domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

Nessa vida eu nunca vou poder dizer que não tive pai. Eu tive minha mãe, que me valia pelos dois e nunca me deixou só, mesmo quando fui desobediente. Quando eu era criança, essa data me incomodava muito, porque eu achava que "só era pai se fosse homem" e minha mãe estava longe, muito longe disso. Mas hoje, não vou deixar de dar os parabéns aos pais de plantão que estão visitando meu blog, aos pais dos leitores e aos leitores que são pais, mesmo achando que não tem nenhum, porque geralmente são adolescentes, né? Ou tem algum de vocês que já é pai? Oo'
Juízo, hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post pequeno não faz meu tipo, mas eu nunca tenho muito a dizer quando se trata de pais... Mas desejo sinceramente a todos os pais um MUITO FELIZ dia dos pais!
E desejo pra minha mãe também, um feliz dia dos pais porque ela sim, foi um pai e tanto pra mim.

4 comentários:

  1. Que bom Ismália você teve um pai sim!!
    foi sua mãe o tempo todo!!!
    ah e tem o Papai do céu também!!!

    tem selinho pra você no meu blog é só seguir, tá no final da página!
    http://allanpenteado.blogspot.com/p/premios.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan!
    Esses dois nunca me falharam e tenho fé que nunca falharão.
    :)

    Own que gracinha *-*
    Obrigada querido, assim que der eu posto ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lalinha, jah tinha visto no Dia dos Pais este teu post e foi um dos poucos q me agradou diante de tanta melosidade q li blogosfera afora sobre o Dia dos Pais. Sei lah, eu dou mais valor a mae, mae sim eh sagrado, mae sim sofreu e sofre pela gnt.
    bjos, amo vc, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lukas!
    Eu também dou mais valor à mãe, sei que também existem bons pais, mas nada se compara ao que uma mãe passa pra dar a luz aos filhos e criá-los com tanto amor.

    Te amo, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)