terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje é dia de.... ROCK!

Beatles, Rolling Stones, Evanescence, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Shaman, Nightwish, Pitty, Legião Urbana, Cazuza, Cássia Eller, Alice Cooper, Marilyn Manson....
Posso citar inúmeras bandas que eu curto desde a infância até hoje. O Rock tem influenciado geração por geração durante anos. Liberal e moderno, derivado do Blues dos negros americanos, o Rock chegou com tudo fazendo barulho e dando voz a uma juventude que se mantinha alienada para o mundo. Para muitos o rock'n roll deixou de ser apenas um estilo musical e passou a se tornar uma filosofia de vida. O que, para muitos, era apenas barulho e baderna de jovens rebeldes sem causa, tornou-se um sucesso estrondoso no mundo inteiro, abrangendo diferentes línguas e nações.
Originário dos Estados Unidos, o estilo se moldava por onde passava e sofreu influência de vários outros estilos sem perder sua singularidade e sua personalidade próprias. Atualmente existem várias vertentes do Rock, cada uma com seus encantos e suas particularidades. 
...

Chega de post sério no Game Over, né? AFF, nem parecia que era eu escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkk
Rock'n Roll é o estilo, é uma mistura de juventude e tradição que encanta a quem ouve. Você pode até não gostar do estilo, mas, com certeza, já ouviu e se identificou com alguma música, fala sério...
Eu sou daquelas pessoas que ouvem de tudo. Como boa goiana, eu posso cantar uma série de músicas sertanejas de raiz, moda de viola e músicas de mil novecentos e garrafa de refrigerante com rolha. Eu fui educada pra ouvir de tudo e criar minhas próprias opiniões sobre o assunto.
Porééém, minha irmã um dia me apresentou Legião Urbana *-*
A partir daí já não tinha mais volta, eu era uma rockeira de 4 anos de idade kkkkkkkkkkk Fora que eu ficava até de madrugada com o rádio ligado pra ouvir aquelas músicas dos anos 80, 70, músicas que embalaram a juventude da minha irmã e embalavam com liberdade toda a minha infância.
Depois eu fui crescendo e experimentando ouvir coisas novas, estilos diferentes, mas sem abandonar as minhas raízes que estavam no bom e velho Rock'n Roll. Hoje, como podem perceber, estou aqui, rockeira, linda e morena como sempre (táparey.).

Meus sinceros parabéns a todos os rockeiros, em especial, os seguidores do Game Over e do Ninho de Gato, rockeiros assumidos ou não. kkk

Agora, as fotos de alguns dos meus DIVOS *-*
Renato Russo

Amy Lee

Alissa White-Gluz

Alexis Brown

Marco Hietala

Alice Cooper

Dero Goi

Dinho Ouro Preto (ouvi suspiros? *-*)

Andy Sixx

André Matos

Corey Taylor

Tem mais, só que o post tá, tipo assim, enorrrrme kkk Daqui a pouco tem gente querendo me bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e ARRASEM

8 comentários:

  1. SIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM, ouviu suspiros, os meus! =)

    Dinho é sinônimo de gostosura, quequéissogente? Ui!

    Sabia que ele canta "Fogo" sempre pra mim?

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Não sou rockeira, apesar de algumaas pessoas ja terem me chamado assim. Mas ouço musica de tudo conto é tipo do sertanejo (culpa do meu pai) ao rock (culpa dos meus amigos).
    Mas ta valendo!
    Feliz dia do rock, atrasado!
    Pq hoje já nao é mais dia do Rock!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Dinho é sinônimo de tudo de bom numa pessoa só *-*

    NUUUUSS
    ♥_♥

    Tá podendo, hein Luna?
    kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Livi!
    Jura que não é rockeira?? Oo'
    Parece!

    Acho legal ouvir vários estilos, até mesmo pra formar opinião. Eu gosto muito de Bruno e Marrone e não gosto de Luan Santana, essas coisas acontecem kkkk

    Valeu, valeu!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. sim, eu tb suspirei pra esse gostosão!! rsrsrs

    O que seria do mundo sem o rock?

    nem quero pensar rs

    bj

    ResponderExcluir
  6. Déia, acho que todoas as mulheres suspiraram *-*

    O mundo seria seco, sem sal e sem graça. O rock é a pimenta que faltava na vida :)

    Beijocas duplas pra ti e pro bebê!

    ResponderExcluir
  7. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Depois do Divã. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Podem seguir meu bog?

    primeiro-livro.blogspot.com

    Obrigada,
    *Amanda*

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)