quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selinho do Allan e Meme do Lukas

Ta dááá taí o selinho do Allan lá do Meu Espaço de Falar, muito obrigada Allan, esse selinho é muito lindo *-*
E tem regrinhas!
\o/

Escrever três músicas que eu mais gosto de escutar:
Essa é difícil, porque eu ouço muitas músicas kkkkkkkkkkkkk
Lá vai:
Tourniquet - Evanescence
Sleepwalker - Nightwish
Eu Era Um Lobisomem Juvenil - Legião Urbana

E agora o meme que eu ganhei do Lukas:

Gente, faz, tipo assim... Mooooointo tempo que eu não recebo um meme kkkkkkkkkkkkkkkk ai que emoção
Muitíssimo obrigada Lukas, você é um anjo mesmo, te amo muito! O blog do Lukas é A Cela de um Anjo Caído.
Regrinhas:
*Responder o meme:
1- O porque desse blog:
Poucas pessoas sabem, mas eu criei o Game junto com o Ninho de Gato, só que antes não tinha coragem pra postar algo aqui que realmente fizesse algum sentido tanto pra mim, quanto pra quem lê. Eu não soube o que postar durante muito tempo, até que fui misturando umas idéias e hoje o Game tá aqui e vocês interagem comigo, dão risadas, ouvem música, concordam, discordam... e é isso aí, o Game é um caderno de rascunho da minha mente kkkk

2- Minha outra metade é como minha filha:
Ah, minha outra metade são meus amigos, que me amam e me entendem assim como eu sou, mesmo que eu seja essa pessoa fechada que nunca fala abertamente sobre a própria vida e que apenas parece perfeita, mas nunca foi e nunca será.

3- Sobre o Amor:
O amor é o sentimento mais lindo que existe, embora esteja muito banalizado. Pra vocês verem como as coisas estão feias, hoje em dia se mata pessoas "por amor". Ah, tenha santa paciência, né?? Eu ainda acredito no amor verdadeiro, acredito que é possível amar sem exigir nada em troca, mesmo nesse mundo corrompido em que vivemos.

4- Passado de artista:
Gente, eu não me considero artista não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério, o que eu escrevo no Ninho são experiências de vida, coisas que passam pela minha mente e eu coloco num papel sem técnica alguma. Já tentei fazer aulas de teatro, mas nunca me apresentei por pânico mesmo. Já fiz aula de dança, dancei e cantei em público algumas vezes, mas pensem numa garota que quase MORREU de vergonha? kkkkkkkkk Me chamaram pra cantar em 3 bandas, mas não tive um pingo de coragem. Pintei um quadro sozinha, uma espécie de "Emolisa" que ficou horrível, mais um outro quadro com a Nany e meu irmão, que ficou melhorzinho porque eles sim, são artistas. Gosto de fotografar (sozinha) e acho que algumas fotos até ficam boazinhas kkkkkkkkkkkkkkkk Já deu pra perceber que eu faço de tudo e não faço nada, né? Enfim, próxima pergunta kkkkkkkk

5- Meus planos:
Minha vida é assim: eu planejo, dá tudo certo, mas não acontece nada como eu tinha planejado. É tudo meio no improviso e de última hora, mesmo que seja bem planejado antes. Então eu tenho algumas metas sim, faculdade de Letras, mas só depois da de Pedagogia (que educadamente estão me obrigando a fazer), trabalhar em sala de aula por paixão mesmo, ou até em outra área de educação. Gosto muito também de trabalhar com crianças e a mente delas.

6- Eu odeio sopa!
Eu não odeio sopa não, pessoal. kkkkkkkkkkkkkk Ah, eu como sempre sem vontade mesmo, então sopa, hambúrguer, mingau e farofa dá tudo na mesma. (desculpem, não resisti)

Indications:
Eu vou indicar pra alguns de vocês, espero que vocês postem, porque eu não sei quem recebe selos ou não. Enfim...
O meme vai pro Allan
O selo vai pro Lukas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vocês!

Beijocas e ARRASEM!

8 comentários:

  1. kkkk vou ter que copiar algumas respostas desse MEME, principalmente a nº 5 ,comigo também é assim, cansei de planejar =X

    Obrigado pela indicação, esse Garfield rindo ta d+
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan!
    É chato planejar as coisas e depois ver que tudo está acontecendo diferente do que foi planejado kkkkk
    "cansei de planejar"[2]

    De nada!
    ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee adorei suas respostas!
    E parabens pelo selinho!

    Se cuide e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia!

    Obrigada flor! ^^

    Se cuide também, ótimo fim de semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  5. Meu, q coincidencia, naum estou sozinho entaum, futuramente tbm farei uma faculdade "obrigatoriamente" de Matematica. ¬¬
    Ao menos Pedagogia tem a ver com Letras, e Matematica o q tem a ver com Traducaum?¬¬
    Mas enfim... rs
    Ri mto das respostas, vc tem um senso de humor incrivel. Eh vdd, eu tbm como sem vontade, mas tem coisas q fzem a gnt perder AINDA mais a vontade e uma dela eh a maldita sopa kkkkkkkkkkkk
    Bjos Lalinha, logo estarei postando o selo, ainda mais pq fala da minha grande paixaum: musik!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, né, chato isso...
    Mas vai ser bom pra nós, porque depois dessa faculdade "obrigatória", quem sabe eles parem de nos encher kkkkkkkk
    Eu não sei o que acontece comigo, eu sinto fome, mas não sinto vontade de comer, então não faz diferença kk's
    Mas realmente, tem coisas que fazem a gente perder ainda mais o apetite...
    Você é um dos poucos que elogia meu senso de humor kkkk mas eu dou risada da vida pra ela não dar risada de mim ;)
    Vou ficar esperando a postagem, hein?
    Beijocas, te amo!

    ResponderExcluir
  7. EMOLISA?! WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreeeeeeeeeeeeeeii
    Valeu
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk
    Eu tinha só 14 anos quando pintei aquela "obra", releva...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    De nada, boneca!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)