sexta-feira, 11 de junho de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

Pessoas do meu coração...
Diz o ditado "Cada macaco no seu galho", pois eu, macaca que sou, cá do meu galho, lhes ofereço um cafezinho. Alguém vai querer?
Já que todo mundo demonstrou todo esse interesse em meu singelo café, vou mostrar a vocês como eu faço café aqui na minha casinha :)
Hoje vou falar pra vocês sobre a Maria, a cafeteira italiana mais fofa do pedaço, ok? Bato em quem disser o contrário. =]
Pra quem nunca viu, uma cafeteira italiana é assim:
Linda, não? Pois é, Maria (a cafeiteira) é muito eficiente, mas também muito afobada.
Não entendeu? Eu explico! :)
Quando você sentir o cheirinho de café, corre. Mas corre rápido pra desligar o fogo, senão ela derrama o café todinho ¬¬'
Mas, apesar dos pesares, nós amamos a Maria \o/
 
 E também tem um selinho lindo que eu ganhei do Allan
Muito obrigada pelo carinho Allan, bom saber que meu blog é massa kkkk

Indication:

Beijocas e ARRASEM!

18 comentários:

  1. Ui... que chique!!

    O meu com leite, please!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto uma cafeteira italiana antes.. um tanto diferente O.o
    Parabéns pelo selinho!!
    Teu blog é Massa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!
    AMO café com leite, farei um pra mim e um pra ti
    ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei estranha quando vi pela primeira vez e estranhei mais ainda quando fiquei sabendo que se coloca a água em baixo e o pó no meio pro café sair pronto na parte de cima Oo'

    hauaihaiahaiahiahiaiah
    Engenhoso, não?
    kkk

    Obrigadinha, linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Maria \o/ \o/ \o/ é linda
    *-------------*

    ResponderExcluir
  6. oie amigaa' BrigadãOOo'
    Ah' oiaoiaoiaoia O BLOG DELA<>♥
    Ameii os ursinhos PANDA'
    Se fosse Hipopotámos' ocêe ia gostar mais neh?!

    Cafeteira Italiana e Novis' amigaa ameii.com.br\õ
    BEIJÂOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. A Maria é uma graça \o/


    Beijocas, frô!

    ResponderExcluir
  8. Oiê, de nadããoO'
    AHUAIAHUIAUHIAHIAUIAHAIUAHIHAIAHUIAUA
    Também amei os ursinhos, mas se fossem hipopótamos, eu estaria bem mais feliz \o/

    É novidade kkkk, mas ela é bem prática!

    Beijões!

    ResponderExcluir
  9. Ismália você não sabe como eu amo café! Agora Maria? Porque esse nome? kkkkkk Ah gostei do novo Lay... Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de café com leite \o/
    Maria é o nome da minha mãe :)
    Teve uma vez que ela estava fazendo café e a cafeteira derramou tudinho no fogão.
    Daí ela (minha mãe) disse: "É... a Maria derramou meu café todinho, mas eu gosto dela!"
    E pegou esse nome na cafeteira rs
    Muito obrigada pelo carinho, beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Aoo Liaa minha mãe tem uma desgrela dessa kkkkkkkkkkkkkk e como o vicio da fazenda dela sempre ta junto, vive derrubando café no fogão todo --' eAHEauhaEUHEAuahEUHA não forma uma dupla perfeitaa essa cafeteira e vicio em mini fazenda, mas enfim ^^ o meu com pouco açucar xDD

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriel!
    Nuss, achei que fosse só a Maria que derrubava o café no fogão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha mãe deixa ela derramar direto porque fica aqui no pc e deixa o café fazendo, né. Daí quando vai ver, já derramou tudo kkkkkkkkkk

    Podexá, café com pouco açúcar saindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Cafeteira italiana...isso é chique, hehhe...
    Tenho uma aqui, deve ser genérica, similar do genérico, sei lá, o café fica morno...eca!!
    Tomara que a Maria dure muito!!
    Beijo de saudadessss

    ResponderExcluir
  14. Uai Luiza... pois na Maria o café sai pelando!

    E ela vai durar muuuuuuuito, se Deus quiser!

    Beijocas ENORMES!

    ResponderExcluir
  15. Acho um charme esse tipo de cafeteira, só não sabia que elas eram temperamentais...rs

    Beijos, sumida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  16. Um charme elas são mesmo, mas derramam café que é uma beleza!
    kkkk

    Beijocas!
    *Eu tive que sumir um pouco, por causa de dois concursos que eu vou ter que prestar, por isso só estava postando e respondendo aos comentários. Mas já, já eu volto com tudo!

    ResponderExcluir
  17. hum diferente essa maria hem.. nunk vi uma cafeteira assim...

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ela é bem diferente, eu mesma, nunca tinha visto uma até a minha mãe comprar!

    Beijocas, Paty!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)