sábado, 3 de abril de 2010

1, 2, 3... Páscoa!!!!


Calma, gente. Não voem nos ovos de Páscoa, mantenhamos a compostura. Rumm!
E lá vamos nós para mais uma maratona de ovos de Páscoa, bombons, doces, e tudo que temos direito.
Mas vamos com calma porque chocolate demais faz mal hein.
APRECIE COM MODERAÇÃO.
Gente do meu coração, quem inventou esse absurdo de coelhos botarem ovos não era bom em Biologia kkkkkkkkk
Sabem, eu acredito que os pais devem ser verdadeiros com as crianças. Porque depois, cresce aquela pessoa frustrada porque não sabe se pode acreditar no que os pais dizem.
Páscoa, assim como o Natal, tem um sentido diferente que as pessoas ignoram simplesmente pelo fato de que é mais "bonitinha" a história do coelho da Páscoa, que bota ovo e pá.
Enfim, feliz Páscoa!
Beijinhos e ARRASEM!

6 comentários:

  1. Ah miga, esse negócio de ovo, coelho, biologia..deixa pra lá..liga não..não devemos nos preocupar com besteiras...temos coisas mais importantes pra nos preocupar....que é o caso do exagero do chocolate..tem gente que fecha os olhos e enfia a cara..aff..Eu, por incrível que pareça, não estou com a mínima vontade de comer chocolate..mas se eu ganhar, pode ter certeza que não vou dispensar..kk's..
    Tenha uma boa páscoa pançudinha da Nany...beijin..

    ResponderExcluir
  2. Chocolate pouco é bobagem, né Nany?
    kkkkkkkkk

    Mas é sério, essa história é muito deslavada, sabe. Eu mesma não acredito nisso. ¬¬
    kkk

    É aquela história, eu não quero, mas se me derem, eu aceito! ^^

    ResponderExcluir
  3. Coelho "botando" ovo de chocolate é uma coisa medonha, né, gata?

    Rs

    Beijos, e uma linda Páscoa, pra ti.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Ta confesso! Eu acreditei em coelho da pascoa, aaahhh e em papai noel tambem!! #Feliz Pascoa. Beijos e passa la =)

    ResponderExcluir
  5. Ô se é, Luna. Isso é assustador. Só de pensar no coelho bo... ARGH!

    Beijos ENORMES e uma Páscoa marah pra ti : ]

    ResponderExcluir
  6. Poxa, Wevertton!
    kkkkkkkkkkk
    Essas historinhas são terríveis de se acreditar kk's

    Beijão e pode deixar que eu passo ô/

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)