quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Socorro!

Gente do céu... Não sei se vocês estão assistindo ao Jornal Nacional, mas existe um mistério na cidade onde eu moro.
Pra quem não sabe, eu moro em Luziânia GO.
As pessoas aqui estão simplesmente SUMINDO!!!
Isso é terrível! Sabe o que é ter medo de sair de casa?
Meu irmão esses dias, foi fazer a prova de um concurso em Brasília, quando ele já estava de saída, apareceram uns "olheiros" de uma agência de modelos.
Agora me digam, o que olheiros fariam na porta de um lugar onde praticamente só foi gente velha fazer concurso? Meu irmão sacou na hora, disse que estava com pressa e foi embora.
Mas pessoal, tá difícil conviver com essa situação. Antes eram só rapazes sumindo, mas ontem mesmo já sumiu uma moça de 25 anos. Se fossem só crianças, daria até pra entender que sumissem, mas quem some não tem envolvimento com nada de drogas, armas, algo assim. E são pessoas jovens que poderiam muito bem se livrar disso né.
Só sei que eu tô APAVORADA com essa situação. Parece que as pessoas estão sendo abduzidas. Que diacho de pessoa some e não deixa rastro??
Ninguém sabe onde foram parar, tá uma pá de carro de polícia aqui de um lado pro outro.
Ah tem uma nova, com essa onda de desaparecimentos aí, minha irmã fica quase doida com os alunos dela que tem em média 4-5 anos. Outro dia mesmo sumiu um. Pensem numa professora que chorou! Mas graças a Deus o pestinha apareceu, tinha ido pra casa com uma mulher que dizia ser amiga do pai dele.
Mesmo assim, estamos cobertos de cuidados, porque são pessoas jovens que estão sumindo e advinhem... Numa média de 14 a 25 anos. A dona Ismália tem 16 ¬¬'
Me desejem sorte pra que eu não suma também.
Beijos!

12 comentários:

  1. em São Paulo as pessoas estão sendo levadas pelas enchurradas...

    ResponderExcluir
  2. Mariah, sabe o que é pior?
    Aqui nem chove. Não tem nenhum motivo aparente pra que as pessoas sumam assim. :s
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. uAEHAEuheAUHaeueaHUHEA Liaaa, faz igual o bin laden meuu, se esconde em baixo da terra, e só sai quando acaba issokkkk falando serio meuu tomaa cuidado --', quer vir pro litoral não?

    ResponderExcluir
  4. Caramba...é realmente preocupante...
    e eu que ando no centro de SP ás vezes dá medo...
    eu acho que essas pessoas tão sendo induzidas com dinheiro...e vão parar no trabalho escravo ou rapto de orgãos.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, acho que vou ter que fazer isso mesmo viu, que aqui tá difícil :s

    Opa! Convida não que eu vou hein!
    kkkk

    Bjuzz e amei sua visita aqui, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá A!!ªN, pois é querido, as pessoas estão sumido do nada. E olha que isso aqui é cidade do interior, tá sumindo até em Brasília.

    A polícia trabalha com essas duas hipóteses, pode ser também proposta de emprego, algo na Internet, não sei. Só sei que eu tô com medo.
    :s

    Obrigadão pela visita, volte sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti a reportagem, flor, e não sei o que pensar...

    Por favor, toma cuidado, tá? Promete?

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. Oi Luna!
    Eu também não faço idéia da razão pela qual as pessoas estão sumindo assim. A polícia daqui fica andando de um lado pro outro, mas não fazem nada.
    Eu tô tomando muito cuidado, mas mesmo assim, eu saio todos os dias pra levar e buscar minha afihada na escola, fico morrendo de medo porque nessa hora, parece que a rua tá deserta.
    Mas enfim, prometo me cuidar mais. ; )
    Beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra saber de ti, pra deixar beijinho. ^^

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna!
    Calma que eu tô aqui ainda, não sumi não ô/
    kk's
    Deixa só eu ter um pouco mais de tempo pra poder postar algo decente rs
    Beijinhos pra ti também, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Realmente isso e pra temer mesmo!
    Pois CUIDADO por Akêe, nunca foi pouco...

    Não falando que já fui seguida umas 9 vezes antes de sumir esses jovens!

    BEM ESPERO QUE AS MÃES TENHAM FORÇA E PERSEVERANÇA PARA QUE A POLÍCIA FEDERAL CUIDE DO CASO ='S

    ResponderExcluir
  12. Pois é Aline, as coisas estão cada vez mais perigosas. Minha mãe sempre foi muito cuidadosa comigo porque desde criancinha ela sonha que eu tô sumindo.
    Deus queira que essas mães encontrem seus filhos com vida e saúde e que os responsáveis paguem o preço do que fizeram.
    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)