segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10 coisas que mais gosto.

Olá crianças!
Esses dias está fazendo um calor de matar e quando chove é uma chuvazona do mal. O_O'
O clima não costuma fazer muito sentido por aqui. Mas enfim, vamos ao meme que eu recebi em Janeiro da Clara, lá do Wonderful Little Things e vou postar só agora porque não apareceu aqui pra mim na época e aconteceu a mesma coisa com um outro meme que eu recebi do Allan, mas como os dois são um cadim compridos vou postá-los um de cada vez.

As regrinhas são as seguintes:
1. Linkar o blog que te indicou: Ok.
2. Postar 10 imagens que representem coisas que você mais gosta.
3. Indicar 10 pessoas.

Vamos às imagens:

1. Mamãe.
Mães são anjos de Deus.
2. Rock.

3. Amor.

4. Amigos.


5. Escrever.

6. Crianças.

7. Maquiagem.

8. Chocolate.

9. Sossego.

10. Desenho animado.


Não tenho 10 pessoas para indicar, mas vou indicar o Christian, do Escritos Lisérgicos que me indicou um selo também \o/
Vou postá-lo assim que puder, Chris! ^^

A vocês, fofinhos e lindinhos da titia: Beijocas e ARRASEM!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corajosas revelações!

Olá, crianças!
Eu recebi um meme do Christian V. Louis \o/
Obrigada por lembrar do Game Over mais uma vez, Chris!

Bem, primeiro eu preciso linkar o blog que me indicou: Escritos Lisérgicos (leio e recomendo)
Daí eu preciso fazer 10 revelações sobre mim.


Ok, lá vai:

REVELAÇÃO 1 • Eu não sei andar de bicicleta e nem pretendo aprender. Quando eu era criança, minha mãe decidiu comprar uma bicicleta pra cada um dos seus três filhos. Beleza, comprou para a mais velha, para o do meio e tipo, até hoje eu tô esperando a minha. Já até ganhei uma bicicleta no colégio, mas não me interessei por ela. Traumatizei, é.

REVELAÇÃO 2 • Tenho 1,55 de altura. Dizem que pelas minhas fotos eu pareço alta, mas pessoalmente eu sou bem baixinha. E desde novinha uso salto alto.

REVELAÇÃO 3 • Certa vez eu inventei de dar um salto mortal em cima da cama... Vocês já devem ter adivinhado que não deu muito certo, né? Minha mãe tinha uma cama de casal e eu costumava ficar pulando e dando cambalhotas em cima dela com os meus irmãos. Até que um dia, meu irmão deu um salto mortal e eu de besta fui tentar também. Não sei o que houve de errado, mas eu caí deitada de barriga pra cima com a cabeça doendo e o nariz ardendo muuuuito. Meu irmão pensou que eu estava morta.

REVELAÇÃO 4 • Eu gosto da Banda Calypso. "HAHA, mas que tipo de roqueira é essa..." Enfim, eu gosto. Na verdade, detesto músicas tristes, sempre me fazem querer pensar nas coisas ruins que aconteceram comigo. As músicas da Banda Calypso que são tristes eu nem ouço, mas a maioria delas me deixa pra cima. Eu gosto muito de bandas e cantores que têm um visual bacana. É claro que a qualidade das músicas é importante, mas a apresentação visual chama bastante atenção.

REVELAÇÃO 5 • Quando alguém encosta em mim, eu sinto vontade de sumir. Não sei como explicar, mas quando alguém toca em mim, o calor da pele da outra pessoa na minha me dá uma agonia enorme. É mais ou menos o mesmo que a gente sente quando alguém arrasta as unhas num quadro negro.

REVELAÇÃO 6 • Fui criada numa família espírita e fui espírita até os 14 anos. Não, não era macumba. O Espiritismo exige muito estudo e reflexão. Ao contrário do que se pensa, os espíritas pregam apenas o amor ao próximo, a humildade, a tolerância e a fé. Posso dizer que só aprendi coisas boas durante esse tempo em que fui espírita, mas não era o meu caminho.

