quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mamããe! - A Festa



Começou como um dia normal, eu aqui no pc, meu irmão dormindo, minha irmã na escola com a filha dela... beleza né?
Aí, minha irmã chegou na hora do almoço e pediu que eu fosse dormir na casa dela pra arrumar uma festinha pro aniversário da minha mãe que é hoje.
Eu me arrumei e quando deu a hora dela sair da escola nós (eu, Grazi e mamys) fomos buscá-la. Já no buzão, minha irmã me explicou todo o plano:
"Nós vamos passar na padaria, compramos uma torta, uns salgados e levamos pra minha mãe amanhã, só não sei como vamos fazer pra levar isso de ônibus..."
Digamos que o ônibus que chegaria a tempo pra minha irmã cantar parabéns pra minha mãe passa de madrugada e é sempre lotado. Ficamos pensando nisso enquanto comprávamos o bolo debaixo de chuvisco.
Compramos um bolo pequeno, colocamos numa caixa bem bonita e fomos pra parada esperar a van, que, graças a Deus, estava vazia. Então minha irmã sentou com a Grazi e eu fiquei com o bolo.
Nessa hora a van sempre enche né! Parece até macumba rs
E veio sentar do meu lado uma mulher cheia de sacolas, eu pensei assim: "ai meu Deus, se esse bolo estraga eu pulo da van!" kkkkkkkkkk
Mas enfim, o bolo chegou inteiro na casa da minha irmã e ela teve uma idéia genial!
Plano: "Eu vou ligar pro Fernando (meu cunhado) e ele vai pedir o carro pro pai dele, daí nós vamos lá na casa da minha mãe e cantamos parabéns pra ela hoje."
Fala sério, minha irmã é ou não é "uma gênia"??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a chuva apertou! Fomos num trânsito lentíssimo, BR 0-40 em dia de chuva é triste. Mas chegamos!
Estávamos no carro e minha irmã falou: "Ismália, desce e vê se o portão tá trancado"
Estava. Ao invés de ligar pro meu irmão que estava dentro de casa, meu cunhado doido começou a buzinar e buzinar, buzinar, buzinar... enfim, buzinou até umas horas, mesmo sabendo que meu irmão já tinha saído pra abrir o portão. -.-'
Minha mãe, tadinha, ficou desesperada lá dentro pensando que tinha acontecido algo terrível, porque nessas horas a gente pensa de tudo né rs
Entramos em casa, com o maior sacrifício pra não molhar porque choveu à beça.
Cantamos parabéns, fizemos a festa! E minha sobrinha-afilhada cinderela, deixou um sapatinho aqui em casa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi uma noite mágica, espero que se repita muitas e muitas vezes, porque família reunida é mara!!!
E que Deus abençõe minha mãe, que ela seja eternamente essa pessoa linda e doce que é, eu a amo muito! Por ela eu faria essa viagem toda (que foi bem resumida) milhões de vezes só pra ver aquela carinha linda sorrindo ao ver o bolo e a festa pronta.
Mãe, eu te amo muito!!!!!!!!!
Feliz aniversário!

Da sua filha: Ismália de Jesus

2 comentários:

  1. Coisa mais linda!

    Mãe merece festa todo dia, porque mãe é o que há! =)

    Parabéns para a tua!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    Ah pois é, menina. Mãe merece tudo de bom mesmo porque nos aturar não é mole não!
    kkkkkkk
    Beijão! Obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)