domingo, 6 de março de 2011

Um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.

Enfim chegamos ao CARNAVAL! A data mais esperada pelos brasileiros \o/
Se vocês estão pensando que eu estou feliz, estão redondamente enganados... Não gosto de carnaval. Pra dizer a verdade, a única coisa boa do carnaval são os 5 dias de feriado. Então, finjam que eu estou feliz e prossigamos o enterro.

 Eu poderia enumerar pra vocês todos os 324937248284 motivos que me fazem detestar o carnaval, mas desta vez irei poupá-los de tamanho desgosto por que, né, ninguém merece. kkkkkkk

-----------------------------♥------------------------------

Esses dias, o Game Over ficou em destaque lá no Hospício da Tia Luh! Muito obrigada, Pri!!! É muito bom saber que somos reconhecidos pelos nossos posts aqui na blogosfera. E a Pri fez até uma imagem pro Game, olha só que chique:

-----------------------------♥----------------------------

Essa semana o Lukas da Cela de Um Anjo Caído postou um link muito bacana no blog dele, é uma campanha pra que crianças tenham uma páscoa mais doce e mais feliz. Para mais informações, clique AQUI e ajude essa campanha! Divulgação também ajuda, viu pessoal? :)

-----------------------------♥------------------------------

Esse post de hoje ficou mesmo só nas notícias porque eu tô abraçada num resfriado que não quer me largar de jeito nenhum e esperou chegar no feriado pra grudar em mim (ó céus!). 
Gentem, criei um Tumblr e vocês devem estar se perguntando porquê, já que eu tenho 2 blogs. Na verdade eu não sei, mas se um dia eu descobrir, garanto que conto pra vocês.
Quem tiver um e quiser me seguir, o blog é esse:  

Beijocas e ARRASEM com responsabilidade!

16 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, o personagem é do Naruto.

    Mas até que eu gosto de chuva (não do carnaval, ou qualquer festa que gere muvuca), mas está chovendo demais este dias.

    Mesmo que você não goste, boa festa para ti.

    Fique com Deis, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Eu tb detesto carnaval e detesto resfriados tb! rs
    se cuide e bom enterro, ou melhor, feriado rsrs seguirei no meu tb kkk
    bjs com saudades

    ResponderExcluir
  3. melhoras pra você lalinha ^^ você merece sempre ser destaque por aqui viu! beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel!
    É a Hinata Hyuuga :)
    Chuva demais não é legal =/

    Carnaval pra mim é a treva. Mas a gente supera ;D

    Beijocas, fique com Deus também!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!
    Pra você ver que climinha detestável que eu tô kkkkkkkkk

    Podexá que eu me cuido sim, beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan!
    Muito obrigada! Você é um docinho *-----------*

    Beijocas, fica com Deus!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Lalinha, tbm fiz um post sobre o Carnaval, algo meio "educativo". kkkkkkkkkkk
    Parabens pelo presente q ganhou e mto, mto obrigado msm por ajudar a divulgar a campanha de Pascoa da Mari. Eh taum confortante saber q ainda existem pessoas boas neste mundo...
    Rachei de rir com o lance do enterro, kkkkkkk q flores prefere? #zuera
    Melhoras ai pra ti, tu te resfria dmais, ateh parece alguem q conheco. =P
    Fik com Deus meu anjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anjo!
    Carnaval é um feriado triste kkkkkkkkkk
    Não há de quê, acho louvável qualquer campanha que faça crianças felizes :)

    Pois é, Anjo... por causa da sinusite eu resfrio muito fácil. Qualquer ventinho mais frio me deixa de cama. Maaaass, fazer o quê, né? kkkk

    Beijocas e fique com Deus também, Anjo... esteja com Ele SEMPRE!

    Te amo.

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. Esperei terminar essa porcaria de carnaval para poder comentar (mentira é claro!! Estava com visitas).
    Mas DETESTO carnaval e pior de tudo é aguentar tds esses dias com visitas, cruzes, parece praga!!

    Como pode as pessoas gostarem de tanto barulho...eca!!

    E vc vê se fica boazinha ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Também não gosto da festa carnaval, acho insuportavel, rs, mas pelos 5 dias de feriado dá até pra fingir q gosta se for preciso..rsss Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza!
    Não reclama das visitas, baby. Feriadão é isso aê kkkkkkkkk
    (tá, parei)
    O problema não é o barulho, é a forçação de barra pra que as pessoas percam todos os pudores. Essa é uma das coisas que mais me irritam no carnaval.

    Mas enfim, né. Eu dei uma pioradinha. Esse negócio de sair de casa cedo e respirar o ar frio não me faz muito bem.

    Vou melhorar ;)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  12. Oi Clara!
    Finjo que gosto, mas no fundo, nem descansar eu consigo :(

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  13. Ei, lindona, já tá melhorzinha?

    Também não gosto de Carnaval e não faço a menor questão de esconder isso.

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  14. oiii saudade daki...

    b
    ah carnaval.. eu ñ sei dzr se gosto.. gosto até da folia.. e eh claro do feriadão, ms este ano eu fiquei trabalhando :/

    bom bjinhus...

    to comentando do outro blog q eu fiz...

    ResponderExcluir
  15. Oi Luna!
    Tô melhor sim, obrigada por perguntar :)

    Carnaval envolve muita coisa que me deixa em pânico kkk

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty!
    Gosto só do feriadão. Mas da festa mesmo eu quero é distância kkkkkkk

    Beijocas, querida!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)