me dar presente, eu tô aceitando, viu?
kkkkkkkkkkkkkkk
Pra finalizar, eu só tenho a agradecer por todo esse carinho e por toda essa amizade que eu tenho conquistado aqui. Muito mais do que comentários e seguidores, carinho e amizade são duas coisas que NÃO TEM PREÇO!


Beijocas e ARRASEM!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas: Fante

Hoje eu vou falar sobre o Fante que é um elefante (dã.) de pelúcia. 
Tudo começou quando eu era apenas uma criança pequena e bochechuda... daí, minha irmã era professora e ganhava um mooooonte de presentes. Como ela ainda não tinha casado e, consequentemente não tinha filhos, eu acabava "herdando" as coisas que ela ganhava e não usava e/ou não gostava. Aconteceu que, ela ganhou esse elefantinho e eu fiquei de olho nele, tipo assim:


Eu devia ter uns 6 - 7 anos quando ela ganhou o elefantinho, mas só pude tê-lo muitos anos depois, quando ela lembrou que ele existia e resolveu me dar. Acontece que, volta e meia, minha irmã tinha que "dar uma geral" no quarto dela, não sei se vocês sabem, mas professores costumam guardar muito papel em casa e papel quando a gente não dá uma mexidinha de vez em quando junta uns bichinhos...


Enfim, sempre que ela dava essa faxina no quarto, eu e meu irmão ficávamos bem pertinho dela pra ver se encontrávamos alguma "tranqueira" pra brincar. Por sorte, toda vez nós ficávamos com alguma coisa, porque minha irmã acabava confiscando brinquedos dos alunos e, como as mães não iam buscar, os brinquedos ficavam com ela.
Hoje posso dizer com convicção que o Fante é meu e ninguém tasca Muaahahahahahahahaha. :)
Pra vocês verem como ele é fofo e útil:
Fante tem olhos profundos e castanhos
Fante é um chaveiro
Fante também pode ser uma bolsinha
Fante também pode ser um brinquedo


É muita fofura pra um bichinho só, não é? Ficaram curiosos pra ver o Fante? Taí:



Quando minha sobrinha viu minhas unhas pintadas desse jeito ela quis pintar igualzinho kkkkk Minha irmã até teria pintado, mas ela só tem 5 anos então improvisamos com um esmalte rosa, mas ela não ficou muito satisfeita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
 Gente, nesse último dia 18 os personagens da tirinha "Calvin e Haroldo" fizeram 25 anos! Como não pude postar nada nessa data, hoje eu vim deixar a última tirinha, um pouco triste. Nessa tirinha, Calvin passa a ver o mundo como uma criança normal e, assim sendo, também começa a ver seu amigo Haroldo como um urso de pelúcia comum.


Bem, é isso. Beijocas e ARRASEM! 

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Érr... oi?

Gente, eu não sei o que dizer. Oo'
O mais chato de tudo não é a falta de ter o que dizer (que por si só já é um fato trágico), o problema maior é tentar lembrar o que você deveria dizer, mas não sabe o que é porque esqueceu. Sacaram?
Eu vivo esse dilema constantemente quando vou falar com as pessoas. É como se, na minha vez de falar alguma coisa, as palavrinhas saíssem correndo pra Never Land com as trouxas nas costas  ¬¬' Daí eu fico com aquela cara de idiota olhando pras pessoas e esperando (em vão) que as palavrinhas voltem de Never Land após verem o fantasma de Michael Jackson atravessando as paredes.

O mesmo acontece na hora que eu sento em frente ao Ted pra digitar um post pro Game Over. São tantas coisas que eu quero e/ou preciso dizer, que quando chego aqui e me ajeito na cadeira... não sai nada! É como se meu cérebro entrasse em greve por uns instantes.
Ok, eu viajei, mas o que quero dizer é que essa minha constante falta de ter o que dizer e a minha amnésia repentina já estão afetando diretamente a minha vida social. É deprimente sentar ao lado de uma pessoa e, simplesmente, não falar nada. Sim, eu sei que é melhor não falar nada do que falar besteira, mas eu realmente sinto vontade de falar! E não falando, consequentemente a pessoa sentada ao meu lado desata a falar sobre seus problemas e como a vida anda ruim.... (Oh céus!)
Sério... ainda bem que eu tenho um refresco aqui com vocês que lêem todas as maluquices que eu escrevo e ainda comentam kkkkkkk


Imagino que vocês tenham notado que o Game Over está de roupa nova, né? Mudei cores, a frase de descrição, a imagem de fundo... espero que vocês tenham gostado porque eu A-MAY


