quarta-feira, 17 de março de 2010

Selinho *-*

Pra nós, blogueiros, é importantíssima a participação de outras pessoas com pensamentos diferentes dos nossos pra poder debater idéias e compartilhar opiniões ou experiências, o que afinal é o objetivo de um blog. Assim como os selos, os comentários fazem com que os blogueiros se unam.
Sinceramente eu sou muito grata a cada um que vem aqui e deixa um comentário. Porque isso me dá a certeza de que tem gente aqui e um blog sem comentários é MUITO SEM GRAÇA.
Portanto eu deixo esse selo à disposição de quem quiser pegar, eu sei que a maioria das pessoas que comenta aqui no Game não tem blog, mas o selo é de vocês por merecimento, vocês alegram e muito a minha vida.
Agradeço também ao Lukas, que me indicou o selo:
Muito obrigada Lukas, é sempre um prazer estar presente nos seus blogs, você sabe o quanto eu te atormento por lá com meus comentários ENORRRMES :)
Beijinhos a todos e ARRASEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)