segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10 coisas que mais gosto.

Olá crianças!
Esses dias está fazendo um calor de matar e quando chove é uma chuvazona do mal. O_O'
O clima não costuma fazer muito sentido por aqui. Mas enfim, vamos ao meme que eu recebi em Janeiro da Clara, lá do Wonderful Little Things e vou postar só agora porque não apareceu aqui pra mim na época e aconteceu a mesma coisa com um outro meme que eu recebi do Allan, mas como os dois são um cadim compridos vou postá-los um de cada vez.

As regrinhas são as seguintes:
1. Linkar o blog que te indicou: Ok.
2. Postar 10 imagens que representem coisas que você mais gosta.
3. Indicar 10 pessoas.

Vamos às imagens:

1. Mamãe.
Mães são anjos de Deus.
2. Rock.

3. Amor.

4. Amigos.


5. Escrever.

6. Crianças.

7. Maquiagem.

8. Chocolate.

9. Sossego.

10. Desenho animado.


Não tenho 10 pessoas para indicar, mas vou indicar o Christian, do Escritos Lisérgicos que me indicou um selo também \o/
Vou postá-lo assim que puder, Chris! ^^

A vocês, fofinhos e lindinhos da titia: Beijocas e ARRASEM!

8 comentários:

  1. Olá Ismália!
    Primeiramente, quero agradecer ao comentario em meu blog! E também agradecer pelo
    elogio ao meu estilo ^^. Não me acho estilosa ou coisa do tipo sou apenas eu...sempre
    querendo montar visuhs e falando do que gosta rs.
    Agora..adorei seu blog! Nem preciso dizer que já estou seguindo né?
    Agora com relação ao comentário...bom eu sempre fui muito ligada á determinadas redes
    sociais, não todas. Talvez porque sempre me foi dificil encontrar pessoas que
    compartilhassem dos mesmos gostos que eu e a internet me permitiu conhecer pessoas
    fenomenais e ter momentos inesquecíveis, sem falar que aprendi muito e depois ensinei
    muito também.
    Eu gostava muito do orkut no comçeo e no auge...uma pena que tenha dcaído pois as
    comunidades eram ótimas, coisas que o facebook não tem.
    Sim..eu olho alguns textos e fanfics antigas minhas e comparo com os textos de hoje e
    falo : WTF, como é tão diferente?. Sem falar que é bom ver a evolução também. Pretendo
    postar apenas alguns textos do flog, aqueles que considerar melhores kkkk.
    Mia uma vez brigada e esper oque possamos trocar idéias!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Dá pra reconhecer uma pessoa estilosa até pelo jeito de escrever :)
      A única rede social a qual me apeguei de verdade foi o blogger, porque é onde posto os meus textos e onde conheci muitas pessoas legais.
      O orkut é meio que o início de tudo, acho que todo mundo que começou na internet chegou a ter um.

      Eu acho que essa diferença nos textos acontece porque o tempo faz a gente ver as coisas de maneira diferente e as situações que nós passamos durante a vida nos fazem refletir e aprender a lidar melhor com certas coisas.

      Obrigada pela visita aqui no Game Over, volte sempre! ^^

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  2. Olá Ismália, obrigado pela indicação, sei o quanto está cada vez mais difícil indicar memes em blogues.
    Em breve publicarei, sou péssimo em escolha de imagens. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      Pois é, está ficando cada vez mais raro encontrar blogueiros que aceitem os selos e memes. :(

      Sei como é... mas se precisar de ajuda com as imagens, tô aqui. ;)

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  3. lindas imagens! A primeira está um capricho, eu também gosto de sossego, e estou percebendo que as crianças estão se tornando um gosto meu! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allan!
      Obrigada!
      Adoro sossego, silêncio, coisas que descansem a alma.
      E crianças são umas coisinhas lindas *-*

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  4. Mais uma brincadeira legal nos blogs! :)



    Se possível visite meu blog e se gostar, cadastre-se como leitora. Retribuirei para trocarmos comentários.
    http://reflexoesdo719r.blogspot.com


    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)