sábado, 26 de junho de 2010

A bicharada tá solta!

Aqui no bairro onde eu moro tem bicho de tudo quanto é jeito. Às vezes eu acho que eles se dividem em ruas, sabe... kkkkkkkkkk
Mas não é doideira minha não, na rua onde eu moro tem gatos (muuuuuuuuitos), na outra rua tem galinhas (muuuuuuuuitas), na outra tem cachorros (muuuuuuuuitos), enfim, cada rua tem um tipo de bicho e, ao que me parece, todos eles se respeitam entre si.
Só que, tem certos animais que, por possuírem asinhas, não vivem apenas em uma rua. É o caso dos pombos, passarinhos e borboletas. E haja borboleta, viu? Nuss, nunca vi tanta borboleta num bairro só! Eu mesma, já fui "atropelada" várias vezes por umas delicadas borboletas desavisadas que passavam pela minha frente em seus voos graciosos. E elas entram dentro de casa (depois não querem sair). Quem gosta mesmo delas é a Grazi, minha sobrinha, porque as borboletas parecem gostar muito dela. Sempre que entra uma em casa e a Grazi está, ela fica entrando e saindo, girando em torno da minha sobrinha como se a Grazi fosse uma flor.
E não é que a Grazi parece mesmo uma flor?
E na foto: Eu (de preto), minha mãe (de rosa), Grazi (a garotinha sorridente de lilás), Nicolas (de verde) e Julya (de azul).
Essa foto foi tirada no dia do meu aniversário que era apresentação do dia das mães na escola e eu estava na sala da minha irmã :)

Voltando à bicharada, vale ressaltar que, na casa da Nany tem um montão de cachorros. Que eu me lembre tem o chato do Chiclete, a Samira, o Brutus, a Muleta e o Jagunço que é enorme (medo).
 Beijocas, pessoinhas!

16 comentários:

  1. Putz grila, esse negócio de repartição de ruas com esses animais não dá, e os nossos direitos onde ficam uahiahuaihaiah
    Hein, cadê o Serventia? era pra ele tá na lista não acha???kkkkkkkk brincadeira, é tanto cachorro que você se perde. Ah, vale ressaltar que agora são 14 cachorros Oo' a Samira botou os filhotes pra fora( pariu uahiauhauiaha )foram 8 filhotinhos fofinhos e fedidos XD..tem pretinhos, branquinhos, e cinzas Oo'
    Linda foto ( as duas ;) )

    Sucesso princesa
    tylóviu4evemente ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nós somos os únicos animais que ocupam todas as ruas \o/

    Nuuuuuuuuss 14 cachorros? Depois quero conhecer os fofuxinhos da Samira (que é mãe de família, RÁ!)
    E nenhum saiu amarelo, marrom, sei lá??? Oo'

    Thank you muito, beijocas!
    Nemteamo♥')

    ResponderExcluir
  3. Adoro tanto as borboletas, tenho duas, tatuadas, sabia? =)

    Beijo, beijo, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. bah... qnto bicho hem

    aki na rua eu ñ sei como eh... ms pelos latidos deve ter bastante cães...

    aki em ksa... além do pedro (papagaio) q já te falei..

    tm o meu cachorrinho :mickey
    e + 4 da minha sogra: o banzé, a xuxa, o flash.. e um filhotinho da xuxa q por enqnto tah aki...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. aEUHaeuheaUEAhueaHUHE pode batizar as ruas pelos bichos

    rua das galinhas \o

    EAUHEauaheUAEheauHAEuhaEUHAEuhaeUHAE


    ahhh borboletas são lindas néé Poetaa *-*

    onde eu moro só tem cachorro --'
    ficam latindo ai as minhas começam também
    e vira um inferno --'

    mas quando ta bem silencio se escuta os grilos de madrugada --'

    beijoo Poetaa ^^

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk

    a minha rua seria a dos cachorros (literalmente)
    é muito casa-canil sabe!

    hsuahsuahsau

    ResponderExcluir
  7. Não me ama AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que mentira mais cabeluda ( como diz o Sid na era do gelo, adorooo uahiauihaiuha )
    Meamassim♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Luna!
    Humm tatuagens? ADORO!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty!

    Nossa, tem bastante bicho aí também! Sabe uma coisa que acho legal, nomes de cachorros, eu tinha uma, a "Drake" que vinha de "Drácula". Família de viciados em vampiros é assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Gabriel *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu moro na rua dos gatos \o/

    Borboletas são umas fofuras *-----*
    Aqui quem faz barulho são os passarinhos, eles ficam ciscando na telha e fazendo a maior algazarra, nem precisa despertador kkkkkkkkkkkkk

    Beijo, anjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Allan!
    A minha é a rua dos gatos \o/

    Eles vieram pra cá sozinhos e se proliferaram por aqui. Tem cada um que é uma fofura *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Miga do céu, olha só como ficou seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Sid é uma gracinha *-*

    Amomuitão♥

    ResponderExcluir
  13. Oi' Ismália' aqui na Avenidaa' Jesus! E CachorrO' GatOs' muuuuuitOs' Galos e Galinhas nem tem ContOo'
    hauhuahuahauhau e pior que os galos ficam disputantO quee canta + biiitOO' hauhauhauauhau'
    Aqui em casa ' tem um galO[Romeu] 2 galinhas[ Julieta&SusU] e meu gatO filhinhO amadO: BABY")

    Ah' e nãO flw dos passarinhos que vêmm aquii... Em casa ! Nuss, vem tudO que e tiPO' amoo os beija- flores e bem-te-viii'

    Beijokas♥\õ

    ResponderExcluir
  14. A minha rua tem muitoos cachorros, mas tem bastante gato tembém :s Teh que da umas briguinhas de vez em quando O.o
    Mas eta lugar pra te inseto onde eu moro. Pesa em um inseto qualquer, pensou? Tem lá!suahsuh
    Morria de medo de borboleta qundo era pequena, sei lá por que...
    Hoje adoro elas!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Livi!
    Uiuiui, briga de gato e cachorro é um perigo! Aqui eles se respeitam, não sei porque. Mas já notei que onde tem cachorro, os gatos não entram.
    \o/
    Aqui tem muito calango também, calango, lagartixa, aranha, de vez em quando aparecem umas cobrinhas também ♪
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu também tinha medo de borboleta, mas depois de alguns "atropelamentos" você acostuma!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. adorei seu blog.
    uma deliicia
    virei sempre
    beijos e votos de mais sucesso

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)