segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem fresc... digo, exageros.


Todos os dias, é jogada em cima de nós (sem dó) uma pilha de coisas sobre o amor. Amor pra lá, amor pra cá, você olha nas lojas e vê coraçõezinhos estampados nas roupas, olha pro lado e tem um carro de  som passando e tocando trechos de músicas românticas... O amor é meio que esfregado na cara de todo mundo, todos os dias, desde que o mundo é mundo.
Mas (e sempre tem um mas) e as pessoas que não são tão românticas, onde é que ficam?

Eu não me considero uma pessoa muito romântica. Pra dizer a verdade, nunca consegui entender como é ser uma pessoa romântica. Porque, assim, é claro que eu sou carinhosa e tal, mas sempre gostei de manter uma certa distância das pessoas e não só fisicamente falando, mas uma distância emocional e afetiva também. Nunca fui de chamar os amigos de "amor", nem de ficar abraçando e beijando toda hora. Também não choro vendo filmes de romance.

Daí você me pergunta: "Mas Ismália, como é que uma pessoa que escreveu ISSO, ISSO e ISSO pode não ser romântica?"
E eu respondo: Simples, não sendo.

E repito, sou carinhosa com as pessoas, mas à minha maneira. Não sou de distribuir beijinhos por aí, não sou muito de coraçõezinhos pra todos os cantos, não faço a "fofa" (apesar de parecer). Gosto de demonstrar carinho e amor quando sinto, mas sem esses "pequenos" exageros que as pessoas românticas às vezes cometem sem perceber.
Acabo sendo muito mal interpretada por isso, tem gente que acha que eu sou OBRIGADA a ser romântica e melosa o tempo inteiro! Daí quando eu digo que não gosto de música muito melosa a criatura olha pra mim com aquela cara de espanto, pensando que eu sou um monstro cruel e insensível.

(Trad: Fingindo que eu sou um monstro)

E pode ser que eu seja mesmo.
MUAHAHAHAHAHAH.


Beijocas e ARRASEM!

22 comentários:

  1. Mt BOm Ismalia! E o que será que as pessoas pensam com relação aos meus versos qdo sabem que sou eu quem faz?

    ResponderExcluir
  2. Oi Milho!
    É uma honra ter você por aqui :)
    Eu fiquei surpresa com seus versos quando os li pela primeira vez. Foi, digamos, um choque kkkkk
    Porque te vendo assim, todo durão, ninguém pensa que você é um cara tão sensível e doce (sim, doce).

    Beijocas, Milhozinho!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  3. desencana Ismália rs tenho a certeza que você é uma pessoa bem romantica ,as você demonstra diferente, quem falou que para ser romantica a pessoa precisa ficar mimando a outra? acho que o romantismo é tratar a quem vocÊ gosta com muito respeito.. Beijos. Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    Concordo contigo em gênero, número e grau! As pessoas sentem uma necessidade enorme de amar, mas fazem do amor um dramalhão.
    Me considero uma pessoa carinhosa, mas romântica eu não sei não kkkkkkk

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. eitaaa q adorei o post... parabéns! bjokas querida ta de destaque no blog viu! bjo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Allan, rs...acho q vc é bem romantica sim, mas demosntra diferente...romantismo não é necessariamente ficar falando com o namorado com voz de "bebê" ou ter 50 almofadas de coração no quarto..rs...e o amor é lindo né, nao podemos negar, rs...bjinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!
    Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, querida!

    Milhões de beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara!
    Você e o Allan são uns fofos *----*
    Eu gosto do amor na simplicidade, naqueles momentos pequenos, naquelas palavras mais doces (sem voz de bebê rs).
    O amor é lindo [2]

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse lance aí é dose...eu sou meio melosa, adoro beijo, adoro abraço, mas tenho meus limites tbm, senão dana tudo né?
    Vc...por mais q te conheça, n sei dizer com certeza, mas que é um doce de pessoa isso n tenho dúvidas...
    Beijo de pressas (to na lan)

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza!
    Tudo em excesso é ruim, né baby... eu gosto de demonstrar, mas não exatamente da mesma maneira que as outras pessoas rs
    Acho que sou bastaaaaaante discreta nesse ponto.

    Beijocas, lindona! Tô sentindo sua falta :(

    Ismália .

    ResponderExcluir
  11. Não sou romântica mas sou carinhosa e deseperada
    ;*

    ResponderExcluir
  12. oieee adoreeeeeeeeeeeeeeeeei... hoje vc foi demais... como sempre... espero que esteja tudo otimo ai... que seu fds seja magico... bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Hua, kkk, ha, ha, você não é mais monstro do que eu, fato...

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lílian!
    "Não sou romântica mas sou carinhosa e deseperada"
    Me descreveu rs.

    Beijocas, trigêmea!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri!

    Que gracinha *------*
    Obrigada, flor!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniel!
    Êbaaa, mais um monstrinho por aqui, não me sinto tão solitária agora kkkkkkk

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  17. Romantismo? A descricaum desse post tah mais pra melosidade do q Romantismo em si. Romanticos saum os goticos da Era Lord Byron. rs. Naum os coloridos q saem abracando e falando eu te amo pro primeiro q passa. ¬¬
    Sei lah, eu na net tenho mais desenvoltura pra falar o q sinto e naum temo em dzer eu te amo, acho q por aki fik tdo mais facil, mas na vida real eh diferente, tbm naum sou mto de fik nesta melosidade ai naum, mtas vzs fui considerado frio e arrogante, antes isso q ser considerado ridiculo. rsrsrs
    Bjos e... te amo. XD

    ResponderExcluir
  18. Nem me fale de amor esfregado na cara!
    Isso acontece frenquentimente comigo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lukas!
    Ai sei lá, é uma frescuragem tão grande que me assusta! kkkkk
    É claro que, na net é bem mais fácil se expressar, até porque ninguém tá sabendo se você tá com vergonha ou não...
    "antes isso q ser considerado ridiculo" [2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém merece gente grudenta :S

    Beijocas pra ti, te amo (sem melosidades, é claro =P)

    Ismália .

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris!
    Pois é, menina... o amor é tão jogado na nossa cara que é quase um: "ou ama ou morre" O_O'

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  21. salvei aqui esta última imagem hihih

    ResponderExcluir
  22. Oi Bárbara!
    Essa imagem é uma gracinha, né?

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)