sexta-feira, 12 de março de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

Na sua família as pessoas colocam nomes nos objetos?
E costumam conversar com eles como se fossem pessoas?
Não?!
Então, senhores... somos doidos na família Santos ô/
Primeiro vou começar falando do Ted, sem ele não seria possível esta postagem e, possivelmente, vocês nem chegariam a me conhecer.
OMG!!!
Minha vida sem vocês seria um LIXO. 
Enfim... voltando ao Ted.
Quem é que não AMA o seu PC? Por mais que ele seja velho e ultrapassado, trave sempre e encha de vírus, ele é um dos seus companheiros inseparáveis não é mesmo?
Desde que minha mãe teve a brilhante idéia de comprar esse PC ele tem um nome: TED :)
O Ted é um fofo, sempre que eu estou aqui fazendo algo importante, o monitor apaga. Daí eu falo a frase: "Ah, qual é Ted?!" e ele volta ao normal, é impressionante! Nós conversamos muito (civilizadamente, é claro) sobre um monte de coisas :)
Ok. Eu sou doida, mas você bem que gosta de mim assim ô/
De hoje em diante teremos mais "As coisas do nome e o nome das coisas" pra vocês conhecerem alguns objetos queguidos da minha casa que tem nome e fazem parte da família :)
Beijos ENORMES, arrasem!

18 comentários:

  1. Na minha familia ngm tem disso naum, mas conheco mtas gnt q dah sim nome a objetos inanimados como se eles fossem reais.
    Minha ex-namorada q curte bikes, ela tinha uma prateada e coloko o nome de Silver por causa do filme IT do Stephen King, onde tinha um garoto q tinha uma bike da msm cor e gritava: "Helloooo Silver" ou algo assim... rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dei nome pras minhas coisas e aqui em casa todo mundo é assim... :S

    Caracaaa, amei o nome da bicicleta! kkk
    Beijo Lukas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk's amiiigaaaa ameii sèriin' Mesmoo

    Poxaaa eu me recordo um pouco com antigo PC que eutinhaa'
    nussa
    eleee Fikava com tela Rosa/Azul e... Arco-íris o melhor dizendo e...

    Eu não Conversava com elleee naum migaaa'
    maiis eu acabavaa fikandobravaa e Davaa uns Tapinhas Básicos'
    Naquele ''Cabeçãooo IventáriO!''

    hauhauhuahuahauhau'

    BeijãOO!

    ResponderExcluir
  4. [b]na ksa da minha mãe tbm ñ se tm este costume de colocar nome em coisas.. e nem aki...

    a únik.. q as vzs parece meia lok.. e ficarmos conversando c/ os cachorros.. rsrsrs

    ás vzs me pgo conversando c/ meu cachorro MICKEY... e c/ o papagaio do meu sogro..o Pedro hihihi

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahah
    pensei que fosse só com a minha família
    pois é damos nomes principalmente á carros.
    o último foi o Mosca (fiat uno), ou o WIlly (fusca) agora tão procurando o nome pra Komb, eu já chamo de Kombosa....
    Tudo louco...hahaha é bom ser louco ás vezes.

    ResponderExcluir
  6. Minha lavadora é a Sinara.

    Pronto, contei! :P

    * Vou adorar esse série, flor! ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. EITA Aline, que violência kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é muito bom mesmo ter carinho pelas nossas coisas e tratá-las com muito amor *-*
    [*filosofei.

    ahauiahuaihaiuauhaihauiah

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mas os cachorros são animais extremamente espertos Paty, não tem nada de loucura nisso, eles nos entendem bem melhor que os humanos, às vezes...

    Nunca conversei com um papagaio, deve ser legal..
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  9. Allan, você salvou o dia \o/\o/\o/
    Pensei que eu fosse louca mesmo kkkkkkkkk
    Mas é bom ter uma família de doidinhos, nos entendemos muito bem!
    kkkkkkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. A lavadora daqui é Amélia, muito prazer!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Depois eu vou falar sobre ela aqui, obrigada pelo carinho Luna!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Tsc, tá tudo bem miga..cê sabe como é aqui em casa também. Minha família não é muito de colocar nome nas coisas não, mas eu..vish.. É dobby (um ursinho roubado), é laurinha (a abóbora), é teco (o estabilizador), virgínia(a neneca que a xuxu me deu), jorge (uma marionete lobo-mal), Vish, um tantão de coisas. Agora tô procurando um nome pro meu celular, me ajuda??? ti lóviu.

    ResponderExcluir
  12. Migaaaaaaaaaa
    Sabe, não sei se você lembra, mas você tinha um leãozinho que você levava pro colégio e eu ficava fazendo moicano na juba dele kkkkkkkkkk
    Só não lembro o nome dele agora :s
    E a gente dava nome pra tudo juntas kkkkkk
    É engraçado isso, né... é como se os nossos objetos fossem pessoas com quem a gente fala sempre.
    Não disse que somos doidos na família SANTOS ô/
    Beijão frô, depois eu arranjo um nome pro seu celular ok?

    ResponderExcluir
  13. eh pior q eh...

    ahh o papagaio daki ñ fala muito ñ.. rsrsrs

    vive falando o nome do meu marido: rafael.

    e as vzs fala : vai t C_G_R! rsrsrs.. e vive assobiando... axo legal ele em dia d chuva.. fik bm lokinho... feliz... q soh vendo... ahh ele imita risada as vzs, ou tosse..

    logo no começo do namoro da gnt, eu tossia , ele me imitava hehehe..

    e uma vz uma maiga minha veio aki... ela da indo embora, ele deu um assobio, dqles "fiu-fiu" (q homem fz qndo a mulher eh gostosa) rsrsrs ela ficou olhando na rua procurando qm era, p/ mandar a M_RD_...ms dai a gnt falou q era o papagaio.. hihihi..

    eu tnho medo dele.. qndo meu marido solta ele, pq ele uma vz avançou nos meus pés..hihihi

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty, desculpa a demora pra responder seu coment, flor. A minha mente não me permite ainda lembrar de tudo kkk
    Poxa, gostei desse papagaio, depois me apresenta?
    kkkkkkkkk
    Sério que ele avança nas pessoas... Oo'
    Então deixa quieto a apresentação kkkkkkkkk
    Beijão Paty!

    ResponderExcluir
  15. e agora tem o jeffrey(celular) e o quebra-galho(computador)...bem vindos...

    ResponderExcluir
  16. \o/
    Sejam muito bem vindos Jeffrey e Quebra-galho!

    ResponderExcluir
  17. kkk
    q viagem!!!

    eu te apresento sim o Pedro rsrsrs

    ele avança soh c/ qm ele ñ vai c/ a kra, plo menos eh o parece...

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Vou adorar conhecê-lo, mas meu medo é que ele não vá com a minha cara e avance em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Papagaio temperamental é triste... kkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)