sábado, 29 de maio de 2010

Alô?

Quem me conhece sabe que eu uso celular apenas pra olhar as horas ou avisar minha mãe que eu estou chegando ou saindo de algum lugar.
Pra dizer a verdade, acho que celular é um negócio muito irritante. Principalmente quando chegam torpedos da operadora dizendo que "VOCÊ JÁ RECEBEU 2 MINUTOS EM LIGAÇÕES". No mínimo, chegam dois por dia (NO MÍNIMO)¬¬'
Eu sempre detestei falar em telefone. Acho muito melhor resolver as coisas pessoalmente.
Meu celular, coitado. Não aguenta dar um "oi" que já está se despedaçando. Isso porque eu já ganhei usado, né. Minha irmã vive trocando de aparelhos e sobra pra mim, já que eu não uso pra nada mesmo kkkkkk
Só que teve um episódio no ano passado, que fez com que o estado do celular piorasse.
Estava eu, morrendo de frio saindo do colégio com meu irmão, um fato raro, já que ele não me levava e nem voltava comigo pra casa. Enfim, eu ia sair do colégio e liguei pra minha mãe, avisando que eu já tinha saído. Só que a calçada que tem na frente do colégio é toda irregular, eu fiquei com medo de tropeçar e cair porque já eram 22:30 e a rua não tinha iluminação nenhuma.
Daí eu tava super concentrada, né. Tinha que discar o número e tomar cuidado pra não tropeçar, isso exige muito de mim, que tenho uma péssima coordenação motora ¬¬'
E não é que apareceu uma criatura vinda das sombras e disse "Bu."

Gente, na hora eu quis TRUCIDAR o menino. Além de me dar o maior susto, eu tropecei e meu celular caiu. Eu não falaria nada se o celular estivesse num estado ao menos razoável, sabe. Mas depois dessa, as teclas ficaram todas soltas. AI QUE ÓDEO.
E eu, que já não gosto de celular, tenho que andar com essa porkêra estragada. É mole?

Beijocas e ARRASEM! Bom retorno pro Gabriel!

18 comentários:

  1. Ai ai miga, eu tb não sou fã de celular não..não faz meu tipo definitivamente.
    Careallyou, lembro desse dia, kkkkkkkkkk foi hilário..seu celularzinho todo fudidinho no chão, own tadinho.
    Acho que vou ter que dar um pra ti, pq esse daí tá horrííííííííveeel.. :D
    Bjinhos♥ tylóviu.

    ResponderExcluir
  2. Pois é nany, ODEIO celular, mas fazer o quê, né?
    Eu fiquei numa raiva tão grande.
    SERÁ POSSÍVEL QUE AS COISAS VÃO SEMPRE FAZER O FAVOR DE CAIR DA MINHA MÃO????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se você me der um coturno eu vou gostar muito mais :)
    ahaiahahahauiahaihaiahuaiha (nem sou abusada, tá)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Abusada???????????? magiiiiiiiiina. kkkkkkk
    É miga, elas vão cair sempre se continuar do jeito que vc está..cê precisa ir no médico menina!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um dooooooce de menina :)
    kkkkkkkkkkkkk

    Eu sei, já me disseram que eu preciso ir ao médico pra ver isso. Mas e a coragem?
    kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não me animo de ir no médico não...passo longeee oO'
    ♪beijomeliga♪

    ResponderExcluir
  6. Por isso mesmo é que eu prefiro ficar quietinha na minha. :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Mália[Amei o post]
    Cara, realmente celular pertubaa bastante<> è o meu por incrível que pareça ele descarrega sempre...Quando minha precisa falar comigo!
    hauahuauahuahuau'
    Ela pensa que é de propósitoo[mais não é]=/
    FATO
    Celular minha amiga' e Problema ambulante;)
    BeijOKas♥

    ResponderExcluir
  8. Perturba muito Aline!
    Isso acontece comigo também, daí elas ficam pensando que a gente não quer falar com elas e pá. Fica aquela situação chata.

    Realmente, celular é um problema ambulante ô/
    kkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!

