segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Óia eu aqui ôtra vêiz.

A vida às vezes nos leva por caminhos diferentes do que estávamos acostumados a seguir, comigo não é diferente. O negócio é adequar a nossa vida às mudanças que acontecem.
Eu andei sumida do Game Over, aliás, não só do Game, mas do Ninho de Gato também. Vou tentando voltar aos poucos :)
Ah! Recebi um comentário MUITO FOFO da Luna Sanchez, lá do Palavras... apenas momentos, olha só o que ela disse:
Depois de um pedido desses, quem não postaria, né verdade? :D

Pensei em mudar os rumos desse blog, fazer algo diferente do que eu fazia antes e tudo mais, mas ainda acho que o Game Over tem mesmo essa cara de ser divertido e pessoal e se eu mudasse, não seria a mesma coisa.
Sobre as mudanças na minha vida: eu mudei de emprego. É, moçada, tava brabo. Eu gostava de trabalhar na escola, mas tava ganhando pouco e ganhar pouco NÃO PPPPODE!
Daí agora eu atendo telefone lindamente num Centro Universitário. Mas geeeeeeente que loucura... o pessoal que liga pra lá me xinga até umas horas.O_O
Mas eu até entendo que quando você liga váááárias vezes pra um lugar e não consegue resolver seu problema é natural ficar nervoso e querer "desabafar" no ouvido do primeiro que vier (no caso, eu).

Mas minha vida não está de todo um drama, até porque, entre uma ligação e outra eu tenho colocado pra fora o Pablo Picasso e o Michelângelo que existem escondidos (bem escondidiiiiinhos por sinal) dentro da minha pessoa. Daí saíram alguns rabiscos e algumas coisinhas esquisitinhas que eu achei que vocês fossem achar graça e/ou ter pena dessa pobre blogueira entediada. (QUE DÓ, QUE DÓ!)




Gostou? Achou um lixo? kkkkkkk
Bem, tô indo nessa e me aguardem que eu volto MUAAAAHAHAHAHAHAH
O Ninho de Gato tem assinatura, não sei porque eu não fiz uma pra cá, então vai essa coisa feia aí mesmo:

 Beijocas e ARRASEM!

10 comentários:

  1. Nhooooooooooooo...que bom ver atualizado teu blog que eu gosto tanto, flor! Fiquei feliz por ter atendido meu pedido.

    Tá sentindo saudades das crianças? Imagino que sim. E o coração, hein? Tu não contou nada sobre ele...Tem novidades? Ui, que curiosa eu!

    Gostei dos desenhos. Eu não sei desenhar nem ovo frito.

    Beijos enormes, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Luna... com um pedido lindo desses, não tinha como não atender. *-*
    Eu estava precisando de um estímulo, na verdade. Tava ficando meio "sem ter o que dizer", sabe?
    Tô morrendo de saudade dos meus lindinhos e fofinhos, hoje fui vê-los, alguns estavam sem os dentinhos da frente *--------*
    Coração? O meu tá aqui bombeando sangue que é uma beleza. kkkkkkkkk (tá, parei.)
    Não tenho novidade nenhuma, infelizmente =/
    Massss, tô deixando ele quietinho, sofri uma desilusão e tô querendo me dar um tempo.

    Eu desenho quando não tenho nada MESMO pra fazer, na verdade, faço os mesmos desenhos sempre, fica bom pela prática kkkkkkkkkk

    Beijocas, florzinha e muito obrigada mesmo pelo carinho!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  3. Post digno de uma "volta" rsrsrs adorei saber mais um cadim de você .... uhhh telefone?! É mesmo ruim fazer serviço de psicologo sem ser... ksksk eu escuto tantos desabafo lá na loja também, as vezes dou muitas risadas e as vezes choro com as pessoas! rsrsrs mas fazer o que né?! a vida tem dessas! rsrsrs


    --

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan, coisinha fooooofa *-*
    Tem gente que liga pra lá chorando, tem gente que liga gritando, tem gente sem paciência, tem gente que fica esperando um ano pra poder resolver os problemas kkk
    Mas não tem nada melhor do que atender o telefone e a pessoa estar sorrindo do outro lado *o*

    Trabalhar com atendimento é mesmo muito difícil. Pra lidar com pessoas é preciso ter muito cuidado e muita sensibilidade também pra entender o que o cliente precisa, mesmo quando ele não sabe explicar.

    Beijocas, beijocas e beijocas! \o/

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Querida, obrigada pela visita e comentário em meu blog.

    Sobre seu póster, acho que a vida muitas vezes nos prega peças! Há coisas que passamos no momento, que achamos outrora que nunca passaríamos por elas.
    A vida é cheia de surpresas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria!

    A vida é mesmo cheia de surpresas. Talvez seja essa a graça de continuar vivendo. :)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Ei, você também tem dois blogues! A Luna é uma ótima blogueira e pessoa.
    Sigo este também.
    Agora eu persigo defuntos. ahah.

    ResponderExcluir
  8. Oi Christian!
    Seja bem vindo ao Game Over. :)

    Sim, eu tenho dois blogs, um só pra textos e esse que é mais pessoal e tem uma temática completamente diferente do outro.
    A Luna é um amor, sempre me ajuda aqui e me dá um empurrãozinho quando fico tempo demais sem postar hahaha

    Obrigada pelo carinho e pode perseguir à vontade \o/

    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. As vezes damos um pequena parada com os nossos blogs (sendo que no meu caso parece que eu simplesmente matei o meu; hua, kkk, ha, ha, mas voltemos ao assunto), mas nunca deixe de dar noticias...

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniel!
    É, eu percebi, nunca mais consegui encontrar teu blog, o que aconteceu com ele?
    Pódexá, manterei vocês a par dos acontecimentos hauiaiahhau

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)