terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cabô.

Quem aí acha que 2011 passou rápido pra caramba, levanta a mão: o/


Não sei pra vocês, mas pra mim nem deu tempo de dar tchau pra 2010 e 2011 já estava terminando. O ano foi bastante atarefado pra mim, aprendi muitas coisas novas, vivi muitas coisas diferentes, fiz novas amizades, enfim, aconteceram muitas coisas boas.


Querendo ou não, quando termina um ano, encerra-se um ciclo na nossa vida. É hora de deixar as coisas ruins para trás e levar as coisas boas adiante porque é assim que as coisas vão começar a caminhar bem.
Esse ano, pra mim, foi um ano de decisões. Precisei aprender a me virar sozinha em diversas situações e isso foi bom porque me fez amadurecer. Por isso eu digo que o meu 2011 valeu a pena.
Mas 2011 não teria sido um ano tão legal se eu não tivesse encontrado algumas pessoinhas fofinhas e lindinhas como:
A KEDYNA, A SARAH, O CHRISTIAN E A LARA.


Eu agradeço de coração a cada um de vocês que fizeram parte do meu 2011, tanto aqui no Game Over quanto no Ninho de Gato e nas redes sociais afora. Não vou citar nomes porque seriam muitos nomes e provavelmente ficaria gente de fora e seria um tanto chato, mas se você fez parte da minha vida virtual nesse ano, fique feliz e sinta-se abraçado.


Agradeço principalmente a quem conviveu pessoalmente comigo e teve a capacidade de me aturar durante horas sem me (ou se) matar. Sério, muito obrigada mesmo.

E se o seu 2011 não foi legal por alguma razão, tente fazer diferente no ano que vem! Eu sei que parece clichê dizer que "cada dia é uma nova oportunidade", mas é assim que deve ser. Se irrite menos, aproveite mais. Coisas ruins acontecerão, sempre acontecem, mas não se descabele porque para tudo existe uma solução. Espero que vocês sejam felizes e que consigam levar seus projetos adiante.

Beijocas e arrasem nesse ano novo!
PORQUE AFINAL, O MUNDO ACABA EM 2012 MESMO.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ih, olha lá o Natal de novo!

Senhoras e senhores, este é o meu espírito natalino:

♫ ♪ "Jingle bell, jingle bell acabou o papel.
Não faz mal, não faz mal limpa com jornal.
O jornal tá caro, caro pra chuchu...
Como é que eu vou fazer pra limpar o meu... Coelhinho,
Se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava lá no cooooelhinho, se eu fosse como tu..." ♫ ♪

Acho que nem preciso dizer o quanto o Natal fica, digamos, desagradável quando acontecem certas coisas, né verdade?


Certas coisas tipo:
1. A musiquinha da Simone me lembrando o tempo inteiro que "então é nataaaaal e o que você feeeeez?"
2. Shoppings lotados com lojas abafadas.
3. Não sei aí onde vocês moram, mas por aqui o Natal não tem neve. Tem lama.
4. O "espírito natalino". Aquela hipocrisia toda que ronda as pessoas durante essa época e que vai embora assim que o Natal acaba.
5. Familiares forçando amizade pra ganharem presentes de Natal e depois esquecerem de você durante o resto do ano.


Mas não é por isso que nós vamos ficar com cara de nádegas, fofíssimos. Vamos abrir aquele sorrisão porque pensando pelos pontos positivos:


6. Você vai ganhar presentes. (falou a garotinha consumista hahahaha )
7. As comidas feitas para o Natal geralmente são deliciosas, principalmente quando preparadas pela mãe.
8. Os Natais da minha família costumam render boas histórias e suponho que todo mundo tenha pelo menos uma história bacana/cômica que aconteceu nessa época.
9. Se sua família estiver reunida, será uma boa oportunidade para fortalecer os laços de união, sem hipocrisia. Lembre-se que se a mudança deve partir de você, então converse, ria, brinque. Família é pra isso.
10. O Natal nada mais é do que uma enorrrrrme festa de aniversário. Portanto comemore, abrace e faça com que este seja...

O MELHOR NATAL DO MUNDO!

