sábado, 22 de maio de 2010

Esse blog me faz sorrir!

Mais uma indicação da Paty. Paty I LOVE YOU!!!!
Muito obrigada, flor!
E as regrinhas?
Dizer duas coisas que me fazem sorrir:
♥ Marília Gabriherpes
♥ Uma piscadela ;)
Uma coisa que me faz sorrir no blog da Paty:
♥ Tem um relógio lá que é muito fofo, eu fico olhando pra ele um tempão kkkkkkkkkkkkk
Indicar o selo:
Pessoal, não sei quem aceita ou não, portanto vou manter aqui a mesma indicação. Quem quiser, pode levar, ok?
Faço apenas uma indicação:

Beijocas e ARRASEM!

6 comentários:

  1. Di nada....
    Obrigado pelo carinho....

    ahhh e o meu reloginho eh fofinho...rsrsrs

    bjs... I love you tbm!

    ResponderExcluir
  2. Liaaa *-*

    como sempre seu blog arrasando né \o

    no meu blog nada te faz rir ? .-.

    euaHAeuhaEUHAeuhaE

    saudadee de vcc ♥

    parabéns pelo blog \o

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Menina, eu fico besta com aquele relógio, é muito lindinho *--------*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ismália sempreee' no sz'

    Ebaaaaa'Selinhos' especiiaiis
    BeijãOOoooooo

    Ficoo sempreee Grataaaaaa♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriel *-*
    Que saudade de você por aqui \o/
    "no meu blog nada te faz rir ? .-."
    Faz, lá tem VOCÊ, é motivo de sobra pra eu abrir um sorrisão!
    ;D

    Te doluh ♥

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline \o/

    Pois é, você merece!

    Beijo ENORME!

    s2

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)