sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entendeu? Não? Nem eu!



Jogadores, estamos nesse mundão de Deus aí, muitos sem rumo, outros já sabem o que querem e tal.
Perguntas de hoje:
Você acha fácil endoidar vendo tantas coisas que não entende acontecendo?
Você consegue entender o que realmente se passa na cabeça das pessoas?
Você acredita que ainda existe jeito pro mundo?
Tem muita gente que ACHA que entende tudo, sabe de tudo, é o rei do mundo e pá e tal...
Pura mentira!
Ninguém sabe de tudo e é mais que normal ter dúvidas!
Eu mesma tenho dúvidas com relação a tudo, toda hora eu pergunto alguma coisa pra alguém e se eu não pergunto as pessoas estranham.
E eu pergunto mesmo! Se acharem que eu sou doida eu não me importo. E vocÊ deveria perguntar bastante também!
Vai nessa!

2 comentários:

  1. Tenho certeza de quase nada...me questiono o tempo todo.

    É assim que mantenho minha lucidez.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    A única certeza que nós temos é a morte.
    Pra ela não tem jeito mesmo.
    Mas quanto às outras coisas, nós temos mais é que questionar e saber o que acontece, estar mais por dentro do que rola pelo mundo.

    Nuss, primeira vez que alguém fala sobre lucidez aqui no Game Over rs Parabéns!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)