sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olha que coisa mais linda (♪)

Cá estou eu lindamente pra falar sobre uma pessoinha especial que torna o dia 29 de outubro uma data mais colorida e bonita. Estou falando da Débora Andrea!

Débora, é sempre um prazer te encontrar por aí, mesmo que a gente não se encontre muito, mas eu fico feliz por saber que você existe e que esbanja essa simpatia toda por onde passa. São poucas as pessoas que conseguem ser assim, tão encantadoras como você é. E fora queee você é uma bailarina SUUUUPER linda *-*
Talvez eu já tenha dito isso aqui, mas a Débora foi uma das amigas que mais me deram apoio com meus blogs. E eu agradeço muito porque se não fossem essas pessoas FOFÍSSIMAS pra me dar apoio, eu não sei se teria continuado.

Porque quando a gente ganha uma amiga fofinha e lindinha assim, de presente, não solta NUNCA MAIS.

E depois que eu morrer, vou voltar pra puxar o seu lindo pezinho de bailarina porque né, amizade é isso aí.

 Para a Débora, um FELIZ ANIVERSÁRIO! ♥
E pra vocês, fofinhos e lindinhos, um monte de beijocas e ARRASEM!

8 comentários:

  1. - Assim, muito obrigado pelo carinho verdadeiro que tu senti por mim, e vc sabe que eu sinto o mesmo por ti. Chorei lendo, mesmo porque eu nem mereço tanto assim, mesmo assim, OBRIGADO AMIGA . *---*

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais quem sabe ser assim, naturalmente carinhoso e gentil, amoroso, fofo...

    Por que será que eu adoro a Lalinha, néam?

    ^.^

    Parabéns pra Débora.

    Beijos pra ti, flor.

    ResponderExcluir
  3. Nery é você, Débora?
    huaihahuaiha

    Eu é que agradeço por ter recebido você de presente na vida. Amigos assim são as melhores alegrias.

    Nem precisa agradecer, você merece!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!

    *--------*
    Ailóviu! <3

    Beijocas, lindona!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem Ismália^^ tadinha não volta pra puxar o pé dela não.... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan!

    Obrigada! ^^

    Vou voltar pra puxar os pezinhos de bailarina dela ahuiahuaiiuahia #amizadeéisso

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Debora, mas quem te conhece, também sabe que ganhou um grande presente...

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniel!
    Que fofo! *---*

    Obrigada! (•.-)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)