domingo, 30 de dezembro de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas (+video)

Olá, pessoinhas!

*antes de começar o post, parabéns para a queridíssima Lara Utzig que faz aniversário hoje, 31/12.  Beijocas, lindona! :*

No final do ano muita gente fala em retrospectivas e faz um balanço do que aconteceu durante o ano inteiro: o que mudou, o que ganhou, o que sofreu... Eu achava isso um pouco brega até que chegou 2012. E em 2012 muita gente achou que o mundo ia acabar Ráá, pegadinha do malandro!, teve tanto fim de mundo que não teve fim. Hoje eu vejo que muitas pessoas viveram tentando ter todas as experiências de vida possíveis no menor tempo, naquela alegria desesperada, atropelando tudo e todos sem dar a mínima para os sentimentos alheios. E no meio daquele turbilhão de sensações, a pessoa não sentiu nada, não soube o que sentir primeiro.

Meu 2012 teve muitas frustrações e decepções... Nos meus altos e baixos, os meus baixos foram baixos mesmo, sem dó tipo no fundo do poço, sacomé?. E eu fiz escolhas erradas, confiei e quebrei a cara, dei oportunidades demais a quem não merecia, apanhei da vida. Nada disso me diminuiu.

A OUSADIA DE APRENDER COM CADA ERRO É O QUE NOS TORNA MAIS FORTES.

E é pelos meus erros também, que eu cheguei até aqui e foi por meio deles que eu aprendi as melhores lições.
Esse ano voou! Na minha vida, as coisas aconteceram tão rápido que até meus blogs ficaram um pouco ok, muito abandonados, mas tudo isso aconteceu por bons motivos. Um ano que começou pra ser só mais um, acabou por ser maravilhoso e marcante, não só pelas mudanças que chegaram, mas pelas pessoas incríveis que me acompanharam. Algumas dessas pessoas eu já conhecia, mas criamos laços mais fortes, outras chegaram e já foram fazendo parte da minha vida e colorindo meus momentos com sorrisos e alegria.


Se eu fosse descrever 2012 em apenas uma palavra eu não descreveria com nenhuma porque minha memória é muito curta e eu só me lembro de menos da metade das coisas que aconteceram. Mas o que eu me lembro, me faz feliz. E eu espero que 2013 traga momentos bons não só pra mim, mas a todos vocês que me acompanham e que de alguma maneira fazem parte da minha história. Lembrem-se sempre que não é apenas a chegada de um novo ano que traz novas oportunidades e novos sonhos. Todo dia é importante. Você acordar, poder se levantar, ver as pessoas que você ama, as pessoas que você detesta, cada uma delas te faz crescer. Cada minuto do seu dia pode ser inesquecível, basta que você se permita sentir o que a vida tem de bom a te oferecer.
Da esquerda para a direita: Mael Santos, eu e Eduardo Alencar.
Foi pensando nas senhoras e senhores, que eu humildemente fiz este pequeno vídeo (obrigada, Mael Santos pela produção e edição e Eduardo Alencar pelo apoio moral) em agradecimento ao carinho de vocês durante esses anos de Ninho de Gato e Game Over. Notem que escrevendo eu sou boa, porém falando eu sou um fiasco. Mas a intenção foi boa. :) Link do livro Enquanto Alguns Dormem AQUI.


Amorecos da titia, esta é a minha mensagem de fim de ano a todos os meus leitores cês ainda se lembram que eu existo? Um 2013 cheio de promessas cumpridas e objetivos alcançados!

Beijocas e ARRASEM!