segunda-feira, 5 de março de 2012

Top 10 - músicas

Olá, pessoinhas queridas!
Hoje eu tô aqui pra postar (finalmente!) o meme que eu recebi do Allan, do blog Allan em Palavras! \o/

O meme é bem simples, consiste em fazer um top 10 das músicas que eu gosto, o que pra mim pelo menos é um pouco complicado porque eu praticamente passo o dia inteiro ouvido música ahahiauahiahuiahu (ok, ok). Eu escolhi algumas que eu tenho escutado bastante nesses últimos dias, espero que gostem do meu gosto musical, digamos, diferente. :) Vou seguir o exemplo do Allan, mas vou deixar o link do vídeo da música (é só clicar no nome de cada uma) e, se interessar, já dá pra ver o vídeo.

Em 1° lugar:
Edge Of Reality - Craig Mabbit Pra quem gosta de muito grito e rock pesado, essa é uma ótima opção. É o projeto solo do vocalista da banda Escape The Fate. É uma música emocionante e tem umas batidas eletrônicas, mas nada demais. 

Em 2° lugar:
Mercy - SUMO CYCO Essa é pra quem curte um rock mais leve com letra inteligente. É uma banda nova, mas conquistou meu coração por ter um estilo bacana e até dançante. A vocalista, Sever (ou Skye Sweetnam) já fez parte da trilha sonora de O Diário da Barbie. *-*

Em 3° lugar:
My Dark Place Alone - Murderdolls Talvez muita gente não conheça essa banda, mas simplesmente eles têm como guitarrista o Joey Jordison, n° 1 do Slipknot. É o melhor baterista do mundo na minha opinião, mas toca guitarra nessa banda. Vai entender, né...

Em 4° lugar:
Largo dos Leões - Forfun Música tranquila, fala sobre carnaval, mas é uma visão completamente diferente daquela bagunça que nós vemos nos trios elétricos e blocos por aí. Simplesmente adorei e se você curte música calminha, eu recomendo.

Em 5° lugar:
Break The Ice - Britney Spears Uma palavra pra descrever: INCRÍVEL! Pra quem gosta de dançar, é uma ótima opção. :)

Em 6° lugar:
Feel Good Inc. - Gorillaz Ouço essa música desde criança e até hoje não enjoo. É ótima pra dançar e sair cantando por aí, fora que tem uma gargalhada deliciosa em algumas partes da música. hahahaha

Em 7° lugar:
This Is The New *hit - Marilyn Manson Pessoas religiosas e/ou menores de idade eu não aconselho a ver e ouvir, masss é uma das minhas músicas preferidas. Marilyn é o cara, sem mais.

Em 8° lugar:
Infralove - Diablo Swing Orchestra Conheci a pouco tempo atrás, mas adorei a mistura de ritmos que eles fazem e os vocais são de babar. Curte músicas mais clássicas? Essa eu recomendo.

Em 9° lugar:
Fading Away - Demon Hunter Sim, gospel. O link é da versão acústica que eu, particularmente gosto mais. É aquela canção que você sai cantando e não tá nem aí pro que tem em volta. Religiosos, recomendo!

Em 10° lugar:
Crepúsculo - Maldita Gosta de músicas mais obscuras em português? Ouça Maldita. Eu não curto todas as músicas deles, mas gosto muito do instrumental e das letras, que são bem bacanas. Não aconselho para religiosos e menores de idade.

 -----------------------------------------------------------------------

Bem, estão aí as minhas dez, que poderiam ser bem mais ahiahuahiauiahu Sinto que faltaram muitas músicas aí, mas coloquei as que eu tenho escutado mais esses dias.
Indico para o Christian, do Escritos Lisérgicos que deve ter um gosto musical bem bacana.

A vocês, fofinhos e lindinhos: Beijocas e ARRASEM!

16 comentários:

  1. Amor amei o top dez e tem uma musica que você (eu acho) que iria gostar o nome dela é Cough syrup da banda Young The Giant,mas a versão cantanda pelo Blaine do Glee é muito melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha xuxuzinha? *-*
      Eu curto muito as versões do Glee, parecem ser mais emocionantes que as originais, às vezes.

      Obrigada pela visita aqui, boneca! Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  2. Mennnnnnntira, que vc ouve Maarilyn Manson!!! Que legal... eu curto demais! Deeeeemais mesmo... tem época que ouço todos os dias! hahah

    Já fui em show da banda Maldita, aqui em Gyn!

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Pois é, menina, eu ouço Marilyn Manson. \o/
      E acho ele bonito, mas ninguém concorda comigo. ¬¬'
      Enfim...

      Nunca fui num show da Maldita, na verdade eu só curto algumas músicas deles: Estigma, Crepúsculo, Bastardos da América e Paraíso Perdido.
      O show deles deve ser animado haiuauaihuai

      Beijocas e obrigada pela visita aqui no Game Over, espero que tenha gostado. :)

      Ismália .

      Excluir
    2. Estava indo dormir, mas voltei só pra lhe dizer que eu acho o MM um tipão. Ele não é bonito. Digo, do padrão de beleza que é totalmente aceito. Mas, em minha visão, é totalmente pegáááável!!! kkkkkkk... Xéééézuis!!!


