sábado, 2 de janeiro de 2010

Loucuras de ano novo com Ismael de Jesus.

Momento dorgas manolo I
"Eu não tô dorgado...
Isso não tem efeitos maléficos à saúde do animal. O animal homem que usou isso aqui."
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo II
"Eu sei, você pensa muito em mim... e você pensa: porque será que ele gosta dessas músicas? Eu respondo..."
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo III
"Sabe porque eu escuto esse tipo de música?
Porque eu sou o que eu escuto
Eu sou a raiva
Eu sou o ódio
Eu vim pra atormentar
Espalhar o mal
E o mundo tá acabando
E...
Eu falo devagar...
Posso falar?"
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo IV
"Você acha essa blusa bonita?
Acho.
De que blusa eu tava falando?
Da sua.
Não... vcê não estava prestando atenção."
(Ismael e Ismália)

Momento dorgas manolo V
"FILHO DA MÃE!!!
Mer...  que susto!"
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo VI
"Falo mais nada nessa casa.
Ah, vai cagar, não falei nada!
Só falei que eu não ia falar mais nada nessa casa."
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo VII
"Sedução...
Sedução tem chupão...
Muito chupão...
-Ismael, se controla!
Tô compondo, dá licença!?
-Passa!"
(Ismael e Ismália)

Momento dorgas manolo VIII
"Eu tenho uma coisa pra te falar...
ANOTA!"
(Ismael de Jesus)

Momento dorgas manolo XI
"Eu quero te dizer
Não...
Quero te falar,
Que eu te amo...
Oo
Que barulho foi esse?"
(Ismael de Jesus)

Momento final dorgas manolo X
"Eu não sou mal educado.
Como é que eu posso ser mal educado se eu não tenho educação?"
(Ismael de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)