REVELAÇÃO 7 • Eu tenho PÂNICO de baratas. Não sei qual é a dessas mulheres que dizem ter nojo de baratas. Na real, a barata é de fato um bicho nojento, mas eu tenho é medo mesmo. Eu me pergunto porquê diabos esses monstros têm asas? Já não bastavam aquelas perninhas horrorosas? ARGHH!

REVELAÇÃO 8 • Eu tenho posters, cards, figurinhas, CD's, DVD's e uma camisa do RBD. Acho que essa eu nem preciso comentar.

REVELAÇÃO 9 • Na infância, lá pelos meus 6/7/8 anos, nesses desfiles de 7 de setembro eu sempre ia de princesa e aparecia no telejornal local. Era muito engraçado me ver na TV hahahahaha

REVELAÇÃO 10 • Eu sou tímida. É, galera, falo sério. Aliás, falo seríssimo! Só consigo me soltar se eu sentir confiança no ambiente e nas pessoas. Mas costumo disfarçar bem, geralmente as pessoas se espantam quando a minha timidez fica evidente.

Agora tem umas perguntinhas:

Particularidades preferenciais ou de personalidade.
Humor: Meu humor varêia. Na verdade eu tô sempre sorrindo, mas dizem as más línguas que eu tenho cara de "posso te matar a qualquer momento, fica na sua".

Uma cor: Preto.

Frase ou palavra mais dita por você: Bem, como eu trabalho falando, acho que a palavra que eu mais falo é o meu nome, porque afinal de contas, ninguém entende.

O que achou do selo? Interessante. :D

Particularidades pessoais e sentimentais.
Nome: Ismália

Apelido: Lalinha, Miga, Defunta...

Signo: Touro.

Você está apaixonada? Não.

Você já fugiu de casa? Nunca tive um motivo forte o suficiente pra isso. Se bem que eu acho que fugir de casa no meu caso é burrice.

Você ri de coisas bobas? O tempo inteiro! Às vezes dou mais risada de uma coisa sem sentido do que de uma piada "bem elaborada".

Já beijou na chuva? Chuvisco serve?

Você já teve o coração partido? Não.

Você já partiu o coração de alguém? Às vezes a gente faz sem perceber, mas eu espero que não.

Você está sentindo saudades de alguém? Sim. :(

Você já pensou em se matar? Já, mas fiz um trato comigo mesma: não quero morrer pelas minhas mãos. Olhando por um ângulo mais amplo, o suicídio não consiste só em cortar os pulsos, ou atirar na cabeça. Usar drogas, fumar, beber em excesso, fazer sexo sem camisinha, atravessar a pista sem olhar para os lados são maneiras de cometer suicídio. Tudo o que você faz sabendo que pode te matar é tentativa de suicídio.

Seu cabelo te odeia? Nós estamos numa relação meio difícil, mas ele costuma me obedecer, nem que seja à base da força.

Você tem tatuagem? Não.

Particularidades sobre música.
Gosta de ouvir música muito alta? Dá mais emoção no negócio.

Você lembra dela quando ouve uma música? Provavelmente essa pergunta se refere à "pessoa amada", a gente sempre lembra de alguém quando ouve alguma música.

Foi ao show de sua banda favorita? Não.

Música favorita: Eu sempre digo que é Tourniquet - Evanescence, mas ultimamente tenho escutado Mercy - Sumo Cyco todos os dias.

Particularidades sobre cinema/televisão.
Ama filme de romances? Se tiver final feliz tá valendo.

Filmes de comédia ou terror? Comédia. Eu durmo vendo filme de terror.

Filme preferido: Aí você me pegou. Demolidor - O homem sem medo e Moulin Rouge.

Série preferida: Não sou muito de assistir séries. Só me lembro de ter acompanhado Smallville.

