terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tão infantil

EU NUNCA ME SENTI TÃO INFANTIL NA MINHA VIDA.


Sabe, a gente só percebe o quanto é infantil quando passa a conviver com adultos. Pra ser sincera, eu era uma daquelas criancinhas revolucionárias que acham que os adultos são todos uns BOBÕES que só sabem falar coisas proibidas para menores e reclamar que "no tempo deles as coisas não eram bem assim".
(sem ofensa aos adultos presentes.)
Mas eu acho que o problema não está em ser adulto. O problema é ser um adulto e pensar como um velho. Não tô querendo dizer que as pessoas tenham que pensar como bebês pro resto da vida, até porque isso seria RIDÍCULO. Mas dar umas risadinhas de vez em quando não mata não, pô.
O pior é que maioria dos adultos com quem eu convivo acha que eu lindamente sou BURRA e preciso que eles desenhem as coisas pra eu entender melhor. Pode isso, Arnaldo? ¬¬'


Gente, às vezes eu acho que o universo anda armando uma panelinha contra mim. Tô cheia de ematomas porque os móveis daqui de casa andam batendo em mim, vocês acreditam?

Pra fechar o post com chave de ouro, deixo uma pequena frase de sabedoria pra vocês:
"Quando eu acho que já sei todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas." (reflitam)

PS.: Eu meio que apanhei pra usar esse novo blogger, mas acho que deu certo haiuaiauiahahiauia

PS. [2]: Criei um outro blog, não sei pra quê, mas se um dia eu descobrir, aviso. Segue o link: AI, CACILDA!
Beijocas e ARRASEM!

12 comentários:

  1. Quem é criança aí levanta a mão lolololol
    E é lóóógico que você não é burra miga, você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, sério. =)
    Adultos são uns chatos mesmo.
    Apanhando da vida né?!! ou melhor das coisas.. ahhhh e sem falar do van que andou te espancando. kkkkkkkk
    #cuidado
    #beijoteamo

    ResponderExcluir
  2. Lalinha, meu bem, não é exatamente fácil equilibrar maturidade e leveza, a gente leva um certo tempo pra achar o jeito, pegar a manha.

    Móveis agressivos também existem na minha casa...ahahahaha

    Beijos enormes, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany!
    \o/\o/\o/
    Thanx, miga *-*
    Menina, essa van deu uma dor de cabeça que eu não quero nem lembrar kkkkkkkkkk
    Objetos assassinos u_u

    Beijocas ♥

    Ismália .

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!
    Ah, sei lá, existem adultos que são uns amores, mas tem uns que vivem carrancudos o dia todo, aff.

    Então... esses móveis daqui estão muito nervosinhos pro meu gosto. kkkkkkkk

    Beijocas, beijocas e beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahsauh me acho infantil muitas vezes porque prefiro não olhar as coisas com malícias, as pessoas me acham tão estranho por isso. não quero mudar o meu jeito de pensar só porque as pessoas pensam maliciosamente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan!
    Eu também não gosto de ver as coisas pelo lado da malícia, acho que os adultos acabam levando a maioria das coisas pra esse lado. Isso é um dos fatores que me deixam mais isolada desse modo "adulto" de ser. :/

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nao acredito q to aqui! rsrs
    O baby me deixou totalmente sem tempo!
    Mas to feliz em conseguir esse minuto kkkk
    Eu acho q ser adulto,é legal, ter responsabilidade, tal.. mas nunca perder o bom humor!
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. hahah' muito fofa você moça!
    Uma sensibilidade cativante!
    Vou seguir :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Déia!
    Nossa, faz tempo que não a vejo por aqui, hein? Mas a sua ausência é totalmente compreensível e admirável. Acho lindo quando as mães param tudo pelos filhos, ainda mais quando é um filho tão esperado quanto o Leo.
    Nunca mais consegui visitar os seus blogs, parece que precisa de convite pra ler agora. :/

    Eu acho que ser adulto tem lá suas vantagens, mas não é porque uma pessoa se torna adulta que precisa, necessariamente, ser carrancuda e chata.
    Bom humor me atrai! :)

    Beijocas, querida!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelyn!
    Obrigada pelo carinho *-----*
    E obrigada por seguir meu humilde blog :)
    Sinta-se em casa!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  11. Pessoal sem graça é phoda, no meu caso, sou um eterno brincalhão que chega ao ponto dos amigos quererem morto...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um grande fundo de maldade.

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniel!
    haihauaihau Meus amigos já estão quaaaase nesse ponto :S

    Vamos correr para as colinas! \o/

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)