sexta-feira, 19 de março de 2010

As palavrinhas mágicas

Obrigado (a), por favor, com licença, me desculpe

Bom dia, boa tarde, boa noite, como vai?

Educação é uma maravilha, não é mesmo? Pessoas educadas então, nuss! Mas como é difícil de encontrar quem se importe em ser educado....
Eu prezo pela boa educação. E você? Se não preza e não tem medo de cara feia, não tô nem aí pra você!
Falando sério. Educação é uma coisa importante, mas é algo que precisa ser recíproco. 
You don't understand?
Eu explico!
Quando você não trata as pessoas com educação, não pode esperar que elas te tratem bem, isso é FATO!
Mas se você procura ser educado e falar com respeito, as pessoas passam a respeitar você. Porque você as trata com respeito e educação!
Entendeu agora?
YES?
Então vamos praticar e espalhar a boa educação por aí!
Beijinhos e ARRASEM! *-*

11 comentários:

  1. Adorei o post!
    Mas tem gente que não se toca mesmo.
    Bjo bobona!

    ResponderExcluir
  2. AMigaaaaaaaaa[ Lincença]rsrsr!' Amei viuuu...
    Espero que as pessoas reflita sobre a boa Etiqueta![Como diz: Os rico]
    Portanto e sempre legal as pessoas trata-se de forma adequada de forma que todos sintam harmonia
    ao Falar com vocêe!
    Beijus
    Te amO♥

    ResponderExcluir
  3. Não se tocam mas passam por poucas e boas por causa da grosseria que fazem.
    Beijobobão :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Toda! kkkkkkkk
    Tem gente que fica pensando mesmo que só quem é rico precisa ser educado e que gente pobre nasce pobre e vai morrer pobre e sem educação AFF.

    Quando a gente tem educação as pessoas se sentem sim, mais à vontade pra falar conosco.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Tá certíssima, flor : educação é obrigação.

    Ponto final.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Verdade Luna. Uma obrigação que as pessoas teimam em esquecer.

    Beijos ENORMES!
    (♥'

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pierrot!
    Muito obrigada pela sua presença aqui no Game Over!

    Fiquei impressionada com tudo o que encontrei por lá, pode estar certo que virão por aí muitos elogios!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O pior eh qndo VC tem educacaum e a outra pessoa naum. Jah ocorreu comigo de eu cumprimentar uma pessoa e ela ignorar, virar a kra, fzer q naum era com ela e eu lah, com kra de paisagem. Acho q por isso, diversas vzs, eu passo por arrogante, pq dpois desta, eu agora espero a pessoa se manifestar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos, otimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, Lukas, não tem coisa pior do que você falar com alguém e a pessoa fazer que não viu.
    Isso me deixa com tanta raiva... eu também tô assim agora, espero a pessoa falar, se não falou é porque não quis ou não me viu, né.

    Beijão, pra ti também.

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo.... como vc mesma disse, "Quando você não trata as pessoas com educação, não pode esperar que elas te tratem bem, isso é FATO!" ISSO É FATTOOOOO
    Mas ainda preservo a minha educação... pois acho outro nivel pessoas educadas.
    Beijos / Passa la!

    ResponderExcluir
  11. Oi Wevertton!
    O exemplo é o melhor a se fazer nesses casos, porque se você respeita, você merece respeito.

    Realmente, pessoas educadas são de outro nível ;)
    Beijo! Passo sim!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)