segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tá bom, mas não engasga!

Gente, não sei se já aconteceu com vocês, mas tem gente que tem O DOM de contar uma piada DAQUELAS bem na hora em que a comida (ou bebida) tá no meio da garganta.
Sempre fazem isso comigo e ontem, sem querer eu fiz também. Minha prima (amiga, prima, parenta, irmã, dá na mesma né? kkk) veio aqui ontem pra ver um filme comigo, o Galinho Chicken Little. Daí minha mãe fez o bolo e ela trouxe o refrigerante. Até aí tudo bem né, daí antes do filme ela foi ver umas coisas no pc daqui.
Ela me chamou toda séria né, pensei que tinha morrido alguém...
NANY-Ismália, me desculpa pelo refrigerante, eu tive que abrir...
EU-Que nada miga, tem nada não!
NANY-É que tinha um mendigo na rua... ele me pediu um pouco e eu não pude dizer que não, né miga...
EU-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No meio do filme, nós demos uma paradinha pra comer e cantar parabéns pra ela, que vai fazer níver daqui a uns dias. Eu, como sou uma filha exemplar (ui) fui arrumar o refri nos copos. Tinham 4 pessoas em casa, eu tive a capacidade de CONTAR e colocar refri em 5 copos (lerdaa).
Cantamos parabéns e talz, com direito a vela e tudo, porque minha prima merece né (\o/). No fim, fomos comer o bolo e minha mãe pergunta: "E o que nós vamos fazer com o refri que a Ismália arrumou sobrando?"
Eu olhei pra Nany e falei: "miga, acho que eu arrumei o outro refri pensando no mendigo... :s"
Ela, que estava com a boca cheia de bolo, passou de branca pra roxa em segundos. Saiu correndo pra cozinha morrendo de rir.

Ah gente, foi sem querer né.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão!

3 comentários:

  1. Sempre fazem isso comigo, sempre!

    Os caras doentes do Pânico, por exemplo : meu irmão imita o Fred Prateado, quando eu bebo água, só pra me ver engasgar...ehehehe

    Beeeeeijos.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Luna, Fred Mercury Prateado é pegar pesado viu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que dia esse...aff..mas foi tão bom miga..vamos fazer de novo???

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)