domingo, 21 de fevereiro de 2010

EU TENHO DEFEITOS


Achou estranho?
Pois é, eu tenho, você também, o seu vizinho, o artista que você mais gosta, a Madonna, o Obama, a Mulher Maravilha, a Xuxa, enfim, todo mundo tem defeitos.
A diferença é que alguns se assumem com seus defeitos e se sentem bem com eles porque sabem que ninguém é perfeito e ninguém vai conseguir agradar a todos.
E os outros ficam tentando aparecer por aí perfeitos escondendo suas falhas a todo custo pra surpreender alguém, pra poder pisar nos outros, enfim.
Você já pensou em como seria o mundo se todos fossem perfeitos? Imagine só a casa perfeita, numa rua perfeita onde os cachorros caminham perfeitamente com seus donos perfeitos numa tarde perfeita com um clima perfeito e pá.
Seria bonito? Sim, seria maravilhoso. Mas seria um tédio.
A variedade é o tempero da vida!
Então aceite as diferenças dos outros e as suas também, seja mais tolerante com as pessoas.

FRASE DO DIA:
Doido, eu? Magina! @.@

8 comentários:

  1. É eu também tenho defeitos...
    Ás vezes dá vontade de dizer isso na Rua com um Megafone: Ei também erro, ei também peco, ei também tenho defeitos....
    Muitas pessoas acham que minha vida é perfeita, já me excluem de certos assuntos ou situações por acharem que as coisas também não acontecem comigo, gosto de ser admirado pela minha seriedade e maturidade, mais detesto quando falam: O Allan é certo demais para isso... Eu também tenho defeitos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é muito parecido com o que acontece na minha vida Allan. Algumas pessoas deixam de falar certas coisas comigo dizendo: "Nem vou falar isso perto da Ismália, ela é tão santinha"
    Isso me deixa muito chateada, porque eu NÃO SOU PERFEITA e sei que os outros também não são.
    Quem procura perfeição nasceu no planeta errado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flw pouco mas flw TUDO!!!
    Eh isso ae msm, defeitos todos temos e por isso nunk vou me julgar perfeito pra fik condenando meu proximo, como tntos "santos" q saum verdadeiros "demonios" pelos bastidores costumam fzer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lukas!
    Pois é, como eu disse ao Allan no comentário anterior, quem procura perfeição nasceu no planeta errado.
    Pode ser que uma pessoa pareça perfeita, mas perfeição não existe.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Defeitos?

    Putz, tenho um caminhão deles!

    * Vou lá no Balaio. ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um foguete cheio de defeitos, às vezes dá vontade de mandar pro espaço, mas é preciso aprender a conviver com eles ;)

    Ebaaaaaaa *-*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Defeitos' Eita Tema Polêmico!

    Que muitos demostram e outros que têm medo de sua própria imperfeição...

    Realmente tbém não sou perfeita...
    Mas...
    Afinal quem não é?

    hehe!

    Jáa sei a Resposta: Nosso Deus MARAVILHOSO!
    Ele é PERFEITO!

    ^.~

    beijus'

    ResponderExcluir
  8. É um tema polêmico mesmo Aline. E realmente só Deus mesmo pra ser perfeito, porque nós estamos indo de mal a pior.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)