quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Provão

Gente ontem eu fiz um provão lá no colégio.
Mas, cara, sério. Tava estranho. Não sei se foi porque eu acabei estudando mais as matérias que eu tinha mais dificuldade a bendita da física, mas eu não entendi patavinas de matérias que eu já sabia.
O negócio foi estranho. Quando peguei a prova, logo dei uma lida só pra ver o que eu sabia responder antes de preencher o gabarito, então fui respondendo a parte de física numa boa. Pulei matemática por causa dos cálculos, passei voada por química não sabia nada e nuss, a parte de biologia estava um tantinho complicada.
Logo biologia que eu sabia alguma coisa.
Mas eu acho que pelo menos eu devo ter tirado um 2,0... pelo amor de Deus!

"Seu irmão ficou me cercando ontem, de um lado pro outro. E eu, como já conheço meu gado..."
(Maria Feli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)