      Depois vai lá no Umas e outras... Tem postagem recente!

      bjks e boa noite...

      Excluir
    3. Realmente, Joicy, ele tem uma beleza diferente. E na minha opinião, totalmente pegável também. hahahahaha
      Adoro!

      Pode deixar que eu passo lá com o maior prazer. :)

      Boa noite.
      ;*

      Excluir
  3. Nossa, você é bem eclética ! hehe EU tbm, minha favorita daí foi Break the ice, e This Is The New Shit ... me deu medo! UHAUSHUAHS Beijos e seguindo você, adoraria vê-la por lá também ... www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Break the ice é perfeita pra dançar. \o/
      Marilyn Manson costuma dar medo mesmo, a maneira que ele mostra as coisas é meio que uma distorção da realidade, mas as letras têm muito conteúdo inteligente, vale a pena ouvir. Já os vídeos eu não aconselho muito não hauiiahuiahuiahhaihai

      Podexá que eu passo lá! Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  4. Não sei qual é o seu conceito de "bacana" (ainda bem que Calypso não entrou no top 10 ahah).
    A sério, obrigado por lembrar-se sempre do Lisérgicos, Ismália.
    E há algumas bandas que gostamos, eu curto Escape The Fate, Murderdolls e MM.
    Aproveito para agradecer aos comentários que deixa em meu blogue. Comentários de quem realmente lê o post e não para angariar seguidores e status.
    Até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian (coisinha fofinha e lindinha da Defunta)
      Eu digo bacana porque você curte algumas coisas que eu curto também e sei que são legais (ok, Calypso é uma excessão huaihaui). Eu até pensei em colocar Calypso no top 10, mas nem deu. :(
      Precisaria de um top 32749898478 pra poder caber todas as músicas que eu gosto hauiahuiahihai
      (disfarça)

      Chris, você merece cada comentário e cada elogio que eu deixo lá, dá gosto de ler o que você escreve. :)

      Beijocas e até logo!

      Ismália .

      Excluir
  5. kkk Ri no comentário do Christian, o que tem gostar de Calypso oras? não sendo Funk, qualquer coisa é melhor! hahahahaha beijos Ismália!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allan!
      Bem, Calypso não é um estilo que possamos dizer "bem visto" pela sociedade, né? ahauihaihuahaiha

      Beijocas e obrigada pelo meme. :)

      Ismália .

      Excluir
  6. Ismália, boa tarde.
    Quero agradecer por tuas gentis palavras sobre minha humilde pessoa lá no Relativa Seriedade, obrigado.
    Eu escrevo para meus amigos, e como eles são incrivelmente inteligentes, não tenho escolha senão criar textos assim.
    O CSI RJ eu postei primeiro lá no blog e alguns dias atrás postei no Fantástico Cenário, que é meu e de meus amigos.
    Muito interessante o visual deste site, eu ainda não conhecia, só visitei teu outro blog, o Ninho de Gato.
    Sobre teu ótimo post, os únicos que conheço são Gorillaz e, óbvio, a Britney.
    Vou ver se dou uma pesquisada sobre estas outras bandas.
    Vejo que tu conhece a Joicy Doida, que é uma das minhas maiores amigas na blogosfera,ela encontrou meu blog meses atrás (acho que através do ótimo Empadinha Frita, da Tsu, onde comento de vez em quando) e ficamos amigos quase que instantaneamente.
    Eu curto muito rock relativamente antigo como Led Zeppelin, U2, Credence Clearwater Revival, Rush e bandas mais recentes como Oasis, Soundgarden, Type o Negative e a grande Alanis Morissete.
    Visitei ontem pela primeira vez o Escritos Lisérgicos, do Christian, ele escreve incrivelmente bem.
    Vou deixar algumas dicas de posts pra ti na Blogosfera, Ismália, espero que goste.
    Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Joicy Doida? eu li isso, viu Jacques!?? Mas, vindo de vc, sei que é um elogio... poxa, que lindo me citar! Ainda mais com todo esse carinho. Também lhe considero um grande amigo nessa blogosfeeeeera(falando em blogosfera, foi vc quem me apresentou ao grupo Blogosfera no facebook. Presentão!!). Relativa Seriedade é um blogue pra lá de bommm. :D

      bjks pra Jacques e Ismália

      Excluir
    2. Oi Jacques!
      Sério, gostei muito dos textos que eu li, são inteligentes e bem humorados, muito bons!
      O Game Over é visualmente bem diferente do Ninho de Gato, é meu blog pessoal, o Ninho é só para os meus textos. :)
      Eu costumo ouvir vários estilos, mas o predominante mesmo é o rock. Espero que goste das músicas. ;)
      A Joicy é um amor, adoro os posts dela *-*
      O Chris é muito talentoso, tenho muito orgulho dele.

      Muito obrigada pelo comentário e pela visita aqui no Game Over, Jacques, espero que tenha gostado e que volte sempre. \o/

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
    3. Oi Joicy!
      hauiaauhhaihuahia Que gracinha você *----*

      Beijocas!

      Excluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)