quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Plano A, plano B, plano Z... Tem mais letras?

Acho lindo quando alguém faz planos e dá tudo certo, porque comigo é bem diferente...


Já faz um tempo, eu decidi que não ia ficar planejando as coisas porque afinal de contas, no final, nada acontecia como eu tinha planejado. E por ter feito tantos planos, a dor de cabeça era muito maior. A gente acaba se acostumando a fazer planos e traçar as coisas do jeitinho que nós queremos que elas aconteçam, mesmo sabendo que existem 1001 outros fatores que podem modificar os nossos planos e fazer com que eles não se concretizem, ou se concretizem de outra maneira que não é a maneira como planejamos.
Por quê estou falando de planos? Simples: Fiz a cagada de planejar mais uma vez e, pra variar, as coisas não aconteceram como eu havia planejado, olha só que coisa linda...


Não vou reclamar, graças a Deus meus planos deram errado pra que coisas melhores acontecessem. Acho que a vida às vezes faz isso pra mostrar quem é que manda, pra ver se a gente para de sair por aí planejando coisas e pensando que podemos driblar o tempo e o curso natural das coisas. Sim, a vida é uma mãe aparentemente cruel, daquelas que nem sempre deixa seus objetivos claros, mas que sempre sabe exatamente o que está fazendo e onde quer chegar.

A VIDA NÃO VAI COM A MINHA CARA, NEM COM A SUA.
 LIDE COM ISSO.

Nem sempre a não concretização dos nossos planos acontece pra nos derrubar. Na maioria das vezes, um plano dá errado e você precisa se adaptar a uma nova situação (foi o que aconteceu comigo) e é aí que você cresce, porque vai errando até finalmente conseguir se adaptar e fazer as coisas do jeito certo. Você já deve saber que não é fácil se adaptar a novas situações, às vezes você se sente até meio excluído, como se não fizesse parte daquele ambiente, mas calma, você vai sobreviver! E ainda vai ter ótimas histórias pra contar, vai por mim. Quanto a mim, eu tenho certeza de que vou continuar fazendo planos. Again, and again, and again...



Crianças, a tia Lali tá sumida, né? Pois é, finalmente comecei a fazer a minha graduação e não pretendo parar (se a vida permitir :D). Como eu ainda estava me adaptando, foi difícil aparecer por aqui, mas não se desesperem pois estou de volta - cof, cof! (como se alguém tivesse se incomodado com a minha ausência ~disfarça)


Beijocas, coisinhas LINDAS!
Arrasem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)