sábado, 24 de julho de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

Ok, a máquina de lavar tem nome, a cafeteira tem nome, o computador tem nome e o peixe não tinha nome. kkkkkkkk
Pode falar, nós somos anormais. Fui perceber isso depois de quase dois meses que o peixe estava aqui em casa. Oo'

Quando eu percebi que o coitado do peixe não tinha nome, tratei de buscar um nome à altura de tal animalzinho tão querido e bem tratado pela minha mãezinha. Desculpa gente, eu não posso cuidar dele, tipo, lavar aquário, e essas coisas porque minhas mãos tremem muito e eu não quero correr o risco de matar o coitado do peixe, né? kkkkkkkkkkkk

Enfim...
Coloquei o nome dele de...
Astolfo!!!

E aí, gostaram??
Não? Oo'
Poxa, gente... =/

Nomes de animais são sempre complicados de escolher, porque pra um objeto você coloca qualquer nome, mas um ser vivo precisa de um nome legal, saca? E, se não é legal, no mínimo tem que ser estiloso. kkkkk
Eeeeu aaaacho, que o Astolfo ficou feliz com o nome, sabem? Ele parece até mais animadinho :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá, parei.

Agooooooooooooora o peixe tem nome, tudo resolvido kkk

Beijocas, povo! ARRASEM!

18 comentários:

  1. kkkkkkkk's rii muitoo amigaa!
    AstolfOo' é mara:)

    Nome: que vai ficar pra históriaa'
    hihih!
    Beijokas

    Ah' deps' passa No Lovee';) esperO quee gostee!♥

    ResponderExcluir
  2. Astolfo???????????????????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Belo nome, taum belo qnto este gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos Lalinha, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Vc quer sinceridade né? Esse é meu ponto forte, além disso foi vc quem perguntou o que achavavamos(nós leitores), não to afim de apanhar, heheheh...aí vai!!

    Eu não gostaria de ser seu peixinho, além de n cuidar do pobre, deixá-lo 2 meses sem nome e de quebra coloca um nome ESTILOSO desse...fazer o que né, ele n tem outra opção a n ser aceitar, ele ficou animadinho ou ficou puto da vida será?Mas o peixinho é seu, vc coloca o nome que quiser, hehehe, to morrendo de dó do bichinho!! Pelo menos agora ele tem um nome, ASTOLFO, só vc msm.
    Ainda bem q o nome do Fred eu que escolhi...ufa!! Pensou q esqueci do Fred? Pelamordedeus mamysinha, não se atreva querer mudar o nome só pq vc ta cuidando dele para mim, estou pensando seriamente em registrá-lo urgente no cartório, mas confio que com meu Fred vc não fará nada (nossa, peguei pesado, hehehehhe)...
    Beijo grande
    Beijo no Fred
    Beijo no ASTOLFO

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Esse nome será eternizado kkkkkkkkk

    Beijo moça, daqui a pouco passo no Love :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lukas!
    É um nome lindo, não?
    Não né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, mas ninguém colocou nome nele, eu me senti no direito. Coitados dos meus filhos Oo'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas, te amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Alguém segure esse baby! kkkkkkk
    O peixe não é meu, é da minha mãe, mas geralmente eu ajudo a cuidar, só não posso lavar o aquário kkkkkk
    Minha mãe não costuma escolher os nomes dos animais, como ninguém escolheu, eu coloquei Astolfo!
    É um nome lindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai... (deixa eu me recuperar, ri demais...)


    Passou! O Fred está intacto, ainda bem que você escolheu o nome dele, imagina se tivesse sido eu? kkkkkkkk
    Beijocas pra você, tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Td bem q ele n é seu, mas vou defender até a morte o pobre e indefeso serzinho vivo.
    Juro que pena é um sentimento que não sinto, mas agora foi inevitável...vc tem certeza q sabe q ele é só um peixinho e delicadinho demais?
    Não ta dando pra encarar, heheheh!! ASTOLFO...afff, nem precisa vc limpar o aquário, esse nome já é suficiente para eliminar do planeta qualquer peixinho...o dó (adoro um drama)!!
    Só agora me dei conta q sou o baby, olha, antes q vc invente moda, já tenho o meu ok?
    Vc é um barato, ri muito aqui, mas ainda não queria estar na pele dele, isso é um trauma...
    Beijo fofurinha

    ResponderExcluir
  8. ótimo nome, também colocaria astolfo, sabe é nome de peixe kospksopskpso
    brincadeira astolfos!!!

    bjo rachei

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei, sim! =)

    Os meus chamavam-se Ponto Com e Ponto Beerre.

    Rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Aoooo

    aeUHAeuaEHAeuhaEUHAEuhaEUAHeuae
    ia falar pra você colocar de Delaideee
    mas blzz
    Astolfoo fico maraa Liaa *-*

    saudadeees

    desculpa ter sumidoo ♥

    ResponderExcluir
  11. aii soh vc pra me fzr rir,,,,
    eu ando tristinha ultimamente... ;( mtas brigas c/ meu marido...

    dai tava visitando pelos bog's
    e vim aki... ai me matei de rir
    pq vc ñ tinha dado o nome pro peixe ainda tadinho
    ms concordo q eh dificil dar nome p/ animais... hehehe, o do meu cachorro foi meu marido q deu, qndo ele era menor, tinha kra de mickey dai ficou Mickey, ms agora ele parece kkkkk

    Astolfo??? hãããm eh engraçado rsrsrsrs, ms ñ ehe feio

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Oi baby, desculpe a demora pra responder o comentário.
    Eu nem fui tão cruel assim, já vi animais com nomes piores kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah Luiza, minha mãe cuida bem dele, mas sério, ele parece feliz...
    kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Allan, desculpe a demora pra responder o comentário.
    Finalmente alguém que concorda comigo \o/
    Astolfo é um nome legal, tem estilo, é como se ele fosse um peixe enorrrme:
    AsTOLfo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Luna!
    Nomes criativos é conosco mesmo \o/
    kkk

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  15. Oiê!
    Delaide é um nome ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou colocar no próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SaudadeZONA de você, não some assim =/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty!
    Nossa, flor... tomara que tudo se resolva na paz. Se quiser conversar e sorrir um cadim, tô aqui pra isso :)
    Na verdade, qualquer um poderia ter colocado nome, até mesmo minha mãe, que é a dona do peixe. Mas já que ninguém colocou, eu fui lá e dei o nome de Astolfo kkkkkkkkkkkkkkk

    É um nome engraçado mesmo, mas depois de um tempo a gente acostuma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do nome!
    Astolfo é um belo nome!auhsauhsuahs
    Se nao me engano era o nome de algum bixinho de algum amigo meu mas nao lembro O.o
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Livi!
    É um belííííííssimo nome...
    kkkkkkkkk

    Olha aí, não sou só eu que coloco esse nome..kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)