Gosta de ler? Leio o tempo inteiro.

Um livro que marcou sua vida: Go - Nick Farewell

Um livro que você odiou: O Jardim da Meia Noite - Philippa Pearce. Acho que a culpa não foi exatamente do livro, mas das circunstâncias que me levaram a lê-lo.

Ahhh, cabô. :(

Agora eu precisaria indicar 8 pessoas, mas adivinhem, eu vou ficar devendo \o/
Vou indicar a Alininha, mas quem curtir o desafio pode postar também.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da pessoa que vos escreve. 



Beijocas e ARRASEM!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Óia que selinho bonitinho!

Ontem eu estava meio triste, pensando na vida de uma forma trágica quando olhei no meu Twitter e vi que tinha recebido um selo. \o/
Eu gosto de receber selos e memes, acho bacana e é uma maneira de interagir com outros blogs. É realmente uma pena que alguns blogueiros não aceitem, porque é muito interessante, mas eu entendo que cada um tem seu jeito de conduzir as coisas.
Enfim...
O selo é: EU RECOMENDO E PARTICIPO DO SEU BLOG!

Eu recebi daquela coisinha fofa que atende pelo nome de Christian V. Louis. *-*
Obrigada, Christian!
E o selo tem regrinhas:
1°- Linkar o blog que te indicou: Escritos Lisérgicos
2°- Responder algumas perguntinhas:

• Qual sua meta para 2012?
Sem dúvida é poder pagar meus estudos. Tenho outros planos também, mas nada concreto, o principal mesmo é estudar e conseguir trabalhar com o que eu realmente gosto. (nerd detected!)

• Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Meu irmão.

• O que mais lhe faz feliz?
Sem dúvida é estar com as pessoas que eu amo e poder aproveitar a companhia delas.

• Qual a sua foto favorita?
Eu gosto de fotografar coisas, não importa que para os outros não seja algo interessante/relevante, mas se toca o meu coração, eu acho que vale a pena registrar. Uma das minhas fotos favoritas (de mim), talvez seja uma que eu tirei quando tinha 16 anos.
Hoje em dia é infinitamente mais fácil se comunicar por fotos e é muito fácil também ter acesso ao trabalho de fotógrafos profissionais, então, fotos de outras pessoas é um pouco complicado de dizer, até porque eu visito muitos sites de imagens pra colocar nos meus blogs e vejo muitas fotos pela internet afora. Seria impossível escolher uma só.

• Um lugar que você adorou conhecer.
Eu não costumo viajar, no máximo vou até as cidades mais próximas. Então fica um pouco complicado responder essa pergunta hauihauiuaha

• Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa?
No meu aniversário de 2010 eu recebi da minha prima um livro do Dan Brown, Anjos e Demônios. Não sei o motivo de ter ficado surpresa, visto que eu adoro ler, mas eu fiquei. :)

• Seu prato favorito.
Duralex. hauiahuahihaihaihaihi Sério, eu não sou muito de comer, quem me conhece sabe que eu morro de preguiça.

• Você tem o costume de pensar o quê antes de dormir?
Desde criança eu fico imaginando histórias e escrevendo coisas mentalmente. A maioria delas eu acabo esquecendo, mas são histórias muito boas (eu acho).

• Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Isso:

• Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Mas é claro! E eu digo até que foi por causa dessas coisas ruins que hoje eu sei lidar melhor com certas situações. "Os calos fazem bem às mãos."

• O que você gostaria de realizar nesse ano de 2012 que não conseguiu realizar no ano que passou?
Tantas coisas...

• Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Estar viva já é um motivo pra agradecer. :)

Agora vem a parte mais bonita: Indicar. Eu vou indicar somente alguns blogs (seriam 10), porque nem todos os blogueiros aceitam selos e memes, então...
Alininha
Allan em palavras.
E só.
Beijocas e ARRASEM!