quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O.o

Hoje fiquei pensando no significado do meu nome, procurei em muitos sites, mas nunca tinha encontrado.
Hoje, minha amiga Mitti, a rainha, me mandou isso pelo formspring:

"Olha o significado: Significado: Carinhoso (a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor (a) e muito prático (a), está sempre disposto (a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costuma ficar bravo (a) quando eles não aceitam sua ajuda ou seus conselhos. Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa de que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente."

Acho que esses sites devem ter macumba né? kkkkkkkkk me descreveram muito bem ^^
Valeu Mitti! ô/♥\ô

8 comentários:

  1. Oiiii, oia eu aqui \o/

    menina...esse site é bizarro...oO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Mitti, me deu medo desse negócio.
    O.o
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão minha rainha, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Rs

    Só pode ser macumbeiro, moça. Ui!

    :p

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Vc é assim mesmo?! Que medo. haha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    Pois é Luna, acho que é muita macumba pra um site só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acreditava não, mas nunca tinha encontrado um significado decente pro meu nome, daí a rainha me mostrou esse aí... :s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [*site de macumba

    ResponderExcluir
  7. Ah Emerson, não é por culpa minha poxa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade, acho que essas coisas de nomes e tal, refletem mesmo muita coisa sobre as pessoas... ; )
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)