segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fala sério...

O Marco é uma gracinha...

E não digo só porque o cabelo dele é perfeito, os olhos dele são perfeitos, ele canta bem, toca bem, tem estilo... *-*
Tem gente que diz que meu conceito de beleza é um tantão distorcido. Mas, sinceramente? Se isso é seu conceito de 'homem perfeito'...

Tá malz, hein fia?

Eu sou do tipo de pessoa que se importa mais com outras coisas, claro que a beleza é importante e conta muito, mas, no final das contas, o que conta mesmo é o caráter e a maneira como o homem me trata, se é educado, se me ama de verdade...
E eu acho que é nisso que nós, mulheres, temos que prestar atenção. Não importa se o homem que você gosta é magrelo ou barrigudinho, se tem muito cabelo ou é careca, se é dentuço, usa aparelho, usa brinco, piercings...
O importante mesmo é o sentimento e o caráter que ele tem. Eu falo por experiência própria, homens que se importam muito mais com a beleza do que com os sentimentos não são muito bem vistos por nós mulheres não, viu?
Portanto se você é homem e lê meu blog, passe a rever a maneira como tem tratado as mulheres ao seu redor e se você tem dado mesmo valor aos sentimentos.
Aconselho também às mulheres fazerem o mesmo, porque não adianta só a beleza se você for 'seca' por dentro. Óbvio que não dá pra ser perfeita e agradar a todos, mas vamos combinar que personalidade e simpatia não custam nada.
Homens felizes, mulheres satisfetas?
Sim?
Então tenham todos uma ótima semana e ARRASEM!

10 comentários:

  1. Concordo! Sabe conceito de beleza nao se discute, cada um tem o seu!
    Até por que pra mim vale mais o que a pessoa tem por dentro do que o que ela tem por fora ou outra coisa.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi você é uma raridade kkk

    hoje em dia está muito difícil encontrar meninas que pensam assim, pelo menos onde moro elas tÊm suas listas de prioridades em homens, 1º tem que ter carro, 2º tem que ser bombado e etc...

    que bom saber que existe pessoas como você, pelo menos esse magrelo terá um cobertor de orelha kkkkkkk hsuahsuahsuahs]

    Também valorizo o interior, continue assim... bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahh Liaa, gostei depois do momento que paro de fala dos dois KKKKKKKK

    mas o Marco canta pra caramba mesmoo \o

    mas ta bem certo o que falou mesmo
    acho que homens e mulheres tem que rever os conceitos sabe, principalmente as ultimas essas ultimas gerações agora né

    se cuidaa

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Gosto de homem com cara e jeito de homem.

    Pronto, falei! ;)

    Beijo, beijo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Oi Livi!
    Realmente o que vale mais é o que a pessoa sente. O que ela tem, o que ela não tem ou a beleza contam sim, mas existem coisas muito mais importantes.
    Meu irmão acha engraçado que eu só gosto de homens, aparentemente feios, mas muito inteligentes.
    Acredito que cada um tem seu encanto e todo mundo tem o seu próprio conceito de beleza, então não dá pra separar o que é só feio ou só bonito.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, pelo visto, você também é kkkk

    Ah, minha lista seria mais ou menos assim:
    1° Tem que ser inteligente
    2° Tem que ser educado
    3° Tem que saber lidar comigo (eu não sou uma pessoa muito fácil)
    Tem mais, só que, a princípio são esses.
    Ah eu posso tanto gostar de um cara 'bonitão' quanto de um cara 'não tão bonitão', mas que me ame de verdade.
    Isso varia muito e, com certeza, deve ter uma garota bem legal esperando por você aí onde você mora. Vai por mim! ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel!
    É importante homens e mulheres reverem os conceitos sim, tem muita gente legal por aí sozinha.

    E nós estamos em tempo de mudar esses conceitos e estereótipos de beleza que excluem e limitam.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Lalinha, eu naum vou ser hipocrita naum, o q me atrai primeiro em uma mulher eh a aparencia fisik SIM! Pode me apedrejar, mas to sendo sincero.
    Soh q claro, soh isso naum basta, a pessoa precisa ter conteudo tbm, senaum a blz vai por agua abaixo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lukas!
    É como eu disse, a beleza importa sim e muito. Mas não deve ser colocada em primeiro lugar. Mas, vamos combinar que uma pessoa lindona sem o menor carisma é difícil de aturar.
    kkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)