quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bom dia, flor do dia!

Momento flashback pra contar uma passagem da minha infância... (permaneçam acordados rs)
No finalzinho de 2004, final mesmo foi no último dia do ano, minha irmã queguida foi fazer um exame laboratorial pra saber se estava grávida. Foi a maior alegria do mundo saber que eu ia ter um sobrinho (ou sobrinha) mais novo (a) do que eu. Então fiquei toda alegrinha né...
Os meses foram se passando e minha irmã veio morar numa casa aqui pertinho, na mesma quadra. Como meu cunhado saía bem cedinho pra trabalhar, ela vinha aqui pra casa passar o dia porque as grávidas precisam de carinho e atenção. o/
Porém, ela chegava pontualmente às 06:30 da manhã e começava a sacudir minha cama pra me ver acordada e poder conversar comigo. Eu achava estranhíssimo, que diabos uma pessoa quer conversar a essa hora da matina né...
E ela sempre me acordava com a mesma frase: BOM DIA, FLOR DO DIA!!!
E sempre da mesma maneira, sacudindo a cama. Minha cama, na época era a parte de baixo de uma beliche tubular. Conforme se passaram os nove (ou oito) meses de gestação, minha cama sofreu com essas agressões diariamente.
Por fim, a coitada da cama gemia por qualquer coisa, eu já não podia respirar nela que ouvia um: NHÉÉÉÉÉIM
Mas não posso negar que foi uma experiência muito linda poder cuidar de uma criancinha desde a barriga da mãe. Hoje essa menina linda já tem 4 anos, quem sabe um dia eu conte essa e outras histórias pra ela né?
Beijão!

2 comentários:

  1. Ow...

    Conta pra ela, sim. ^^

    Meu sobrinho-afilhado mais novo também tem 4 aninhos, é uma luz na minha vida, amo demais!

    Criança é tudo de bom! Sou louca pra ter filhos!

    Beijos, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!

    Nuss, ela é minha sobrinha-afilhada também ^^
    As crianças são tudo de bom mesmo :)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)