segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem já sorriu hoje levanta a mão!

Olá pessoas!
Esses dias eu tô correndo com tudo, pra quem não sabe, eu tenho que prestar dois concursos, sendo que, pra um eu ainda nem me escrevi ¬¬'
Enfim... minha vida tá uma correria, minha irmã querendo controlar a minha vida AAAAAAAAAFF! Tô comendo e bebendo a apostila.
Tenho muitos motivos pra chorar, mas desta vez eu me recuso. Sinceramente, chorar nunca fez o meu tipo. E, apesar da correria, aconteceram coisas boas, como a Festa do Divino aqui na cidade, eu fui \o/. Tava muito massa lá, apesar das piriguetes ¬¬'
Então, por achar que você, assim como eu, também precisa sorrir um cadim...


Beijocas e ARRASEM! 

10 comentários:

  1. Ooo minhaaa poetaaa
    forçaaa ai pra vc nessa correriaa

    e se deus quiser vai se dar muito bem aii \o

    e o vídeooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bom \o

    Aiiahh \\o

    ResponderExcluir
  2. Sorte pra ti nos concursos, já prestei dois esse ano e estou esperando o resultado de um, é difícil, mais pra Deus nada é impossível, ah estou de mão levantada já ri muito, de uma gramática que me mostraram kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, ainda triste? ainda bem que vc tem eu :D \o/ \o/
    E falando em concursos, estuda mesmo fia, estuda por duas, pq essa lerda aki tá passando longe de concursos :X
    E o que vc queria encontrar nessa festa do tal Dinino? tinha que ser piriguete né?! êita lugar, viu ¬¬
    Lovetoyou!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, obrigada pelo carinho e pelo apoio, nuss, é complicado esse tanto de coisas pra fazer.

    Uiiiááá ô//

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Allan, boa sorte pra você também, se Deus quiser, tudo vai dar certo!

    Eu também tô de mão levantada kk's

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Que nada, Nany! Tô triste não, mas é que tem tanta coisa na minha cabeça que dá vontade de chorar. ¬¬'

    Pois a senhorita trate de prestar concurso, viu! É bom pra você.
    Tinha piriguete, mas bem que tinha uns carinhas jeitosinhos por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas, frô. Te amo forevemente!

    ResponderExcluir
  7. Ow...que coisa mais amor, esse bb! =)

    Boa sorte aí, com os estudos, flor!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. Oi fofurinha...
    Isso mesmo, coma beba e ainda por cima, durma com a apostila, vc MERECE e VAI PASSAR pelo menos em um deles.
    Qto a sua irmã...aff, normal de irmã mais velha, qdo meu irmão era vivo, estudávamos no mesmo colégio, tbm gostava de me controlar, mas eu n deixava muito não!!
    Sobre sorrir, acredita que ando até sorrindo, estou corrigindo algumas coisas que não me fizeram bem, tentando corrigir erros que cometi e que sei que ainda tem jeito, revendo algumas situações que me fizeram chorar, (esse é um ponto fraco meu, sou chorona), e essa atitude que resolvi tomar está me fazendo muito bem...vc me ajudou muito a pensar nisso viu?
    Obrigada mamy, fique com Deus.
    Agora eu que vou te dar a mão!!
    Beijo cheio de carinho

    ResponderExcluir
  9. Esse bebê é uma gracinha kkkk
    Valeu, Luna!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  10. Em um deles não é possível que eu não passe!
    kkkkkkkkkkkkk
    Minha irmã tem a filha dela, tem a casa dela, tem a família dela e NÃO DESGRUDA DO MEU PÉ ¬¬
    Eu e o Ismael estudávamos na mesma sala e não tínhamos e nem temos esse problema, aff, minha irmã fica me perturbando [guria chata]
    kkkkkkkkkkkk
    É bom corrigir umas coisas que a gente faz errado, uns pensamentos que a gente costuma ter. Querendo ou não, isso atrapalha a vida da gente.
    Pelo menos você chora, nem isso eu consigo :(
    Tô aqui pra ajudar, uai!

    Beijocas e um picolé de morango!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)