Bem, eu gostaria de desejar um feliz Natal aos leitores mais queridos do Brasil (os meus, é claro). Sério, gente, que este seja um Natal de paz pra todos vocês e que o espírito natalino não fique só no Natal. Fazer coisas boas, falar coisas boas e ser uma boa pessoa não depende da época do ano, depende do caráter de cada um.
No mais, estou aceitando presentinhos de Natal. :)

Beijocas e ARRASEM!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha consciência é o meu maior carrasco

Eu escrevi a frase do título em algum lugar, mas não me lembro onde. Minha memória é péssima, mas o assunto é outro.

Quem é que nunca cometeu uma cagada na vida?



Desde recém-nascido você comete cagadas. A diferença é que, um recém nascido comete as cagadas no sentido literal e você, bem... NÃO SÓ nesse sentido.
As pessoas geralmente começam a fazer caquinhas quando passam a caminhar com as próprias pernas, tomar suas próprias decisões e ter consciência de seus atos. Ou seja, é só crescer que os problemas crescem junto. Porém, é natural errar, quando as pessoas erram, elas aprendem.


O negócio é que, pra aprender, você precisa se permitir. Só existe uma pessoa que tem o poder dizer o que você pode ou não fazer: VOCÊ MESMO. Se você acha que vai dar certo e se você acredita que está indo por um bom caminho, vá e faça. Se você achar que não está fazendo a coisa certa, pare, veja onde errou e recomece do jeito certo.
Se você tiver que mudar alguma coisa em si mesmo, mude porque você acha que deve, não siga só pela opinião dos outros. É claro que você deve ouvir conselhos, mas aproveite deles apenas o que te acrescenta.
É a sua consciência quem vai te cobrar depois, portanto seja macho e assuma suas cagadas. Pode ser que não dê pra consertar algumas delas, pode ser que apenas um remendo seja o suficiente, mas sempre assuma seus atos. Não existe nada mais ridículo do que uma pessoa que foge daquilo que faz pra não ter que dar a cara a tapa.

E NÃO IMPORTA SE VOCÊ É HOMEM OU MULHER.
SEJA MACHO!
Minha consciência costuma me dar uns "trancos" de vez em quando. Se eu faço algo errado e sei que é errado, minha consicência não me deixa esquecer. E não é que eu seja a pessoa mais boazinha de todas, simplesmente não gosto de fugir das coisas que eu mesma fiz. É bom. Faz você crescer.


Beijocas e ARRASEM!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Milho.

Entrem no clima que agora eu vou contar uma história.



Era uma vez... um menininho chamado Müller. Um dia, Müller foi fazer uma visitinha na turma da 1° série porque precisava fazer uma atividade com a professora. Educadamente, a professora apresentou-o às outras crianças e foi assim que eu o conheci.
O nome do Müller foi o primeiro nome que eu me lembro de ter decorado logo de cara. Acho que passei um mês inteiro falando Müller... Müller... kkkkkkkk Coisas de criança. Aliás, nessa época eu só tinha 5 anos.
E de lá pra cá, minha admiração por ele foi só crescendo. A primeira vez que eu ouvi System Of A Down foi na casa dele, eu devia ter uns 12 anos, achei aquilo O MÁXIMO. E me achava o máximo também só por saber quem era aquele garoto. 
Daí, meu irmão ficou amigo dele e, consequentemente, eu também fiquei e percebi que além do cara simpático, brincalhão e até machão, existia também um escritor sensível e reflexivo. Dá pra ver pelo Jacamoledocerrado (não riam, fui eu quem escolheu o nome do blog u_u)
E olha só que bacana: nós trabalhamos no mesmo lugar! 


Müller (Milho, Marcelo, Loverekoh ), foi um prazer te conhecer e é uma honra conviver contigo. Acho que você já sabe que eu desejo sempre o melhor pra ti, espero que você saiba curtir sua vida, desde os pequenos instantes até as coisas mais grandiosas. E não quero que você continue do mesmo jeito. Espero que você se renove a cada dia e tenha sempre mais disposição pra viver. Muito obrigada por existir, muito obrigada por ser tão querido. Feliz aniversário, Milho!

Obs.: O Milho só tem um defeito: é corinthiano. #poxa Ninguém é perfeito, né. hahahahaha

Com carinho, eu.