domingo, 14 de março de 2010

Black Veil Brides - Knives and Pens


Facas e canetas
Sozinhos afinal, nós podemos sentar e lutar.
E eu já perdi toda a fé nessa luz borrada,
Mas fique aqui, nós podemos mudar nossa situação.
Nós esbravejamos através disto apesar do que é certo.

Uma luta final, por isso esta noite.
Woah...
Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento.

Deite seu coração, o fim está perto.
Consciência te implora a fazer o que é certo.
Todo os dias, é ainda a mesma faca sem corte,
Perfure-a e justifique seu orgulho.


 Uma luta final, por isso esta noite.
Woah...
 Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento.
Woah...
E eu não posso continuar sem seu amor, você perdeu, você nunca suportou.
Nós tentamos o nosso melhor... Apague a luz,
 Apague a luz.

 Uma luta final, por isso esta noite.
Woah...
Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento.
Woah...
E eu não posso continuar sem seu amor, você perdeu, 
você nunca se suportou.
Nós tentamos o nosso melhor... Apague a luz,
Apague a luz.

Mais um vídeo que eu gosto muito, mais uma das minhas músicas :)
Não, pessoas, eu não sou EMO.
Gosto tanto desse vídeo porque me lembra pessoas e também alguns momentos da minha vidinha ^^
Tá explicado??
Então curte!

4 comentários:

  1. E dai se fosse EMO? Naum ha nada de errado com isso.
    Naum conhecia esta musik e tbm achei maneira.
    Bjos e tem selo no Memorial pra ti, vc pode posta-lo aki ou no Ninho de Gato, onde desejar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E gostar dispensa explicações, certo? ;)

    Beijos, florzinha.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Não teria problema algum se eu fosse EMO, Lukas... só que eu não sou :)
    O vocalista me lembrou você, sabia? Loucura né, nunca te vi :S
    Obrigadinha pelo selo, já passo lá pra pegar, beeijo!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)