terça-feira, 15 de junho de 2010

O Loverekoh

Na verdade, o nome dele é Müller, mas um dia fizemos uma competição de qual seria o apelido mais meloso e Loverekoh foi o apelido vencedor \o/. Ontem eu ganhei um presente lindo dele, fiquei encantada! Muito obrigada Loverekoh, te gosto pakas! E pra quem quiser conhecer um pouco mais do que o Müller escreve é só visitar o
(perdoem o nome do blog, foi eu quem colocou kkk)

E foi esse o presente:
(clica que cresce)
Gente, achei minha irmã gêmea perdida!!!
OMG, fiquei emocionada quando me mostraram kkk além do Lukas e da Lílian, achei mais uma irmã gêmea!
 Eu sou a da esquerda, ok? =P
Pelo que me disseram dela, ela era uma cantora muito famosa nos anos 90, mas infelizmente faleceu já faz um tempo. =/
Bem, fiquem com Deus e ARRASEM!

10 comentários:

  1. bonito o presente q seu amigo fz..

    a e sobre a tua irmã gêmea, eu ri um pouco aki, tnho q confessar... ms eu te adoro sua loukinha... ( ms até q q parece um pouco c/ vc)
    bjs... tava c/ saudade daki!

    ResponderExcluir
  2. Oun Ounn Liaa que Lindo mesmoo *-*

    aoo ueAHAEuhaEUHEauaeHAUhea

    parecidaa hein

    cheia de gemeos perdido então ?

    ainda bem que eu nunca encontrei

    imagina dois Gasbri nesse mundo ? o.o

    ueAHAEuhaeUAHEuaeHAUhae

    Beijoo Poetaa =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Obrigada flor, pois é, no início eu não achei muito parecida não, mas quando eu fui analisar, até os nossos narizes têm o mesmo formato Oo'

    E também tava com saudade de ti, moça! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel!
    Obrigadinha amour, eu fiquei tão feliz com esse presente *-*
    Pois é, menino, tenho gêmeos predidos em tudo quanto é canto!
    Se bem que dois Gabriel's seria legal *-*
    E eu ia roubar um pra mim u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo, Anjo!

    ResponderExcluir
  5. O presente é lindo, sim, e eu vou dar uma passadinha, para conhecer o blog do moço. ;)

    Não é que a moça se parece, mesmo, contigo, flor?

    Rs

    Beijo, beijo, beijo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. uuuummmmm

    tem romance no ar kkkkkk

    pelo menos foi o que deu pra sentir...

    me corrija se eu estiver errado...
    (ou vc não percebeu?!)

    kkkkk beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Luna!
    Visita mesmo que vale à pena ô/

    Eu fiquei de cara quando me mostraram Oo'
    kkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Allan!
    Se tá rolando eu ainda não fazia idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oieee Ismáliaaa!
    Gente!Incrível a semelhança entre vcs!Fiquei parada aqui..kkkkkkk

    Obrigada pelo carinho da tua visita em meu blog viu?!
    Mil beijooooos!
    Ótimo findi :)

    ResponderExcluir
  10. Oiêê Pattyyy!
    Que empolgação, moça!

    Pois é, menina, fiquei boba com essa semelhança Oo'

    Por nada, flor, beijocas e ótimo fim de semana pra ti também!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)