segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia Internacional da Mulher

Desculpa a explosão, a ficha caiu aqui kkkkkkkkkkk
DIA DA MULHER
Pensemos...
Hoje é o dia em que muitas mulheres receberão rosas no supermercado onde todos os dias são maltratadas pelos atendentes, açougueiros, caixas e outros.
Hoje é o dia em que muitas mulheres receberão de seus maridos infiéis um vasinho de flores mixuruca, comprado numa vendinha qualquer.
Pra dizer a verdade, algumas até receberão de presente um avental... ¬¬'
O que eu quero dizer com meu discurso pra lá de feminista e revoltado  é que o dia da mulher é TODO DIA.
Mulheres, meus caros homens leitores desta adolescente que vos fala escreve, merecem MUITO MAIS do que educação e bons modos só por um dia. Merecemos ser bem tratadas sempre.
Porque desde cedo, nós aprendemos a pensar primeiro nos outros pra depois pensar em nós. 
Então, mulheres do meu coração, sintam-se beijadas e abraçadas! E parabéns por serem quem vocês são e por tudo o que representam na minha vida!


8 comentários:

  1. Oi Ismália
    Estou aqui pra te desejar um lindo dia. Dia especialíssimo, né? Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
    Ismália, bjão cheio de carinho em seu coração (até rimou).

    Everton

    PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Everton!
    *-----------*
    Que homenagem linda você fez com seu comentário!
    Beijo ENORME pra você, vou dar uma olhada lá no blog ok?
    Obrigada!♥

    ResponderExcluir
  3. Texto realmente verdadeiro!!!

    Infelizmente alguns homens são brutos e insensíveis hj em dia... c/ as mulheres..

    bjinhus..

    E flz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!
    É mesmo Paty, alguns homens são muito insensíveis com as mulheres...

    Enfim, beijinhos e feliz dia da mulher pra você também linda!

    ResponderExcluir
  5. Lendo blogosfera afora o post q fiz em homenagem a vcs, vejo q cometi uma gafe, naum penso q seja generalizando assim q se ganhe respeito tbm. Eu SEMPRE tratei e ainda trato mto bem kda mulher q cruza meu kminho e faz parte da minha vida, enfim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Abraço de feliz Dia da Mulher, florzinha :

    \________O________/

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Lukas, você faz parte das excessões!
    Acho que os homens deveriam seguir seu exemplo, sabia? Porque você tem sensibilidade o suficiente pra entender uma mulher, além de sempre homenagear as mulheres que fazem parte da sua vida.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Abraço pra ti também Luna:
    \_________O_________/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)