domingo, 24 de janeiro de 2010

Parabéns pra Nany!!! \o/


Gente, ontem foi um dia muito bão e cansativo pra mim. Eu estava na casa da minha irmã, que fica em outra cidade. Era pra eu ter voltado cedinho, mas como ela decidiu não vir pra casa da minha mãe, eu só pude sair de lá à tarde.
Então lá vamos nós fazer a subida da morte até a parada kkk porque é muito longe (tipo MUITO MESMO). Chegando lá, tem as típicas pessoas de parada de ônibus de Brasília. Falando mal do governo, reclamando das linhas de ônibus, das vans que demoram pra passar, enfim, de tudo :)
Quase voltei pra casa a pé de tanta raiva kkkkkkkkk
Mas PAVIO LOOOOOOOOONGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então o ônibus passou e eu (lerda) não tinha reparado que era ele, minha sorte é que minha irmã tava comigo e deu sinal pro ônibus parar. \o/
Subi né, dei aquela olhada básica no ônibus inteiro, procurando um lugar pra sentar e algum conhecido, porque sempre tem um pra falar: "EU TE VI NO ÔNIBUS ONTEM, MAS VOCÊ NEM FALOU COMIGO..." ¬¬
Sentei. Daí eu liguei pra minha mãe (porque eu sou uma filha exemplar- uii) e ela me falou que a Tia Ângela tava lá em casa. Quase morro... faz tipo, muuuuuito tempo que não vejo a tia, que é amiga mas eu chamo de tia :)
E fui toda alegrinha no buzão!
Cheguei no Ingá, desci do ônibus e fui (rebolando por causa do salto- uii) até em casa. Chegando lá, conversei um cadim com a tia, comi um bolinho, tomei água... enfim, lá vamos nós dar a volta olímpica na rua, porque a Nany mora do outro lado rs
Já na casa da Nany, tem que dar o berro básico: EDILAAAAAAAAAAAAAAAINEEE!! senão o povo não escuta :)
E lá vem ela, de blusa azul e calça social preta, linda que só ela \o/
Abriu o portão, deu um OI pra Tia Ângela e veio falar comigo. Porém temos as nossas brincadeiras de aniversário :D tipo, puxar a orelha do aniversariante de acordo com a idade que ele completa.
E foram 18 puxadinhas basicats na orelha da Nany, devo ressaltar que ela me xingou até umas horas kkkkkkkkk
Ô tarde boa, viu... passamos um bom tempo sorrindo, falando besteira, tudo aquilo que boas amigas fazem!
Senti muita saudade da época em que estávamos todas juntas e podíamos fazer a bagunça que fosse...
Mas chega de tristeza, porque ontem foi NÍVER DA NANY!!!
Minha amiga mais linda! Nany, você merece tudo o que houver de melhor nesse mundo, toda a felicidade, toda a sorte, toda a VIDA!
Feliz Aniversário!!!!
Da sua amiga:
Ismália de Jesus

2 comentários:

  1. =)

    Parabéns pra ela, que fez niver, e pra ti, por ser esse docinho de gente. ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    Olha, agradeço de coração pelo carinho!



    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)