terça-feira, 18 de maio de 2010

Toque, toque DJ - Dance!

Quem gosta de Dance aí levanta a mão!
_o_ _o_ \o/ _o_ \o/ \o/

Minha história com o dance....
Tudo começou quando eu era criança e minha queguida irmã escutava aquele dance dos anos 90 super dançante e animado. Daí ela gravava numas fitas (OMG, fitas, véia total) e ficávamos dançando até de madrugada no quarto dela. Daí o tempo passou e eu comecei a querer me firmar num estilo musical, depois notei que isso não seria possível, já que eu sempre fui acostumada a ouvir do Reggae ao Sertanejo e gostar de cada estilo. Então, em 2004 conheci a Jovem Pam \o/, daí veio o Planeta DJ (programa da rádio com o locutor mais legal e mais maluco que eu já ouvi). Foi aí que eu me interessei de verdade pela dance music e comecei a procurar mais artistas desse cenário pra ver do que eu gostava mais.
E encontrei vários \o/
O grande problema da dance music atual, é que se perdeu um pouco daquela melodia que tinha antes e que eu tanto aprecio. Posso indicar alguns artistas que eu escuto desde aquela época e alguns mais atuais:
Royal Gigolos
Benny Benassi
Röyksoop
DJ Joe - K
DJ Tiesto
Tem mais só que eu esqueci agora :)
O vídeo de hoje é uma música do Infected Mushroom, israelenses que eu AMO *--*
A música é I Wish - Skazi Brutal Remix





Eu Desejo

Eu quero dar, tomar, fazer, mexer,
Eu quero ver isso acontecer
Eu quero ver, ser, o único que joga o jogo
sem medos e arrependimentos
Eu quero conhecer você
Melhor do que eu me conheço
Eu quero sentir o fim
E curtir a consequência

Eu estou jogando o jogo
O único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou (x2)

Eu quero mover, relaxar, quebrar a rotina
E ter isso tudo de volta
Eu quero ter o tempo de volta
E ir direto ao começo
Ser desconhecido e totalmente sozinho
Perder o tipo que é por trás
Começar um novo jogar comigo mesmo
E dar o meu melhor

Eu estou jogando o jogo
O único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou (x2)

13 comentários:

  1. ahhh.. rsrsrsr sqci. comentei o post e sqci d avisar tm selinho lah no meu cantinho pra vc.. bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tbm gosto de td um pouco....

    ms de msuik dance conheço pouco... acho q soh tenho umas 5 no pc...

    fui baixar umas esses tmpos e ñ tinha como ouvir ants... dai dpois d concluído o dowload... e via a musik ñ era tão boa... pq eu ñ gosto muito do dance q eh so barulho( intrumental ).....

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito de Dance :(
    Mas mesmo assim gosto, gosto de coisas dançantes... _o/ _o> \o/
    Te amo amoooor
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Até gosto para ouvir e dançar em algum lugar!! Mas de verdade, o que ouço no dia a dia.. é muito rock rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  5. Que linda né?
    Hummm, dançar é tudo de bom, adoroo!!
    Hoje to sem inspiração para comentar mamy, ´to com dor ainda...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty!
    Eu também prefiro dance com letra, música mesmo, não só barulho.
    Acho mais interessante, não só por ter letra, mas porque eu sou curiosa, então fuço na net até achar a tradução rs
    Oba!!!
    Já passo lá amour, beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuuuul Nany!
    Depois te apresento uns artistas pra você ver se gosta ;)
    AILÓVIÚFORÉVÃ :)
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  8. Oi Déia!
    Nuuuuuuuuunca que eu ia imaginar que você curtia rock kkkkkkkkkk
    Bela surpresa!
    Beijocas duplas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Menina, dançar é tudo de bom mesmo!
    Own, tadinha da minha baby....
    Melhoras, viu lindona!
    Beijocas com remédio

    ResponderExcluir
  10. Teus posts parecem aquelas conversas boas, no sofá de casa, comendo brigadeiro de panela, sabe? ^^

    Beijos, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. oiii tm outro selinho p/ vc lah no meu cantinho ;) bjaum!

    ResponderExcluir
  12. Oi Luna!
    Geralmente eles surgem de conversas assim, entre amigos, entre irmãos.
    Acho que é isso que faz com que eles saiam naturalmente :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)