segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Óia eu aqui ôtra vêiz.

A vida às vezes nos leva por caminhos diferentes do que estávamos acostumados a seguir, comigo não é diferente. O negócio é adequar a nossa vida às mudanças que acontecem.
Eu andei sumida do Game Over, aliás, não só do Game, mas do Ninho de Gato também. Vou tentando voltar aos poucos :)
Ah! Recebi um comentário MUITO FOFO da Luna Sanchez, lá do Palavras... apenas momentos, olha só o que ela disse:
Depois de um pedido desses, quem não postaria, né verdade? :D

Pensei em mudar os rumos desse blog, fazer algo diferente do que eu fazia antes e tudo mais, mas ainda acho que o Game Over tem mesmo essa cara de ser divertido e pessoal e se eu mudasse, não seria a mesma coisa.
Sobre as mudanças na minha vida: eu mudei de emprego. É, moçada, tava brabo. Eu gostava de trabalhar na escola, mas tava ganhando pouco e ganhar pouco NÃO PPPPODE!
Daí agora eu atendo telefone lindamente num Centro Universitário. Mas geeeeeeente que loucura... o pessoal que liga pra lá me xinga até umas horas.O_O
Mas eu até entendo que quando você liga váááárias vezes pra um lugar e não consegue resolver seu problema é natural ficar nervoso e querer "desabafar" no ouvido do primeiro que vier (no caso, eu).

Mas minha vida não está de todo um drama, até porque, entre uma ligação e outra eu tenho colocado pra fora o Pablo Picasso e o Michelângelo que existem escondidos (bem escondidiiiiinhos por sinal) dentro da minha pessoa. Daí saíram alguns rabiscos e algumas coisinhas esquisitinhas que eu achei que vocês fossem achar graça e/ou ter pena dessa pobre blogueira entediada. (QUE DÓ, QUE DÓ!)




Gostou? Achou um lixo? kkkkkkk
Bem, tô indo nessa e me aguardem que eu volto MUAAAAHAHAHAHAHAH
O Ninho de Gato tem assinatura, não sei porque eu não fiz uma pra cá, então vai essa coisa feia aí mesmo:

 Beijocas e ARRASEM!