    Acabei de ler um texto da Erica, sobre celular, só que bem mais romântico, contando o quanto ela gosta e usa o dela...rs

    Confesso que a possibilidade de ser "monitorada" via celular me incomoda, também.

    Beijos, saudades.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna!

    Celular pode ser bom, mas eu acho muito irritante ser monitorada e ter que deixá-lo sempre no silencioso pra não me fazer passar vergonha kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. É de chorar de rir, eu também prefiro resolver as coisas pessoalmente, mais não saio sem meu celular, lá está tudo, meus posts salvos (quando me adianto), minhas fotos, minha agenda com números imprescindíveis (como do gerente do banco por exemplo, uma vez clonaram meu cartão e ele ligou pro meu celular, daí eu gravei o número, então qualquer coisa ligo pra ele haha), então, eu uso mais o celular como mp3 também, assim não ando com um milhão de aparelhos, o meu está um caco, preciso de um novo agora tenho que esperar o dim dim, mais é isso aí cada um é cada um, foi bom partilhar isso kkkk (nossa como falo/escrevo)

    ResponderExcluir
  12. Eu também não posso sair sem celular, preciso avisar minha mãe sobre tudo (tudo mesmo) que eu tô fazendo, mas enfim, mesmo assim prefiro resolver pessoalmente.
    O problema é que o celular nem é moderno, a única coisa que tem de legal é uma música do Michael Jackson e por causa dela já não cabe mais nada no celular ¬¬'
    Ui que perigo esse negócio de clonagem, hein. Mas não desmereço a utilidade do celular, só acho que seja muuuuuuuuito irritante. Se um dia eu puder comprar um outro melhor e não tiver nada mais interessante pra fazer, quem sabe, né?

    Ihh, você escreve normal, eu deixo cada comentário que depois dá até vergonha kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Olha só!!
    Sabe q meu irmão já me deu um susto assim, eu estudava a noite, só que ele saiu uma aula antes e n me esperou, foi pra casa...ai sim me esperou no escuro...quase morri e na época eu era super, hiper irritada...para certas brincadeiras sou muito chata até hoje!! Mas n tinha celular...
    Qto ao meu, ganhei no meu niver, mas gostava do antigo que já era "costumado"a cair, desmontar e voltar a funcionar direitinho...esse detesto...mas td bem, só uso pr ver as horas, mando torpedos para quem gosto muito qdo tenho créditos (coisa rara), meus torpedos recebidos são para avisar que tem q recarregar e promoção, a qual acho uma besteira, além de nunca participar por falta se créditos.
    Ai mamy, falando em coordenação, sou péssima tbm...credo!!
    Beijos cheio de saudade

    ResponderExcluir
  14. Mas nem foi o Ismael que me assustou, Luiza. Foi um amigo dele que chegou do nada e disse "bu".
    AFF!!!! Quase matei o cara de susto também porque depois comecei a tremer kkkkkkkkkk
    Se bem que, eu era muito mais irritada pra certos tipos de brincadeira, batia por tudo. Hoje eu já não sou mais assim, aprendi a domar minha raiva, tem horas que ela me escapa, mas pra todos os efeitos, ela tá bem presa aqui \o/
    O negócio de olhar as horas é que muitas vezes olhar no celular é bem mais fácil que olhar pro relógio kkkkkkkkkkkk
    Beijocas, tô colorida de saudade!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk

    Eu tb n sou fã, nao gasto dinheiro com celular, justamente por eu ser atrapalhada e desastrada rsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Desastradas unidas, então kkkkkkk
    Nuss, tudo cai da minha mão, mas celular é difícil. Minha mãe até queria comprar outro pra mim, mas eu nem faço questão.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. ueaHEAUheaUHEAuheaUHaeuaeHUEAhua eeeitaa porra Liaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu eu também não sou fã de celular não, só tive dois e só usava pra ouvi música mesmo nem pra ver as horas eu usava --' kkkkkkkkkkkkkkkk o Fuuu é demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    tempos que não passo aqui =/

    saudades dos seus posts *-*

    bom feriadooo queridaa ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu já tive vários aparelhos, mas não gosto de nenhum :(
    Mas achei uma utilidade, JOGAR!
    Jogar em celular é bão demais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é, né... senti sua falta. :/

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)