sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho ho ho \o/

Apertem os cintos, galera. O Natal chegou!

Um feliz Natal pra você que...
1- está maluco com as dívidas que acumulou comprando presentes.
2- vai se entupir de comida na ceia.
3- ganhou algo inútil de presente.
4- passará o Natal sozinho assistindo o especial de Natal do Roberto Carlos.
5- deixou pra fazer as compras na última hora e nem coube dentro do mercado.
6- não sabe embrulhar presentes.
7- gastou a maior grana com uma árvore de Natal de uns 2 metros e não sabe onde vai enfiá-la depois do dia 6 de Janeiro.
8- não tá dando a mínima pro Natal.
9- é vendedor e vai trabalhar durante o Natal inteiro dentro de uma loja abafada e apertada.
10- Por último, mas não menos importante, UM FELIZ NATAL pra você que sabe o verdadeiro significado do Natal e vai passar sua ceia com tranquilidade, junto da família e das pessoas que gosta!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, faço um apelo desesperado a você que é pai ou mãe:
NÃO INVENTE HISTÓRIA, PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!!
Obrigada pela atenção.

-------------------------------------------------------------------------------------------

No post anterior, falei sobre minha ida ao shopping e esqueci completamente de falar da minha querida Débora que estava se apresentando lá *-*
Gente, tipo, ela tava L-I-N-D-A! Cheia dos brilhos por causa da roupa de bailarina *--*

Débora, foi muito bom te encontrar lá no shopping, meu anjo! Acredite, foi uma das melhores coisas que me aconteceu naquele dia kkkkkkk
Beijocas ENOOOOOOOOORMES pra ti, Feliz Natal!

E pra vocês, seguidores tão queridos do meu querido blog *-* Um FELIZ NATAL!!!
Beijocas e ARRASEM!

6 comentários:

  1. Feliz natal para todos nós =P

    Hua, kkk, ha, ha, mas mesmo que os pais não tire a idéia que Papai Noel existe, acho que no máximo até aos sete anos eles descobrem que o próprio não existe, fato...

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu passei o dia da véspera em uma loja abarrotada de gente.. ksksk mas no final tive uma ceia bem tranquila com minha família...

    Feliz natal \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel!
    Mas eu não acho isso bom pra uma criança... essa coisa de Papai Noel e Coelho da Páscoa já deu o que tinha que dar.

    Beijocas, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    Eu passei o dia 24 na casa da minha irmã, com a família e no dia 25 fui conhecer a família do meu namorado, ou seja, Natal completamente em família kkkkkkk

    Mas foi muito bom o Natal desse ano :)

    Beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Eu me enquadro naqueles que se entupiram de comida na ceia..hahaha...fala se comer não é mtoooo bom, né?
    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara!
    Comi bastante também, mas emagreci 1kg Oo'
    Ok, é fato, não consigo engordar :(

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)