segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque uma imagem vale mais que mil palavras!

Recebi do Lukas e da Livi, uma brincadeira muito legal, não tem selo, não é bem um meme, mas é muito interessante pra que vocês me conheçam e pra que eu também me conheça melhor. Muito obrigada Lukas, muito obrigada Livi, vocês são uns amores!

Simbora então:

Quem sou eu?

O que me faz sorrir?

O que me faz chorar?

Uma cor?

A melhor lembrança?

A música?

Um filme?

Um pecado?

Um cheiro?

Um esporte?

Um hobby?

Livros?


Um sonho?

Lembranças fofas da infância:




Indications:
Luna, eu adoraria que você fizesse a brincadeira também :)

16 comentários:

  1. que lega

    nossa Disney Cruj, como eu gostava desse programa, e o bichinho digital, meu Deus quase enlouqueci meus pais por causa de um!!!

    obs: temos o mesmo pecado e o mesmo sonho kkkk
    adorei te conhecer mais!!1

    ResponderExcluir
  2. Oba! Podexá que farei, gata. Em breve. ;)

    Obrigada, e prazer em conhecê-la melhor, através das imagens que escolheu.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Adoreii que vc fez Ismália!!
    Ficou bem legal as imagens!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    Putz, todo dia eu assistia, minha mãe ficava doida porque era muito desenho kkkkkkkkkkkkkkkk
    E o bichinho, meu irmão tinha um, pense em duas crianças que não desgrudavam o olho desse bichinho pra nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é, mas somos bem parecidos mesmo ;)
    Obrigada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Paty!
    Eu ficava um tempão na frente da TV com meus irmãos kkkkkkkkkk
    Ô época boa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luna!
    Obrigada por aceitar!

    O prazer é todo meu!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Livi!
    Obrigada flor!
    Eu me conheci muito com essa brincadeira, muito obrigada!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga! Poxa Fiquei muito Feliz cara... Em te conhecer melhor ainda!
    Sendo que a maioria das suas escolhas aos livro[Bíblia], as lembranças fofas da Infância: Noiiix’hihihihi *Tv Cruj,[assitiiia todos os dias] hauhuahuhauhu, e o Tomaguxee’ viixiii demaiis!
    Ameiii Amiigaaa*-*
    1.0000000beijus ♥
    AmOOoo muitO

    ResponderExcluir
  9. Oiê :)
    Caramba, eu sinto tanta saudade daquela época, de como tudo era tão simples, de como as coisas eram tão legais *----*

    Obrigada flor!
    Tô esperando seu post, beeijo!

    ResponderExcluir
  10. Caraca... eu procurando este selo no Ninho e tu enfia aki! kkkkkkkkkkkkkkkkk Achei q era mais um dos 87656787655 mil blogueiros q recusam nossos selos oferecidos com tanto krinho. *drama*
    Adorei as imagens, nuss... vc naum eh o tipo de pessoa q qndo se olha a foto de infancia e olha a atual fik irreconhecivel, como a maioria, vc sempre teve kra de Lalinha msm. =)
    Bjos, amo vc Lalinha.

    ResponderExcluir
  11. By the way, eu tbm AMO Evanescence, principalmente a Amy. =P

    ResponderExcluir
  12. Oi Lukas :)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi mal, eu esqueci de avisar... é porque no Ninho me dá um nervoso, parece que as coisas ficam desorganizadas :S
    Ai credo, acho uma maldade, isso.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Eu perdi metade do tamanho das bochechas e ainda continuo bochechuda kkkk
    [que triste...] =/
    "vc sempre teve kra de Lalinha msm. =)"
    kkkkkk
    Pior que é... Oo'

    Beijocas, te amo Lukas ♥

    ResponderExcluir
  13. A Amy é Leenda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Liaaa *-*

    lembro que mim que fofaa

    pode deixar que eu vou fazer pra jááá essa brincadeira ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriel!
    Como eu poderia me esquecer de você?

    \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)