segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do mundo

Copa do Mundo aqui no Brasil é sempre festa, né? Sempre aquela algazarra, aquela bagunça toda, todo mundo comemorando, sofrendo, torcendo, gritando, comendo e bebendo em frente à televisão. Todo mundo desconcentrado no trabalho por não saber se o Brasil ganhou ou perdeu, correndo com tudo pra dar tempo de assistir a partida, tudo verde e amarelo, camisas da seleção desfilando por aí a torto e a direito e gente comentando sobre os jogos em tudo quanto é esquina. É uma belezura!

Meu desejo sincero é que a seleção ganhe este título, mas não estou muito confiante, tivemos bons resultados, mas também temos adversários muito fortes pela frente e a defesa brasileira não está lá essas coisas.
Maaaaaaaaaaaaaas, não é de todo ruim. É até bom ver essa animação toda, lógico que as pessoas precisam ter a decência de não beber antes de dirigir, não só pra conservar a própria vida, mas pra não matar inocentes por uma irresponsabilidade.

Então, corações a mil, VAAAI BRASIIIL \o/
(apesar do mau humor do Dunga)

Beijocas e ARRASEM!

16 comentários:

  1. oie Ismália!
    Posso te dizer: _Que sou extramamentee sem noçãO! Quando está para começar o jogo.
    1° Fico impaciente[Para começar logo]!
    2° Detesto que passem na frente da TV.
    3° Meu coração vai a mil, quando eles estão jogando e quando faz os Goollll'.
    Nusaa Parece queeu vou dar um trecoo'=D
    hauahuuahuaahuahuahuhuahuhuahua'

    Não flw da decoração Básica' da Bandeira,camisa, o meu gatinho com a coleira do BRASIL!
    hauahuhauhauhuahuhuahauhuah'
    aii siimm Fico maiis Normall com todaa a PreparaçãO<> Básicaaa'kkkkkkkkkkkk's
    BeijãO amiga♥

    ResponderExcluir
  2. é eu gosto de toda a empolgação, mais pra mim na verdade está sendo um tédio sem fim,,,

    odeio futebol...e só passa isso nessa porcaria de tv aberta!!!

    claro, claro, com patriota que sou torço mesmo assim, mais nada me faz assistir o jogo...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Axo que todos nós, brasileiros queremos que o nosso país ganhe a copa, no Brasil um jogo que ganhamos pe questão de comemorar, até eu que sou meio quieta entro no meio da bagunça, se ganharmos a copa então..
    Brasill õ/
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Que preparação, hein? É quase um ritual!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu confesso que estava com a toalha do Brasil no domingo \o/

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Allan!
    É legal toda essa animação que as pessoas têm em relação aos jogos e pá. Meu irmão também não gosta muito de futebol, mas comemora junto comigo \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Livi!
    Ser brasileiro já é um motivo e tanto pra comemorar, não acha?

    Se o Brasil ganhar essa copa vai ter gente morrendo do coração kkkkkkkkkkk

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk's oiaoiiaoiaoiaoi e noiix amigaa\õ.

    Se o Brasil ganhar essa copa vai ter gente morrendo do coração![2]
    hauhuhuhauauhuahuahuahua

    ↑obs: imaginaa' Nemm passa na minha kbça...Quem seja!
    hauhahuahuhuahauhauahuah=''=

    ResponderExcluir
  8. É nóis ô/\õ

    Hum, também nem passa pela minha lalala ♫

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Sexta, contra Portugal, vai ser osso, moça! oO

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Vai sim, viu?
    Potugal não é mole não...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu não gosto de futebol :(
    Beijo flor :)

    ResponderExcluir
  12. Oi trigêmea!
    E amo futebol e nem sei o porquê Oo'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Eu visto meu uniforme e torço pra valer!

    Vamos Brasil!!

    Fugi da lua de mel, pra te deixar um bjinho

    ResponderExcluir
  14. Simbora, Déia!

    Vai curtir, moça!

    Beijocas e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  15. é isso aê. Nosso Brasil merece, mas ate que a seleção esta mandando bem, por não estarmos colocando aquela fé, qnd foram anunciados! HEHEHEH

    Beijos, passa la ;DDD

    ResponderExcluir
  16. Simbora, Wevertton!
    A seleção tá indo bem, mas esse jogo contra Portugal, hum... não sei não hein?

    Mas vamo que vamo!

    Beijocas, passo sim!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)