segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais uma da Débora

Sou uma bomba ambulante, vou de um lado para outro. Mas ao contrário das demais bombas digitais, eu não faço tic tac... e sim... tica tica bum. O meu "pavio" fica dentro de mim... ele se chama coração. É, ele pode explodir a qualquer minuto ou segundo... mas estou certa de que se cortarem o fio da cor azul... tudo acabará bem. 
por Débora Andrea.
Hoje pela manhã escrevi um texto chamado Mulher Bomba. E depois fiquei pensando sobre a variação de humor nas mulheres.
Acredito que toda mulher é meio mulher bomba de vez em quando. Eu mesma mudo com a lua. Tem dias que meu humor tá roxo, tipo sarcástica, sorrindo à toa. Já tem dias que meu humor fica rosa, sim ROSA de raiva. Mas enfim, é a vida... E quem achar explicação pra isso me avisa please!

4 comentários:

  1. sinto que essa oscilação tem piorado com a idade!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né Mariah, porque nós mulheres oscilamos assim o tempo inteiro e não só na tpm como as pessoas pensam.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou estável, sabe, flor? Aliás, tenho até dificuldade em me relacionar com gente aluada.

    Rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas mesmo assim. Você deve ter os seus dias de NÃO TÔ PRA NINGUÉM e os de EU QUERO ALGUÉM né não?
    rs

    Beijão Luna!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)