domingo, 30 de dezembro de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas (+video)

Olá, pessoinhas!

*antes de começar o post, parabéns para a queridíssima Lara Utzig que faz aniversário hoje, 31/12.  Beijocas, lindona! :*

No final do ano muita gente fala em retrospectivas e faz um balanço do que aconteceu durante o ano inteiro: o que mudou, o que ganhou, o que sofreu... Eu achava isso um pouco brega até que chegou 2012. E em 2012 muita gente achou que o mundo ia acabar Ráá, pegadinha do malandro!, teve tanto fim de mundo que não teve fim. Hoje eu vejo que muitas pessoas viveram tentando ter todas as experiências de vida possíveis no menor tempo, naquela alegria desesperada, atropelando tudo e todos sem dar a mínima para os sentimentos alheios. E no meio daquele turbilhão de sensações, a pessoa não sentiu nada, não soube o que sentir primeiro.

Meu 2012 teve muitas frustrações e decepções... Nos meus altos e baixos, os meus baixos foram baixos mesmo, sem dó tipo no fundo do poço, sacomé?. E eu fiz escolhas erradas, confiei e quebrei a cara, dei oportunidades demais a quem não merecia, apanhei da vida. Nada disso me diminuiu.

A OUSADIA DE APRENDER COM CADA ERRO É O QUE NOS TORNA MAIS FORTES.

E é pelos meus erros também, que eu cheguei até aqui e foi por meio deles que eu aprendi as melhores lições.
Esse ano voou! Na minha vida, as coisas aconteceram tão rápido que até meus blogs ficaram um pouco ok, muito abandonados, mas tudo isso aconteceu por bons motivos. Um ano que começou pra ser só mais um, acabou por ser maravilhoso e marcante, não só pelas mudanças que chegaram, mas pelas pessoas incríveis que me acompanharam. Algumas dessas pessoas eu já conhecia, mas criamos laços mais fortes, outras chegaram e já foram fazendo parte da minha vida e colorindo meus momentos com sorrisos e alegria.


Se eu fosse descrever 2012 em apenas uma palavra eu não descreveria com nenhuma porque minha memória é muito curta e eu só me lembro de menos da metade das coisas que aconteceram. Mas o que eu me lembro, me faz feliz. E eu espero que 2013 traga momentos bons não só pra mim, mas a todos vocês que me acompanham e que de alguma maneira fazem parte da minha história. Lembrem-se sempre que não é apenas a chegada de um novo ano que traz novas oportunidades e novos sonhos. Todo dia é importante. Você acordar, poder se levantar, ver as pessoas que você ama, as pessoas que você detesta, cada uma delas te faz crescer. Cada minuto do seu dia pode ser inesquecível, basta que você se permita sentir o que a vida tem de bom a te oferecer.
Da esquerda para a direita: Mael Santos, eu e Eduardo Alencar.
Foi pensando nas senhoras e senhores, que eu humildemente fiz este pequeno vídeo (obrigada, Mael Santos pela produção e edição e Eduardo Alencar pelo apoio moral) em agradecimento ao carinho de vocês durante esses anos de Ninho de Gato e Game Over. Notem que escrevendo eu sou boa, porém falando eu sou um fiasco. Mas a intenção foi boa. :) Link do livro Enquanto Alguns Dormem AQUI.


Amorecos da titia, esta é a minha mensagem de fim de ano a todos os meus leitores cês ainda se lembram que eu existo? Um 2013 cheio de promessas cumpridas e objetivos alcançados!

Beijocas e ARRASEM!

12 comentários:

  1. Brigada pela lembrança, sua linda! Esbanjas fofura. *-* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Espero que você tenha ganhado bastante presentes, né. Geralmente quem faz aniversário assim no fim do ano ganha só o do Natal ou só o do aniversário...
      Obrigada, boneca! <3

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  2. Que linda, vc! Ahhhh, adorei seu vídeo...

    Que 2013 seja ótimo, querida. Se por acaso não for tão bom quanto vc espera, tenha uma carta na manga, pra substituir os planos. ;) Só não desista!!!

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Feliz ano novo pra você e para a sua família também. Que 2013 seja lindo. :)

      Obrigada pelo carinho <3

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  3. Florzinha....
    FELIZ ANO NOVO!
    adoreii seu post de fim de ano e seu vídeo tbm! me orgulho de vc, é mt corajosa :D. Como vc disse esse ano foi cheio de mudanças e uma delas foi sair do convívio que eu tinha com vc, papos e papos ótimos e as vezes perder a hora da aula conversando com vc! foi ótimo e valeu apena! :D
    Enfim sinto mtas saudades suas!
    FELIZ ANO NOVO BjoKas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kedyna!
      É sempre uma felicidade enorme quando você me visita nos meus blogs <3
      Também sinto muita falta de passar um tempão conversando com você, minha vida mudou muito em tão pouco tempo. Aliás, antes eu tinha tempo e agora nem isso ahuaihuaihiuahiahiahuiah
      Pelo menos nós aproveitamos o nosso convívio diário :)

      Beijo, beijo, beijo! Feliz 2013, florzinha!

      Ismália .

      Excluir
  4. Ismália!
    sdds de te ler querida,
    agora, de férias, poderei fazê-lo com mais frequência.
    Devo confessar que meu 2012 também foi decisivo na minha vida, e arrisco a dizer que um dos melhores anos da minha vida. Que este novo ano nos reserve muitas surpresas boas.
    Feliz 2013! :3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Desculpe pelo século de demora pra responder seu comentário. :S
      Meu 2012 não foi melhor nem pior, "apenas diferente" ahuaihiahai Aconteceu de tudo, desde coisas maravilhosas até as mais catastróficas.
      Eu só espero que 2013 seja um ano de mais realizações e mais coisas boas. \o/

      Um beijo pra ti, seu lindo! <3

      Ismália .

      Excluir
  5. O aniversário da Lara passou em meu tempo de ausência. Interessante quem aniversaria no Natal, tal como o filho da Joicy ou na virada de ano.
    Acerca do fim do mundo, diferente de você, pessoas as quais convivo não acreditaram nem um pouco nele. Faziam somente piadas.
    Aprende-se muito com erros. Não poderia concordar mais.
    Vou assistir ao vídeo.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! ^^
      Pois é, eu imagino que deva ser ruim, porque deve ganhar só o presente do Natal ou só o do aniversário ahuiahahia
      Algumas pessoas ficaram nesse desespero, mas outros fizeram piada também. Mesmo que o mundo fosse acabar, eu preferi encarar na piada ahuaihahuia

      Obrigada, Chris! :*

      Excluir
  6. Ahahha! Garota propaganda do Enquanto Alguns Dormem! Estou ficando importante.
    Zoações à parte, obrigado pela divulgação Defunta, gostei do vídeo, pretende ser vlogueira? Leva jeito. Você é desinibida diante das câmeras.
    E adorei saber que meu blogue foi o estreante do seu ganho de sorteios.


    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :)
      Esse vídeo foi gravado por insistência do meu irmão, eu tenho muita vergonha de câmeras e de pessoas me olhando enquanto eu tô falando (alok). Mas é que nem apresentar seminário, ou vai, ou racha. hauihahuiahuiahi
      Pois é, menino, foi o primeiro sorteio que eu ganhei na internet \o/\o/

      Obrigada, Chris!

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)