quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O fim de um celular

"Levei picada de aranha e meu celular quebrou... Mas ganhei um Celular novo e ainda matei a Aranha (6) OIUASDHOISUHD.. Deus é um cara Bacana.'"
(Ismael)


Vou contar pra vocês como tudo aconteceu...
Meu irmão bobão lindo, estava tirando fotos em uma linda tarde de sexta-feira, quando, de repente, uma aranha picou o dedo dele. Com o susto, ele deixou o celular cair e daí já dá pra imaginar o estrago.
Foi um drama aqui em casa. A vida dele, fora o Ted (o computador), era o Pivete (o celular). Pensem num garoto que ficou chateado!
Por mais que minha mãe dissesse que era só um celular e que depois ele poderia comprar outro melhor, não adiantava.
Meu irmão só faltou enterrar o celular kkkkkkkkkkkkkkk
Daí, minha irmã, uma gênia, teve a brilhante idéia de comprar outro celular pra ela e dar o que era dela pro Ismael, porque era do mesmo modelo do finado Pivete.
Daí foi impressionante como acabou o drama kkkkkk
Acho que ele nem sentiu tanto pela picada da aranha, mas por ter perdido o celular que ele TANTO gostava.
Essa frase aí de cima, no início do post foi do status do msn dele. Eu nem ia contar esse episódio, mas depois de uma frase dessas nem tem como né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FRASE DO DIA:
Tenha fé, mas tenha muita!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkk são coisas que acontecem que são impossíveis de não contar muito bom...

    ResponderExcluir
  2. O Ismael sabe fazer limonada com o limão que a vida dá, né?

    Rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Allan, pois é, eu ia deixar passar, mas depois dessa frase eu não resisti :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão é um XUXEXO, Luna!
    A vida tem dado muitos limões pra ele :s
    kk's
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Não só limões, como maçãs, laranjas, acerolas...

    ResponderExcluir
  6. Não se esqueça dos pepinos e abacaxis ô/
    kkkkkkkkkkkkkk
    Beijobobão!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk

    muito engraçada a história .. e legal
    eu li ela p/ meu namoridoO...
    pq ele ñ vive s/ o cel dele...

    ResponderExcluir
  8. Esses celulares estão ficando cada vez mais frágeis.... kkkkkkkkkk
    Que sirva de exemplo ao seu namorido pra ele não se ligar muito no celular kkkkkkk
    Beijo Paty!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)