Esses dias eu fui no casamento de uma amiga minha e encontrei uma pessoa super linda por lá. Adivinhem que é a gatésima da vez? Não sabem? Aline Domingos, do blog Alininha que estava ARRASANDO no modelito!
Aline é a da esquerda e eu... bem, cês já viram. kkkkkkkkkkk
Bem, gentem... é isso!
Beijocas e ARRASEM!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

#LunaSanchezDay

Olá, meus anjinhos! Bem que eu disse que tinha muita gente fazendo aniversário kkkk
Outubro é o mês em que floresce para o mundo a minha querida Luna Sanchez! Bem, na verdade eu não me lembro de como conheci a Luna. Tenho o dom de esquecer das coisas, néah (Oi, tudo bem? Quem é você?). Maaaaaas de uma coisa eu tenho certeza: Ela é um ARRASO!
Tem gente que simplesmente nasce apaixonante e, acho que esse é o caso da Luna. Poucas pessoas têm esse encanto e essa doçura. É realmente uma honra tê-la entre os meus seguidores aqui no blog, sempre visito o blog dela também e aconselho a vocês que também visitem porque é um blog lindo e cheio de conteúdo! Pra quem ficou curioso, aqui está o link: Palavras... apenas momentos
Como seguidora ela é simplesmente um amor, esse é o dom que somente as DIVAS possuem, rá!
E como amiga... bem, como amiga a Luna é SUPER! Sempre preocupada em saber se estou bem, sempre me mandando sugestões para os blogs, sempre me ajudando com as coisas, me esclarecendo idéias... mesmo que ela não saiba, eu sempre recebo muita ajuda dela por aqui. E cada um dos meus blogs tem um dedinho dela, seja em inspiração para os meus textos do Ninho de Gato, seja aqui no Game Over, com os comentários sempre fofos que ela faz.
Não sei se vocês viram, mas o Barão que é gato da Luna (o animalzinho, gente!) foi meu muso no Ninho de Gato durante um tempo. Olha só como ele ficou uma gracinha:
E tenho o prazer de mostrar pra vocês também, um texto que eu escrevi e dei de presente pra minha cunhada, mas que tem muito a ver com a tia Luna, que é uma mulher daquelas que não brinca em serviço! E o texto se chama: "A feliz história da jovem que virou mulher"
Era uma vez, uma jovem que esperava pacientemente pelo seu príncipe encantado que, segundo ela, viria tirar-lhe do tédio em que vivia...
Todos os dias, a bela jovem sentava-se no portão de casa e ficava esperando que alguém viesse e desse um "sinal mágico". Daí então ela se apaixonaria pelo príncipe, que minutos antes, era um completo desconhecido.
A bela moça passara todos os dias de sua vida fantasiando o momento mágico em que encontraria seu príncipe, imaginara até as roupas dele.
Porém, o tempo passou e a moça já não era tão jovem quanto antes. Então cansara-se de esperar que seu príncipe encantado fosse chegar...
Por mais que a moça quisesse forçar seu cérebro a acreditar naquela história bem bolada de conto de fadas, na vida real não era bem assim...
A moça (não tão jovem) entendeu que havia perdido muito tempo de sua vida procurando algo que não viria, pois, homem perfeito não existe.
Quando todas as suas esperanças estavam se esvaindo pelas enxurradas da cidade, eis que ela se põe a caminhar e vê quão bela é a vida ao seu redor.
Por mais que a moça estivesse triste, aquela brisa de liberdade a deixara tranquila e tirara de seu pensamento o fracasso de não ter encontrado seu tão aguardado príncipe.
A moça decidiu que, a partir dali, não mais esperaria que as coisas caíssem do céu. Sacudiu a poeira de seu vestido, secou as lágrimas, levantou a cabeça e acreditou mais em si mesma.
A partir daquele dia, a moça era mulher. E, como mulher, não mais pensava em prícipe! Queria ser amada e valorizada de um jeito real, sem fantasias ou máscaras.
A mulher sentia-se poderosa, caminhava com firmeza e de cabeça erguida.
E depois daquele dia, ela não precisou mais procurar um "príncipe encantado". Todos a desejavam pelo simples fato de que ela era...
Ela mesma!
(Ismália .)

Luna, o mínimo que posso fazer pra agradecer tudo isso que você representa é esse post e espero que você tenha gostado dele. Foi corrido, deve estar cheeeeeeeeeio de erros de digitação, mas foi feito com muito carinho, tenha certeza disso.

E, por favor, aplausos que a Luna vai passar!

Beijocas pra tia Luna! 
Gata, ARRASA que o mundo inteiro é a tua passarela!